Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

7 packs, assim vindos do nada? :handclap:

Sim. Sai do jogo e estavam lá. Saiu o Ramsey de melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

KING BALE JÁ SE ESTREOU A MARCAR <3

Quantos jogos já fizeste com ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era o que dizia antes para quem ganhasse uma 2ª vez (só que ganhavas o pack na mesma). Mudaram para quando se ganha a 1ªx ser só 5k? Grande mrd :lol:

Não mudou nada. Eu todas as vezes que ganhei, e já foram algumas, saiu-me sempre pack. Não jogo outra coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos já fizeste com ele?

7 jogos, 8 golos, 2 assists.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei aí quando deu, e quem se ligou nessa altura conseguiu 8)

Agora nem sei se desligue a consola até amanhã :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, à tarde ganhei o torneio e não recebi rewards nenhumas, desta vez ganho e esta porcaria não conta o jogo e tenho de jogar a final outra vez. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desconectado na semi-final pqp epá tou-me a passar, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me uma agora engraçada e não fui culpa da EA :handclap:

Fiz a meia-final, ganhei 4-1, mas marquei um golão de livre, uns 40 metros. Então no fim do jogo, não avancei para gravar no fraps. Abro o fraps e dá erro no Fifa e encerra-me o jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi mais uma final, agora no prolongamento. O gajo tinha do meio-campo para a frente: Yaya, Di Maria, Rooney, Hazard, Alexis e Aguero. E no prolongamento meteu Gotze, Reus e Lewandowski...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já consegui fazer uns joguinhos. Fiz uma equipa Francesa para aproveitar o IF que me saiu num pack untradeable (Hamouma) e gostei muito do gajo, esteve em destaque juntamente com o Matuidi e Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi na final 2-1 porque o De Gea numa saída à bola fora da área, onde estava com vantagem para ganhar a bola e chutar, passa a correr pela bola e continua a correr para a frente ficando a bola para o avançado sozinho :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a quantidade de jogadores da treta que podem sair num megapack. Curiosamente nem uma chemistry card decente saiu.

Dá para ver quantas vezes ganhamos um determinado torneio?

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a quantidade de jogadores da treta que podem sair num megapack. Curiosamente nem uma chemistry card decente saiu.

Dá para ver quantas vezes ganhamos um determinado torneio?

Dá. No menu do UT vai a clube (onde podes mudar os kits, ver os jogadores que tens e o crl) e carrega em trophies.

Compartilhar este post

Link para o post

10 torneios ganhos, 10 megapacks. E exceptuando o Ibra (que curiosamente não sei jogar com ele) não saiu nada de relevante. Lembro-me de um Walker e dum David Luiz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso duma dupla de centrais + GK que façam chem entre si (isto é, que não precisem de mais links para ficar com 9, visto que os CB têm 2 dead links cada... Tenho Miranda - Godin + Oblak mas o Oblak é tão fraquinho :c

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso duma dupla de centrais + GK que façam chem entre si (isto é, que não precisem de mais links para ficar com 9, visto que os CB têm 2 dead links cada... Tenho Miranda - Godin + Oblak mas o Oblak é tão fraquinho :c

suk-sun

gyu

boateng-benatia

neuer

ramos-pepe

casillas

chiellini-barzagli

(qqr redes da Serie A ou Italiano)

david luiz-thiago silva

(qqr redes da Ligue 1 ou brasileiro)

mangala-koscielny

lloris

besler-opara

(qqr redes da MLS ou dos USA)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...