dekap Publicado 29 Outubro 2014 Só para dizer que se confirma. Se ganharem a gold cup depois da 1ª vez continuam a receber o pack. Ganhei agora e no fim do jogo dizia que o prémio eram 2k, mas quando voltei ao menu estava lá um pack. É um pack gold de 5k (só tem 1 rara), não é nada de especial mas sempre é melhor que não ter. Ah, e têm sempre a oportunidade de calhar qqr coisita, como me aconteceu agora que no pack calhou o Sterling. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Eu ontem, em 3 packs, calhou-me 2 Fabregas e um RvP :D Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Hazard (cof cof), Suárez (cof, cof) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Outubro 2014 Pessoal, tenho jogado com isto, o que posso melhorar agora até 20k +- ? Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 29 Outubro 2014 Há gajos cagões. A moral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Outubro 2014 Ontem abri os 10 jumbo packs e saiu-me um Mertens. Ainda vale cerca de 6k http://i.gyazo.com/367e47daf62fb6614174f933bc9773b3.png Pessoal, tenho jogado com isto, o que posso melhorar agora até 20k +- ? Eu metia Koscielny pelo Vlaar e Young pelo Jarvis, porque também experimentei o Jarvis e não gostei nada Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 29 Outubro 2014 Só para dizer que se confirma. Se ganharem a gold cup depois da 1ª vez continuam a receber o pack. Ganhei agora e no fim do jogo dizia que o prémio eram 2k, mas quando voltei ao menu estava lá um pack. É um pack gold de 5k (só tem 1 rara), não é nada de especial mas sempre é melhor que não ter. Ah, e têm sempre a oportunidade de calhar qqr coisita, como me aconteceu agora que no pack calhou o Sterling. Eu ganhei a segunda e não recebi nada :'( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2014 Deixa lá, eu ganhei a 1ª e não recebi nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Outubro 2014 Benzema, Alexis CAM!!!!, Eto'o, Higuain, Matuidi, e Carlos Eduardo com 75 shooting. Boa TOTW. Ah e ainda há IF Belluschi :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Alexis CAM whaaaaaaaaaa Curtia arranjar um Benzema, mas deve estar estupidamente caro :cry: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Alexis CAM whaaaaaaaaaa Curtia arranjar um Benzema, mas deve estar estupidamente caro :cry: o Alexis deve ser o meu novo PL. Aliás, tive para o meter já (com 7 chem) mas como ia ter IF já estava overpriced e acabei por experimentar outros gajos a PL. _________________________________________________________________ Editado 29 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 (editado) máquina registadora do crl :mrgreen: Uma dupla Benzema-Alexis era coisa para destruir muitos anus Editado 29 Outubro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Outubro 2014 IF Alexis - Arma Secreta c/ 7 chem RVP num 4-3-1-2 ou 5-2-1-2 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 não é o Mlapa, pois não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Outubro 2014 não é o Mlapa, pois não? :mrgreen: não. é ligeiramente mais rápido. mas só um pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Outubro 2014 digam-me um bom GR da BPL... o mignolet ja levou 2 pelo meio das pernas dass Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Outubro 2014 Szczesny, De Gea ou Lloris. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Outubro 2014 Szczesny, De Gea ou Lloris. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 29 Outubro 2014 :compinchas: Begovic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 29 Outubro 2014 O Begovic é muito bom. E é barato. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Outubro 2014 digam-me um bom GR da BPL... o mignolet ja levou 2 pelo meio das pernas dass O filho da p*ta do Hart. Perdi agora a final da gold cup nos penalties, durante o jogo fez 17 defesas e teve 9.8... (o outro gajo marcou 2 golos em 4 remates, ambos com o Doumbia). Ganhei as coins e pack tho :lol: O Begovic fazia prayers até ontem, p*ta de asno. Comprei o Cech e não desgosto, mas não me enche as medidas. (tb já tive o Lloris e não gostei nada) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 29 Outubro 2014 (editado) O Mignolet é péssimo fdx.... Campeão da divisão 3, mas não tou a atinar com nenhuma equipa, nem nenhuma tática, tou meio perdido :mrgreen: Já experimentei fazer as minhas equipas mas tbm não tenho muito jeito talvez por não perceber e atinar com os workrates e não conhecer tanto o mercado de jogadores. Que táticas aconselham para aquele pessoal, como eu, curte jogar rápido, muitas tabelas. Não sou muito de posse de bola, nem de cruzamentos... ideias ? Obrigado maltinha! :compinchas: PS: Tenho 65k... Editado 29 Outubro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post