Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Visitante

Tenho a equipa toda a venda mas acho que já sei como é que me vou fartar de fazer dinheiro neste UT nem sei como é que não percebi isto antes

Compartilhar este post

Link para o post

Pf não falem muito em packs que eu neste momento tenho 750k em carteira. Se leio muito sobre packs e coisas a sair, rapidamente transformo isso em 100k...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu abri cerca de 700k durante esta semana só me saiu para recuperar 400 fora os de 7,5 que tou farto de abrir e sai zero. Só queria que me saisse um gajo de topo para fazer uma equipa à volta dele

Compartilhar este post

Link para o post

Best win, EVER!

7zPrDId.jpg

E há ali um dado errado, é 200% the shot accuracy :mrgreen:

Na realidade fiz mesmo dois remates, um remate fora de área do Óscar e uma finalização em carrinho após cruzamento rasteiro na direita.

E ganhei a final com um autogolo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

B6MT2rcIEAADsrb.png

Os 3 IFs silver da Pro League, me gusta MUITO. Mudaram todos de posição para outras em que são muito mais adequados (RW->CM | LW->CAM | CDM->CB). E gosto muito daquele Guedioura

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra isto: http://www.futhead.com/15/squads/14504860/

E ainda tinha Hazard, Di Maria, Aguero,etc... No banco.

Com isto: http://www.futhead.com/15/squads/14504860/

Resultado: Venci 2-1, O Suarez é uma besta do crl, mas Benteke não fica atrás :carinhoso:

Fiz também esta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/14469933/

Gabi é um bicho. Nunca pensei ganhar tantos jogos com estas humildes equipas.

Em 10J 10V 36GM 8GS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

250k em packs = 0, já vai em 1M isto é ridiculo pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra um gajo que tinha os cromos todos (Neymar, Bale, CR7 e Messi). Não jogava nada mas perdi :(

Abri 3 packs de torneio que tinha ganho, ainda saiu o Hazard e o Hulk. Entusiasmado comprei um e não saiu nada :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

1º não é por ter grandes jogadores que é obrigado a ser o melhor do Mundo

2º todos sabemos que há jogos onde os nossos jogadores parecem estar em pior forma. Não notam que às vezes mal se mexem e noutros jogos já estão frescos como uma alface?

Eu já joguei contra equipas muito fortes que se notava claramente que a sorte do jogo estava a meu favor... o oposto também já aconteceu, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava o melhor do mundo mas ao menos alguém que não fizesse o Ronaldo parecer um trambolho qualquer. Por acaso, ele com o Messi ainda fazia algo, correr, e bem. Ainda não teve tempo de treinar os restantes 3 jogadores :p

Como sabes estes gajos que tem altas equipas normalmente é através de compra de coins, não são conhecidos propriamente pelas suas habilidades :p

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje foi um dia mau para FIFA. Perdi 3 jogos seguidos 2-1, 2-0 e 3-3 (Penaltis) a criar inúmeras oportunidades de golo incluindo bolas nos ferros e mil e uma defesas do GR. Neste último ganhei 4-0.

Editado por Kwabeen

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Murphy vai ser mais um mimo para o St Patricks Day :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra isto: http://www.futhead.com/15/squads/14504860/

E ainda tinha Hazard, Di Maria, Aguero,etc... No banco.

Com isto: http://www.futhead.com/15/squads/14504860/

Resultado: Venci 2-1, O Suarez é uma besta do crl, mas Benteke não fica atrás :carinhoso:

Em 10J 10V 36GM 8GS

Se perdesses é que era estranho :lol: . Nenhum gajo desse meio campo defende, a tactica já por si é ofensiva. A juntar a isso um GR horrível e os 4 defesas com High Att. workrate.

Oh w8, meteste o mesmo link nas 2. Se a equipa da bbva for a tua, pois... mantenho o que disse e pergunto como consegues jogar(defender) com isso

Até ao momento tenho:

4x 15k packs

3x 25k packs

Até ao dia em que a toty está toda em packs vou acrescentar a isso 2/3x 7.5k packs (do season ticket) e espero pelo menos 2 packs (1 de 15k e outro de 25k) por dia enquanto o torneio estiver on(faltam 5 dias).

Ou seja, espero ter entre 16 e 24 packs para abrir na toty. e nessa altura até sou capaz de perder a cabeça e abrir um de 100k.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...