verY Publicado 2 Janeiro 2015 Sim o Rev usou e acho que correu tudo bem. Pelo menos ele não se queixou. ;) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Janeiro 2015 comprar 200k dá muita cana? Mesmo que apanhem, acho que á 1 só te dão avizo. portanto, aproveita para comprar tudo de uma vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2015 comprar 200k dá muita cana? Comprei 1M não me disseram nada. O The Red Devil comprou 200k e foi catado :lol: depende... é uma questão de sorte. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Janeiro 2015 Pronto, já só tenho 8K. :lol: Saiu-me um IF, o Shawcross claro :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2015 Estou com uma vontade tão grande de abrir os packs untradables... Mas vou-me conter e esperar mais 12/13 dias Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 2 Janeiro 2015 Vale a pena comprar o SIF Lacazette agora ou isso na toty vai baixar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Janeiro 2015 Estou com uma vontade tão grande de abrir os packs untradables... Mas vou-me conter e esperar mais 12/13 dias É a mesma m*rda... A sorte não escolhe dias. Mais vale sair-te um CR7 hoje que um TOTY rasco nessa altura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2015 É a mesma m*rda... A sorte não escolhe dias. Mais vale sair-te um CR7 hoje que um TOTY rasco nessa altura. :mrgreen: Sim é verdade. Eh pá, para de ser má influência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Janeiro 2015 Como a venda de coins está a vulgarizar isto :( É o que dá o modo estar a tornar-se popular demais... Nâo quero parecer exagerado nem mostrar qualquer tipo de exibição, mas ultimamente sinto que o UT está fácil demais. Quase não joguei nas últimas duas semanas, contudo participei uma vez no FUTMAS e agora no torneio do ano novo, ganhei os dois à primeira e a jogar com os grandalhones e...o Sporting. A ver se consigo juntar o máximo possível para a TOTY...em princípio irei ter no mínimo 1100k... Simplesmente parece que só calho contra gajos que só sabem fazer Lb+Y...só que isso não funciona este ano. Vá lá que a EA corrigiu aqueles centros teleguiados e parou com a morte cerebral dos defesas aquando do LB+Y. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Janeiro 2015 O que é que funciona então? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Janeiro 2015 Funciona jogar bem. Os exploits não são OP, o que por si só é bom. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2015 Como a venda de coins está a vulgarizar isto :( É o que dá o modo estar a tornar-se popular demais... Yup :'( , no entanto é algo que sou contra porque considero até certa forma como "batota". Ultimamente o que tem metido piada é apanhar clubes est.Dec 2014 e com equipas >>>1M. E depois como seria de esperar não jogam pão e o jogo é o mesmo basicozinho de sempre L1+triangulo e pace abuse, só que em vez de Ibarbos, Remys e o crl é com Bales, Messis e companhia. Enfim, é triste ver aqueles jogadores tão mal aproveitados :( Funciona jogar bem. Os exploits não são OP, o que por si só é bom. Indeed. E é por isso que ninguém (os miudos que passam os dias a fazer threads nos foruns da EA) gosta da nova patch, porque já não dá para pegar no Ibarbo e ir do meio campo com a bola a correr até entrar na baliza. Continuam a haver cenas OP e os GR são estupidamente retardados, mas estou a gostar bastante deste jogo pós-patch e devo ser dos unicos :confuso: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 2 Janeiro 2015 É que é exatamente isso...agora vê-se mais equipas com bons jogadores. Agora mãozinhas para os comandar é que está quieto. Exato. O Exploit do meio campo foi reduzido em 90%...ainda há muitos noobs a tentar isso...mas sem sucesso. Também concordo contigo...noto que muitos jogadores de FIFA adoram os exploits, i.e., para eles jogar bem FIFA é ser o melhor a explorar as cenas OP e ganhar jogos a abusar disso. Acho piada quando dizem que ah e tal a EA estragou isto tudo, eu tenho jogadores com 99928309238 de pace e eles não correm nada...ah e tal a EA estragou os cruzamentos, agora é mesmo muito difícil marcar...Quem vem com estas lengalengas é porque jogava ou estava habituado a exploitar o jogo todo... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Janeiro 2015 verdade... possession :heart: Compartilhar este post Link para o post
