caseiro Publicado 26 Dezembro 2014 O bale é mt máquina...dekap, ele é superior a todos que referiste...na minha opinião... Vou ter cerca de 1100k coins na toty...estou na dúvida de q equipa vou fazer...os preços estão mt instáveis... Alguem ja experimentou o bale e robben? Qual o melhor e pq? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 26 Dezembro 2014 Ui...fui ver os preços. ..e o bale mesmo com packs especiais...esta 100k mais caro do que qd o comprei no black friday...raio dos putos que tiveram consola...devem ter tido também um cartão de crédito para comprar coins no ebay... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 O Bale está praticamente 50k mais caro do que quando o comprei, ao início da tarde. É capaz de ter sido uma pechincha :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2014 Quando é que agora há packs de 50k e 100k? abri 2 de 35k não saiu nada de jeito Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 Provavelmente às 22h e/ou à meia-noite. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 26 Dezembro 2014 Tenho o Bale e é um maquinão, 5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2014 Isto tá tudo louco. Então com packs de 100K, pode ser que apanhe algum negócio que compense. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2014 O meu Bale sobreviveu aos packs de 100k! :D Só vi um a sair a 650k... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2014 Tou a arriscar e limpando os "bons" jogadores com BIN mais baixo, se corre mal... pelo menos não foi em packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2014 O bale é mt máquina...dekap, ele é superior a todos que referiste...na minha opinião... Vou ter cerca de 1100k coins na toty...estou na dúvida de q equipa vou fazer...os preços estão mt instáveis... Alguem ja experimentou o bale e robben? Qual o melhor e pq? É capaz. Foi como disse, é MUITO máquina mas preferi os que disse (joguei com todos, se bem que só fiz 3 jogos com o Bale por ser daqueles emprestados e talvez por isso preferir os outros) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2014 Alguem, pf, diz-me o bin mais baixo do falcao nas consolas? No PC anda por 18/19K, queda brusca :shock: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Dezembro 2014 Alguem, pf, diz-me o bin mais baixo do falcao nas consolas? No PC anda por 18/19K, queda brusca :shock: 33k na PS e 35,5k na XBOX Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Dezembro 2014 Alguem, pf, diz-me o bin mais baixo do falcao nas consolas? No PC anda por 18/19K, queda brusca :shock: Cerca do dobro disso na PS4 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2014 300K em packs de 100 Alaba, De Jong IF, Sanchez, Kompany, Schurle, Mata, De Gea e Pogba dá para recuperar 2/3 do investimento com sorte o investimento quase todo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Dezembro 2014 A PSN para PS3 está down? Compartilhar este post Link para o post
Kwabeen Publicado 26 Dezembro 2014 A PSN para PS3 está down? Eu tentei logar e não deu assim como criar uma conta nova só para ver se dava. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 26 Dezembro 2014 Acham então que vale a pena andar a comprar jogadores que desceram bastante o preço para vender daqui a uns tempos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Dezembro 2014 Eu já não consigo ligar há faz horas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 26 Dezembro 2014 (editado) Acham então que vale a pena andar a comprar jogadores que desceram bastante o preço para vender daqui a uns tempos? Eu investi 2/3 das coins que tinha. Sensivelmente 250K, se correr mal, paciência. Antes assim que a decepção dos packs. Mas acho que na pior das hipóteses não perco coins. Já agora para ficar o registo: 5 Kompany 3 Falcao 3 Sturridge 1 Tevez Editado 26 Dezembro 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Dezembro 2014 Agora que já tenho as equipas, só falta mesmo voltar a poder jogar UT :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 27 Dezembro 2014 Alguem tem sugestões de equipas com 3 defesas da Serie A? Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 27 Dezembro 2014 Alguem tem sugestões de equipas com 3 defesas da Serie A? http://www.futhead.com/15/squads/13952047/ Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 27 Dezembro 2014 Sugestões para uma equipa com Neymar, Hazard e Robben? Hazard ou Neymar para jogar dentro. Orçamento indiferente (esquecer apenas Suarez, Bale, Messi, Ronaldo e Ibra) Alguém consegue fazer uma? estou farto de tentar combinações mas está dificil Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Dezembro 2014 Sugestões para uma equipa com Neymar, Hazard e Robben? Hazard ou Neymar para jogar dentro. Orçamento indiferente (esquecer apenas Suarez, Bale, Messi, Ronaldo e Ibra) Alguém consegue fazer uma? estou farto de tentar combinações mas está dificil http://www.futhead.com/15/squads/13953942/ ... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2014 alguem consegue jogar no pc? diz-me que os servidores não estão disponiveis Compartilhar este post Link para o post