Visitante Publicado 2 Janeiro 2015 O Castro abriu uns 10: Diego Costa Di Maria Reus x2 Sanchez x2 Hazard Lewandowski Benatia x2 Dois IF's Tevez Mata Iniesta james Há gajos com sorte Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2015 Comprei o Diego Costa agora, ma f*der se perder coins. Toda a gente fala bem dele e normalmente papo sempre golo dele online. Vamos ver, senta o Balo durante 1 torneio, se correr mal é vendido e volta o King Balo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/14758612/ Vou experimentar isto... Tenho muitos deles no clube e gostei de ver no papel. O Rodri se não der ali ou mudo para 4-3-3 com ST ou meto o Torres que tem mais passing Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 2 Janeiro 2015 Também o vou comprar para juntar ao Reus. Mas pensava que os packs iam fazer mais estragos mas afinal não. Quanto deste por ele dekap? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 2 Janeiro 2015 Parem de dizer o que vos calhou nos packs antes que eu comece também a comprar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2015 Também o vou comprar para juntar ao Reus. Mas pensava que os packs iam fazer mais estragos mas afinal não. Quanto deste por ele dekap? 42k Compartilhar este post Link para o post
bruno_sonic Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) O Rodrigo IF qual ser o valor durante o crash da TOTY +/-? Esta semana andava pelo 150k. Editado 2 Janeiro 2015 por bruno_sonic Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Janeiro 2015 Há gajos com sorte. :mrgreen: Eu abri 17, "só" tive o IF Lloris, Suarez, IF Sanchez, Tévez, Cech, etc... Dos 850k que gastei vou receber cerca de 1,1kk, mas também já vendi o Lloris e voltei a comprar packs :mrgreen: O Castro abriu uns 10: Diego Costa Di Maria Reus x2 Sanchez x2 Hazard Lewandowski Benatia x2 Dois IF's Tevez Mata Iniesta james Há gajos com sorte Isso é que é ter sorte, fds, quem me dera. Comprei o Diego Costa agora, ma f*der se perder coins. Toda a gente fala bem dele e normalmente papo sempre golo dele online. Vamos ver, senta o Balo durante 1 torneio, se correr mal é vendido e volta o King Balo. Compensa. O meu foi de graça, mas dava mais de 50, 70k pelo Diego Costa, à vontade. E eu não gosto de dar muito pelos jogadores lol Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Janeiro 2015 Acham que o Brahimi vai ter upgrade? Estava a pensar investir no IF dele... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2015 Pois, a mim também já me saiu muita m*rda mas voltei sempre a estoirar tudo em packs :lol: agora é que ando com um pouco mais de juízo... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Janeiro 2015 Acham que o Brahimi vai ter upgrade? Estava a pensar investir no IF dele... Eu tenho 1, devia até ter dois, just in case... Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 2 Janeiro 2015 Eu tenho 1, devia até ter dois, just in case... Vou ver se o apanho a discard price durante a TOTY. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 2 Janeiro 2015 f*da-se, nunca mais aprendo a tar quieto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Vou ver se arranjo o IF Lallana e um PL para a BPL, estou indeciso entre Diego Costa e o Balo para jogar ao lado do Remy. Editado 2 Janeiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 2 Janeiro 2015 O Podolski deve ser dos melhor CM's que já usei :lol: (fica com 7 chem com treinador e 10 jogos), então para quem gosta de longshots é um mimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2015 A goldah logo hoje teve de tar a demorar horas a entregar-me as coins, costuma ser 10m, ainda não as recebi, já perdi 2 rounds. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Janeiro 2015 A goldah logo hoje teve de tar a demorar horas a entregar-me as coins, costuma ser 10m, ainda não as recebi, já perdi 2 rounds. GoFifaCoins é uma boa aposta, mais barato e muito rápido a entregar! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2015 GoFifaCoins é uma boa aposta, mais barato e muito rápido a entregar! Não é mais barato pelo menos no momento Até agora comprei sempre na Goldah e nunca tive problemas 10m e tinha as coins é a primeira vez que isto me acontece, já vai em 3h Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Janeiro 2015 Já investi as minhas coins, assim não corro o risco de espeta-las em packs. Estava quase a ceder, perante aqueles de 50K, mas quando fui... já não havia :lol: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Janeiro 2015 Não é mais barato pelo menos no momento Até agora comprei sempre na Goldah e nunca tive problemas 10m e tinha as coins é a primeira vez que isto me acontece, já vai em 3h Tens a certeza? De todos os preços que vi, a Gofifacoins ganha. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2015 Na Goldah 1M custou-me 9€ ai está mais carote. Btw, still nothing Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Janeiro 2015 Acho que vou investir parte das minhas Coins hoje para daqui a dias ver se tenho algum profit. Vou fazer duas equipas novas para ir jogando e depois vendo! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2015 Na Goldah 1M custou-me 9€ ai está mais carote. Btw, still nothing PS? pqp como as coisas mudam :lol: o ano passado por 9€ arranjavas 100k :lol: Compartilhar este post Link para o post