Volt_ Publicado 2 Janeiro 2015 Eu não ando muito a par dos updates, mas jogo frequentemente e não notei diferença nenhuma. Nunca. Esses updates são para todas as consolas ou são exclusivas das next-gen? Não me lembro de dar update ao jogo Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Janeiro 2015 Sim o Rev usou e acho que correu tudo bem. Pelo menos ele não se queixou. ;) a sério ? sorte :mrgreen: Mesmo que apanhem, acho que á 1 só te dão avizo. portanto, aproveita para comprar tudo de uma vez :mrgreen: vou comprar 15M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Janeiro 2015 Logo á grande! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) verdade... possession :heart: Sim e não, pelo menos para mim. Sou incapaz de fazer um jogo 100% baseado em posse. Sempre fui alguém que até este ano tive como prioridade divertir-me em vez de ganhar. Acontece que como devia ser o único assim não conseguia ter jogos como em anos anteriores em que apanhava pessoal a fazer o mesmo (skills, longshots, jogadas com nota artística vá), e tive de começar a fazer as coisas certas no timing certo e aumentar os 40/45% de posse de bola que tinha em média bem como ser mais eficaz nos 20/25 remates que fazia por jogo. Actualmente diria que tenho 55/58% posse de bola por jogo e 12/15 remates num jogo bom com média de 3/4 golos. Ou seja, deixei de ser "pace whore" e passei a jogar com mais calma quer seja a construir quer seja a finalizar. A verdade é que irei sempre tentar aquele longshot de vez em quando e vou continuar a fazer fintas porque é a minha maneira de jogar desde o UT12. Quanto à posse de bola, tb me dá um gozo do crl ganhar aquela gente que pensa que é o Barça e tenta construir mas como não sabe depois volta atras e fica a passar a bola na defesa à espera que eu pressione para subitamente mudar de estratégia para o L1+triângulo :lol: Editado 2 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 2 Janeiro 2015 (editado) Alguma sugestão para uma equipa com IF Praet, IF Refaelov e IF Guédioura? Neste momento estou com isto: Editado 2 Janeiro 2015 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Janeiro 2015 Sim e não, pelo menos para mim. Sou incapaz de fazer um jogo 100% baseado em posse. Sempre fui alguém que até este ano tive como prioridade divertir-me em vez de ganhar. Acontece que como devia ser o único assim não conseguia ter jogos como em anos anteriores em que apanhava pessoal a fazer o mesmo (skills, longshots, jogadas com nota artística vá), e tive de começar a fazer as coisas certas no timing certo e aumentar os 40/45% de posse de bola que tinha em média bem como ser mais eficaz nos 20/25 remates que fazia por jogo. Actualmente diria que tenho 55/58% posse de bola por jogo e 12/15 remates num jogo bom com média de 3/4 golos. Ou seja, deixei de ser "pace whore" e passei a jogar com mais calma quer seja a construir quer seja a finalizar. A verdade é que irei sempre tentar aquele longshot de vez em quando e vou continuar a fazer fintas porque é a minha maneira de jogar desde o UT12. Quanto à posse de bola, tb me dá um gozo do crl ganhar aquela gente que pensa que é o Barça e tenta construir mas como não sabe depois volta atras e fica a passar a bola na defesa à espera que eu pressione para subitamente mudar de estratégia para o L1+triângulo :lol: Concordo em tudo, eu faço muitos passes meio campo, etc.. um pouco de posse mas também faço muitas tabelas, passes em profundidade, vario muito o tipo de jogo. Normalmente também só tenho 60% de posse. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Começar no meio-campo e marcar golo continua a ser relativamente fácil. Os cruzamentos antes não eram o meu forte e agora já marco regularmente com. Não notei diferença nenhuma pós-patch, e continuo a achar que o jogo está relativamente fácil. Em vez de terem uma equipa onde 11 têm mais de 90 de pace, basta ter uma equipa em que 2 têm pace e 1 que tenha qualidade de passe. Btw, estou a adorar o IF De Jong. Calhou-me num dos packs do Futmas, e como nao o podia vender fiz uma equipa com ele. Remates dentro de área sao quase sempre golo, cabeceamentos a mesma coisa. Para além disso, ninguem está à espera que o use para fintar mas o drible dele in-game está suficientemente bom para conseguir passar pelos adversarios. Tenho-o nesta equipa: http://www.futhead.com/15/squads/14832882/ Editado 3 Janeiro 2015 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2015 (editado) Alguma sugestão para uma equipa com IF Praet, IF Refaelov e IF Guédioura? Neste momento estou com isto: é fdd algo melhor que isso. por falares nessa equipa aproveitei e comprei 2 IF Guedioura, estão 6k mais baratos do que compraste e 30k mais baratos do que na XBOX, a ver se o risco compensa. Se der para o torto caguei, aproveito e fico com 1 dele que é um gajo que queria muito usar. Já viste as IG dele em algum lado? edit: passa a 3, ou corre bem ou vai dar mrd. Mais vale é estar quieto :lol: Editado 3 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 3 Janeiro 2015 O estilo mais irritante de todos é bem capaz de ser o ping-pong pass é a coisinha mais irritante neste fifa . Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Janeiro 2015 Doumbia e Cuadrado a fazerem cenas de pace abuser (só que não :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post