Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Continuam sim. Decidi guardar os packs para depois abrir todos ao mesmo tempo mas mal cheguei aos 5 nao resisti e fui abrir. Calhou-me uma equipa da BBVA quase completa, Pepe, Alba, Dani Alves, Isco, Pedro IF. Juntei isto ao Muller que saiu e vou estrear agora :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Partilha aí um bocado da sorte. Depois do pack m*rdoso da 1ª, o 2º pack não foi melhor, fiquei com o Strootman de reserva para a Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Não têm. :mrgreen:

Boa sorte então :mrgreen: . Por que raio te lembraste de jogar com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em fazer uma equipa com os melhores jogadores que tinha no clube. Resultado: fiz 2 rage quits antes do intervalo. 5 golos sofridos, 0 remates feitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em fazer uma equipa com os melhores jogadores que tinha no clube. Resultado: fiz 2 rage quits antes do intervalo. 5 golos sofridos, 0 remates feitos.

:lol: . Se tás numa de experimentar jogadores eu aconselhava-te a usares uma equipa com estes dois: IF Balasz Dzszsxszdsxswdxcoiso e Dzyuba

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mal aproveitado esse Robben 8)

Porquê? Está na posição onde rende mais. Na direita é 100% previsível.

:lol: . Se tás numa de experimentar jogadores eu aconselhava-te a usares uma equipa com estes dois: IF Balasz Dzszsxszdsxswdxcoiso e Dzyuba

Tive esse IF mas vendi-o xD

Compartilhar este post

Link para o post

Tive esse IF mas vendi-o xD

E tens >600k empatados no Robben. Que má gestão de recursos, estou desapontado... (e um pouco invejoso de não ter esses 600k :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não sei, nunca o usei nem na direita nem no meio. Mas não o usaria nessa equipa... no entanto, cada um diverte-se como entender!

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes stats, vou experimentar o gajo e o Tarasov também. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes stats, vou experimentar o gajo e o Tarasov também. :)

Melhor CDM que usei este ano. MUITO bicho, e o gajo in-game é enorme :lol: , aliás, são os 2

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. No entanto deve ser o FIFA em que sou melhor desde o 12.

Eu é ao contrário, é o FIFA em que estou a jogar pior :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é ao contrário, é o FIFA em que estou a jogar pior :lol:

Mas o teu pior é relativo. aposto que continuavas a limpar a maioria do pessoal aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje nem devia era estar a jogar, fds... não ganhei um jogo. Ontem ganhei a m*rda do torneio e prémio nem vê-lo. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o teu pior é relativo. aposto que continuavas a limpar a maioria do pessoal aqui :lol:

Fds até parece :lol: Pena ainda não ter conseguido comprar a PS4, senão fazia-se uns jogos :(

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter o Robben à venda. Já custa mais 50k do que paguei...

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor CDM que usei este ano. MUITO bicho, e o gajo in-game é enorme :lol: , aliás, são os 2

O ano passado curti do Silver dele só estou indeciso na táctica que vou usar .. E o Vitinho achas que vale a pena ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Lahm também está quase 15k mais caro do que paguei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado curti do Silver dele só estou indeciso na táctica que vou usar .. E o Vitinho achas que vale a pena ?

Sim, SIM, SIM . Tens é de o meter numa posição (CAM, CF ou ST) que dê para definir a mentalidade ofensiva nas instruções. Isto é, nas instruções, dê mara meter "stay forward" que aquele M/H coize.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...