RonneR Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Tenho um lima if à venda por 18k. é o + barato mas ninguem compra. Que preço é que acham que deva meter?? PC Editado 30 Dezembro 2014 por Jonas11Silva Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2014 Perdi um jogo nos penaltis com um gajo tão fraquinho... Tinha uma equipa poderosíssima e foi isso que o safou (Hazard, Yaya, Di Maria, Rooney, Sturridge, Alexis...). Que frustração :| Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 30 Dezembro 2014 Acabei de apanhar um gajo com Ronaldo e Messi no ataque. Nunca me tinha acontecido. :lol: Ganhei 1-0. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 30 Dezembro 2014 Bem já vendi a equipa toda, agora é esperar pelos packs da TOTY, que deve originar um crash bastante alto no mercado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2014 Bem já vendi a equipa toda, agora é esperar pelos packs da TOTY, que deve originar um crash bastante alto no mercado E jogar até lá, nada? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 30 Dezembro 2014 Seasons, Clubes pro, é um sacrifício que valerá certamente a pena :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Dezembro 2014 Bem já vendi a equipa toda, agora é esperar pelos packs da TOTY, que deve originar um crash bastante alto no mercado O pico do mercado até à TOTY será mais ou menos agora, não? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2014 (editado) Cheguei a ter o Draxler na minha 1ª equipa da Bundesliga, não é mau, mas o Reus é outra coisa. Tenho jogado com ele à esquerda, Sam à direita e Mkhitayran(?) ao meio. O Sam saiu-me num pack, não me está a impressionar talvez experimente o Shaqiri. O Sam é semi-Deus, porque o Depay é o Deus. Esta equipa da-me tanto gozo. Editado 30 Dezembro 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2014 Seasons, Clubes pro, é um sacrifício que valerá certamente a pena :biggrin: Sacrifício? Da minha experiência é um alívio do crl largar o UT. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 30 Dezembro 2014 O pico do mercado até à TOTY será mais ou menos agora, não? Yap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 Sacrifício? Da minha experiência é um alívio do crl largar o UT. Então? Não atinaste com isto este ano? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2014 Este ano nem 100k tenho :lol: tenho 0 de paciencia para trading :( Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Yap Então é aconselhável vender a equipa e só voltar a comprar depois da TOTY? Btw, posso ficar com a da Liga Tuga que os preços são baixos certo ? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 30 Dezembro 2014 Então é aconselhável vender a equipa e só voltar a comprar depois da TOTY? Btw, posso ficar com a da Liga Tuga que os preços são baixos certo ? A TOTY só sai no dia 12, os preços também estão assim porque a "oferta" do dia foi uma porcaria, amanhã também é dia de TOTW, por isso penso que haverá um ligeiro crash, apesar da equipa desta semana não ser grande coisa tirando o Rooney... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Dezembro 2014 Este ano nem 100k tenho :lol: tenho 0 de paciencia para trading :( Confere. No entanto deve ser o FIFA em que sou melhor desde o 12. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 A TOTY só sai no dia 12, os preços também estão assim porque a "oferta" do dia foi uma porcaria, amanhã também é dia de TOTW, por isso penso que haverá um ligeiro crash, apesar da equipa desta semana não ser grande coisa tirando o Rooney... Até ao crash da TOTY qual a melhor altura para vender as equipas ? Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 30 Dezembro 2014 Até ao crash da TOTY qual a melhor altura para vender as equipas ? Agora. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Agora. Obrigado :compinchas: E depois para comprar é nos dias depois de sairem os packs da TOTY? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Dezembro 2014 Se calhar não é um bom dia para jogar FIFA... 3 jogos, 3 vezes a prolongamento, 2 a penaltys. 2 derrotas, 1 vitória... E acho que vou vender o Robben. Quando é que é a TOTY, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Dezembro 2014 Ninguém pode dizer ao certo mas espero que no dia 11 os preços já estejam quase no mínimo que vão estar durante a semana da TOTY. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 30 Dezembro 2014 Se calhar não é um bom dia para jogar FIFA... 3 jogos, 3 vezes a prolongamento, 2 a penaltys. 2 derrotas, 1 vitória... E acho que vou vender o Robben. Quando é que é a TOTY, mesmo? 12 de Janeiro acho. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 30 Dezembro 2014 Obrigado :compinchas: E depois para comprar é nos dias depois de sairem os packs da TOTY? Exato Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Dezembro 2014 Confere. No entanto deve ser o FIFA em que sou melhor desde o 12. Nunca joguei o 12, mas vejo sempre pessoal a falar bem do UT nesse ano. Só comecei a jogar isto desde o 13. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 30 Dezembro 2014 Estes torneios continuam com o bug dos packs?? Compartilhar este post Link para o post