paladino77 Publicado 30 Dezembro 2014 Continuam sim. Decidi guardar os packs para depois abrir todos ao mesmo tempo mas mal cheguei aos 5 nao resisti e fui abrir. Calhou-me uma equipa da BBVA quase completa, Pepe, Alba, Dani Alves, Isco, Pedro IF. Juntei isto ao Muller que saiu e vou estrear agora :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Dezembro 2014 Partilha aí um bocado da sorte. Depois do pack m*rdoso da 1ª, o 2º pack não foi melhor, fiquei com o Strootman de reserva para a Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 30 Dezembro 2014 A mim no 1 saiu pirlo e vidic. E estou a caminho do 2. Tiveste grandes packs Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 Vou jogar com isto: http://gyazo.com/ffbd3e7389a08773c0143570c0f9c635.png[/img #yolo That chem tho. Por acaso, se tiverem no mínimo 7chem deve ser tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 Não têm. :mrgreen: Boa sorte então :mrgreen: . Por que raio te lembraste de jogar com isso? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2014 Pensei em fazer uma equipa com os melhores jogadores que tinha no clube. Resultado: fiz 2 rage quits antes do intervalo. 5 golos sofridos, 0 remates feitos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Dezembro 2014 Tão mal aproveitado esse Robben 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 Pensei em fazer uma equipa com os melhores jogadores que tinha no clube. Resultado: fiz 2 rage quits antes do intervalo. 5 golos sofridos, 0 remates feitos. :lol: . Se tás numa de experimentar jogadores eu aconselhava-te a usares uma equipa com estes dois: IF Balasz Dzszsxszdsxswdxcoiso e Dzyuba Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2014 Tão mal aproveitado esse Robben 8) Porquê? Está na posição onde rende mais. Na direita é 100% previsível. :lol: . Se tás numa de experimentar jogadores eu aconselhava-te a usares uma equipa com estes dois: IF Balasz Dzszsxszdsxswdxcoiso e Dzyuba Tive esse IF mas vendi-o xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 Porquê? Está na posição onde rende mais. Na direita é 100% previsível. Tive esse IF mas vendi-o xD E tens >600k empatados no Robben. Que má gestão de recursos, estou desapontado... (e um pouco invejoso de não ter esses 600k :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Dezembro 2014 Porquê? Está na posição onde rende mais. Na direita é 100% previsível. Isso não sei, nunca o usei nem na direita nem no meio. Mas não o usaria nessa equipa... no entanto, cada um diverte-se como entender! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Dezembro 2014 :lol: . Se tás numa de experimentar jogadores eu aconselhava-te a usares uma equipa com estes dois: IF Balasz Dzszsxszdsxswdxcoiso e Dzyuba Grandes stats, vou experimentar o gajo e o Tarasov também. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 Grandes stats, vou experimentar o gajo e o Tarasov também. :) Melhor CDM que usei este ano. MUITO bicho, e o gajo in-game é enorme :lol: , aliás, são os 2 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Dezembro 2014 Confere. No entanto deve ser o FIFA em que sou melhor desde o 12. Eu é ao contrário, é o FIFA em que estou a jogar pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 Eu é ao contrário, é o FIFA em que estou a jogar pior :lol: Mas o teu pior é relativo. aposto que continuavas a limpar a maioria do pessoal aqui :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2014 Eu hoje nem devia era estar a jogar, fds... não ganhei um jogo. Ontem ganhei a m*rda do torneio e prémio nem vê-lo. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Mas o teu pior é relativo. aposto que continuavas a limpar a maioria do pessoal aqui :lol: Fds até parece :lol: Pena ainda não ter conseguido comprar a PS4, senão fazia-se uns jogos :( Editado 30 Dezembro 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2014 Vou meter o Robben à venda. Já custa mais 50k do que paguei... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Dezembro 2014 Melhor CDM que usei este ano. MUITO bicho, e o gajo in-game é enorme :lol: , aliás, são os 2 O ano passado curti do Silver dele só estou indeciso na táctica que vou usar .. E o Vitinho achas que vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2014 O Lahm também está quase 15k mais caro do que paguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Dezembro 2014 finalmente atinei com este jogo. Não sei se foi do último patch ou assim, mas finalmente atinei com isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 O ano passado curti do Silver dele só estou indeciso na táctica que vou usar .. E o Vitinho achas que vale a pena ? Sim, SIM, SIM . Tens é de o meter numa posição (CAM, CF ou ST) que dê para definir a mentalidade ofensiva nas instruções. Isto é, nas instruções, dê mara meter "stay forward" que aquele M/H coize. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2014 Tinha comprado por 28750 :lol: Compartilhar este post Link para o post