Ricardo201985 Publicado 5 Janeiro 2015 Reportado à EA. O ABdul riu-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Janeiro 2015 Abri os 5 packs de 15k, saiu-me o Alexis e o Ozil. Dá para recuperar o gasto. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 5 Janeiro 2015 Pessoal, este gamepad, também serve para o PC? Sei que com fios dá na boa (tenho 1), esse tb deve dar, certo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Janeiro 2015 Pessoal, este gamepad, também serve para o PC? Sei que com fios dá na boa (tenho 1), esse tb deve dar, certo? Tanto quanto sei só dá se tiveres o receptor de sinal, que se liga por USB ao PC. Deve custar 15-20€ Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 5 Janeiro 2015 Quando é a TOTW? Quarta-Feira :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Janeiro 2015 Quarta-Feira :compinchas: :compinchas: Tenho aqui André André em pulgas para sair o IF :carinhoso: Espero um bom lucro! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) :compinchas: Tenho aqui André André em pulgas para sair o IF :carinhoso: Espero um bom lucro! Wait, afinal há :D estão a sair a 5k no PC Editado 5 Janeiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 5 Janeiro 2015 Se me quiseres mandar o teu ID na origin, era mais fácil :p Obrigado já agora :compinchas: DiogoDLG ;) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Janeiro 2015 Consigo melhor uma equipa com Bastian e Cerci? Obrigado.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Janeiro 2015 Consigo melhor uma equipa com Bastian e Cerci? Obrigado.. Benatia e Toprak nessa defesa. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Janeiro 2015 Benatia e Toprak nessa defesa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 5 Janeiro 2015 Consigo melhor uma equipa com Bastian e Cerci? Obrigado.. Benatia em vez de Mertesacker, seria uma opção barata e melhor.. depois tens, piszckek para a direita e boateng para defesa central também.. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Janeiro 2015 E alguém me consegue fazer uma com Higuain e Bastian? Obrigado pessoal! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Janeiro 2015 E alguém me consegue fazer uma com Higuain e Bastian? Obrigado pessoal! Nessa táctica? Compartilhar este post Link para o post
mikeC10 Publicado 5 Janeiro 2015 Herrmann IF, Son ou Draxler? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Janeiro 2015 :heart: Candreva é tão deus.. Vem atrás defender,assiste,marca,remate espetacular... :heart: :prayer: tudo o que se quer num jogador. Vidal é aquela base. Trabalha que nem um cão :mrgreen: 90min a defender e atacar sem stress. :prayer: Surpresas: Baldé,Callejon e Sciglio. Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 5 Janeiro 2015 E alguém me consegue fazer uma com Higuain e Bastian? Obrigado pessoal! http://www.futhead.com/15/squads/15221547/ Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Janeiro 2015 http://www.futhead.com/15/squads/15221547/ Obrigado, tá top! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Janeiro 2015 Sim, sff :) http://www.futhead.com/15/squads/15222679/ Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 5 Janeiro 2015 Wait, afinal há :D estão a sair a 5k no PC Ainda sobe se se confirmar na TOTW certo? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/15222679/ Obrigado ;) Vou experimentar esta. Não posso experimentar a do bernas que não tenho dinheiro para aquilo :mrgreen: Editado 5 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Janeiro 2015 Obrigado ;) Vou experimentar esta. Não posso experimentar a do bernas que não tenho dinheiro para aquilo :mrgreen: Fiz consoante os que gostei mais quando tive algo parecido. Os 3 da frente são muito máquinas. Depois diz algo :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 5 Janeiro 2015 Fiz consoante os que gostei mais quando tive algo parecido. Os 3 da frente são muito máquinas. Depois diz algo :) Estou só a acabar um jogo já vou jogar com ela, já dou feedback ;) Compartilhar este post Link para o post