Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já experimentaste o Palacio?

Mas imagino que o Gomez seja máquina, sim. Na onda de Wook ou Carroll. 8)

Sim foi um dos muitos da Serie A que já experimentei, li que era o melhor Non Rare do UT este ano, etc. Sinceramente não gostei nada, talvez não tenha sabido fazê-lo render.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tento entrar na WebApp pede-me sempre para confirmar o e-mail. Tudo bem. A questão é que eles dizem que mandam um e-mail para o meu mail, mas nunca recebo nada. Já tentei há 2 semanas e outra vez ontem e hoje e nada :( Alguém me consegue ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o Gabbiani. nunca te vais arrepender. :mrgreen:

É um da Sampdoria? Se sim, experimentei a CAM, achei-o meio lentão. O Gomez ainda no meu último jogo deu show.

Hoje nos Q-Final do torneio novo sofri o penalty mais ridículo... estava a ganhar 1-0, o gajo faz um daqueles passes em profundidade que tentam passar por entre os centrais, o De Gea sai, atira-se para o chão na área, mas deixa passar a bola (que ia devagar). Ainda lá fui com o Piqué, carreguei no botão para ele aliviar a bola, o que ele faz, mas ainda bate com a perna no Sturridge, resultado: penalty.

Depois sofri o 2º golo aos 90' num contra-ataque, tive de ir tomar Rennie.

Também acho que o prémio do off-line é melhor, mas é tão secante jogar em off

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tento entrar na WebApp pede-me sempre para confirmar o e-mail. Tudo bem. A questão é que eles dizem que mandam um e-mail para o meu mail, mas nunca recebo nada. Já tentei há 2 semanas e outra vez ontem e hoje e nada :( Alguém me consegue ajudar?

Ve na caixa de spam ou assim...

Compartilhar este post

Link para o post

É um da Sampdoria? Se sim, experimentei a CAM, achei-o meio lentão. O Gomez ainda no meu último jogo deu show.

Hoje nos Q-Final do torneio novo sofri o penalty mais ridículo... estava a ganhar 1-0, o gajo faz um daqueles passes em profundidade que tentam passar por entre os centrais, o De Gea sai, atira-se para o chão na área, mas deixa passar a bola (que ia devagar). Ainda lá fui com o Piqué, carreguei no botão para ele aliviar a bola, o que ele faz, mas ainda bate com a perna no Sturridge, resultado: penalty.

Também já tomei a minha dose de rennie hoje, na final do novo torneio. A ganhar 1-0, o gajo lá sacou 2 penaltys, e pronto, resultado feito. Massacrei do inicio ao fim, mas enfim.. Lei do fifa.

Editado por Soutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ve na caixa de spam ou assim...

Já andei a ver tudo e não recebi nada! Não há nenhum chat ou assim para apoio a estas situações?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap é. Ele de St é show :heart: Curti muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ganhar o FUTMas uma única vez...

... ganhei o do New Year à primeira ou segunda tentativa :lol:

EDIT: e como seria de esperar... Robben CAM :heart:

EDIT2: p*ta que pariu a EA. Ganhei o torneio (não foi nos penaltys), nada de coins e nada de pack. Vão pra p*ta que vos pariu.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora atacar outra vez o torneio e parece que a PSN está com problemas outra vez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui ganhar o FUTMas uma única vez...

... ganhei o do New Year à primeira ou segunda tentativa :lol:

EDIT: e como seria de esperar... Robben CAM :heart:

EDIT2: p*ta que pariu a EA. Ganhei o torneio (não foi nos penaltys), nada de coins e nada de pack. Vão pra p*ta que vos pariu.

Não ganhaste nada porque a PSN está com problemas ... outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

A PSN? Eu estou na boa online... a PSN não tem nada a ver com isto. Se alguém tem problemas é a EA.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu podes estar mas há muita gente que não está e a PSN está sim com problemas novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os problemas da PSN não afetam a EA... Até porque os problemas da PSN têm sido na autenticação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei dekap. O que quero dizer é que os problemas que a PSN tem sofrido são na autenticação, ao tentar ligar. Depois de se ligar, quem consegue, joga sem qualquer problema. Não tenho tido lag, nem dificuldade em encontrar adversário...

Os problemas na autenticação da PSN não têm nada que ver com os bugs da EA...

Compartilhar este post

Link para o post

btw

No site oficial sugeriram mudar o valor do MTU para 1473 ou 1450.

Navigate to [settings] > [Network].

Here you will find four (4) options, Choose [set Up Internet Connection].

Now choose either [use Wi-Fi] or [use LAN Cable]

If using Wi-Fi - Enter your existing access point password and continue below.

If using LAN - Continue below.

Choose [Custom] on the next screen.

Select your normal settings for IP Address Settings. (Note: If you do not know this setting use [Automatic].

Select your normal settings for DHCP Host Name. (Note: If you do not know this setting use [Do Not Specify].

Select your normal settings for DNS Settings. (Note: If you do not know this setting use [Automatic].

Select [Manual] for MTU Settings.

Press enter to pull up the keypad and enter a new value and press X.

First use the MTU value of 1473.

If the connection test is unsuccessful, try the MTU value of 1450.

Select [Next] to continue.

Select your normal settings for Proxy Server. (Note: If you do not know this setting use [Do Not Use].

Next - [Test Internet Connection]

You will see a value under (PSN Sign-In - Successful) if this process was successful.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não resultou, continuo sem ter ligação. O que já começa a ser demasiado normal

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo não resultou, continuo sem ter ligação. O que já começa a ser demasiado normal

O meu irmão está com o mesmo problema.

Compartilhar este post

Link para o post

PQP...perdi a final do torneio por fazer um penalty estupido aos 90+4, fml tão aziado com isto (depois acabei por perder em penaltys)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois reportem se o bug dos packs, também continua neste torneio.

ganhei 2x o torneio offline e tive 2 packs, por isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...