Visitante Publicado 25 Dezembro 2014 Perdi outra FUTMas no prolongamento 2-1. A m*rda do Sagna deu a bola na pequena área, enfim. Até o gajo admitiu que era injusto. 2 Mega Packs assim à vida. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 25 Dezembro 2014 Pessoal uma pergunta de nabo, mas por exmemplo vou ao futDB aparece um Ivanovic a 1,6k e os outros todos de 2,6k para cima, isso quer dizer que alguem pos um abaixo de preço e é vantajoso comprar a esse preço? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 25 Dezembro 2014 A psn está a funcionar ? https://twitter.com/fuckcrucifix Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Dezembro 2014 Aqui não.. muita gente comprou ps4 deitou isto abaixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Dezembro 2014 Aqui não.. muita gente comprou ps4 deitou isto abaixo :lol: Acreditas mesmo nisso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Dezembro 2014 Acreditas mesmo nisso? :lol: Eu acredito é que com a elevada adesão do Plus, nesta época natalícia, os servidores da Sony (mais propriamente da PSN) não aguentaram e isto foi-se abaixo. Pois ultimamente os servidores da Sony não têm estado no seu melhor com muitas quebras. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Dezembro 2014 Eu acredito é que com a elevada adesão do Plus, nesta época natalícia, os servidores da Sony (mais propriamente da PSN) não aguentaram e isto foi-se abaixo. Pois ultimamente os servidores da Sony não têm estado no seu melhor com muitas quebras. https://twitter.com/FUCKCRUCIFIX/status/548195680792354818 Sim, claro.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Dezembro 2014 https://twitter.com/FUCKCRUCIFIX/status/548195680792354818 Sim, claro.. :mrgreen: Antes de eles aparecem já a Sony tinha vários problemas relacionados com quebras de servidores (isto falando na altura em que a Sony decidiu implementar o Online pago na PS4, é claro) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Dezembro 2014 Eu acredito é que com a elevada adesão do Plus, nesta época natalícia, os servidores da Sony (mais propriamente da PSN) não aguentaram e isto foi-se abaixo. Pois ultimamente os servidores da Sony não têm estado no seu melhor com muitas quebras. Nem tu acreditas nisso. Achas que uma empresa como a Sony ia ficar com os servers no crl por haver mais gente? SIm os servers deles não são nada do outro mundo, mas daí a crasharem no Natal devido a um maior fluxo de gente (que nem é assim tão grande tbh) :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Dezembro 2014 Então foi o que? Eu não percebo nada, foi o que me ocorreu. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Nem tu acreditas nisso. Achas que uma empresa como a Sony ia ficar com os servers no crl por haver mais gente? SIm os servers deles não são nada do outro mundo, mas daí a crasharem no Natal devido a um maior fluxo de gente (que nem é assim tão grande tbh) :lol: Gostava de saber a razão disto, então... E não me digas que é manutenção. Editado 25 Dezembro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 25 Dezembro 2014 É o que eu pus aí... hackers. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 25 Dezembro 2014 É o que eu pus aí... hackers. Ataque DDOS, portanto, o que me leva a querer que os servidores da Sony não são grande "espingarda" no que toca a tráfego online. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Dezembro 2014 Gostava de saber a razão disto, então... E não me digas que é manutenção. DDOS na PSN e XBOX Live. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Dezembro 2014 DDOS na PSN e XBOX Live. Na Xbox ainda há muita gente a conseguir jogar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2014 Pessoal uma pergunta de nabo, mas por exmemplo vou ao futDB aparece um Ivanovic a 1,6k e os outros todos de 2,6k para cima, isso quer dizer que alguem pos um abaixo de preço e é vantajoso comprar a esse preço? Sim, compras e vendes logo a seguir Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 25 Dezembro 2014 (editado) Pessoal não é so a sony.. a microsoft com o live está igual!! Para mim não resta muitas dúvidas.. A sony foi com o filme "the interview" para a frente e estreou hoje.. O Obama apoiou a sony agora está à vista.. http://omelete.uol.com.br/cinema/sony-hack-linha-do-tempo-entenda-o-caso/#.VJxexl4jcA edit: Basta ler do dia 15 de Dezembro para a frente. Editado 25 Dezembro 2014 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2014 Abri 2 packs gold saiu-me um Tiago Silva PUMBAAAS Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 25 Dezembro 2014 Quando é que o problema da Sony deve ficar resolvido? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Dezembro 2014 Basicamente quando os gajos se fartarem de atacar :facepalm: Tanto para a PSN como para a XBL Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 25 Dezembro 2014 Espero bem que não demore. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Dezembro 2014 iPad. Ainda não é desta que tenho uma consola, preciso mesmo de fazer um filho para fazer pressão comigo. :mrgreen: Depois tens uma menina. Pobre Mesut :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Dezembro 2014 O melhor que me saiu foi um Gotze. Compartilhar este post Link para o post