Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A melhor altura para comprar o Bale, será quando saírem os avançados da TOTY?

Eu continuo a achar que para comprar os jogadores mais caros é na segunda antes de sair o leak da toty. Após se saber qual é o 11 todos os jogadores caros começam a subir. No ano passado foi isto que aconteceu.

Não esperem pelo meio da semana para comprar este tipo de jogadores...quanto muito é esperar por tar toda a toty em packs e com packs de 100k....caso contrário é na segunda de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando é que os preços vão estar mais baixos (para investir) e mais altos para vender ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que dizer isto, dekap. Tens mesmo que ver a repetições dos golos, mesmo sendo uma vez? Isso comigo, já me irritava. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Então quando é que os preços vão estar mais baixos (para investir) e mais altos para vender ?

No ano passado comprei jogadores durante o fim de semana (este ano só recomendo na segunda antes do leak da toty (oficial - isto é real), por volta do meio-dia...Depois vendi na 5ª feira prai e lucrei perto de 200k ou mais com um 11....

Isto na semana da toty...imagina se não tivesse vendido...

Depois de segunda -feira, os jogadores mais caros voltam a atingir numeros baixos no sábado à noite (com a toty toda em packs...e com packs de 100k)...

ps: Atenção que isto é só válido para os jogadores mais caros...aqueles de rating 82 não sei, mas acho que descem todos...durante a semana.

Ah, para investir em cartas e assim...é em open bids depois das 18h de segunda-feira...

Ah, para investir em cartas e assim...é em open bids depois das 18h de segunda-feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo assim, agora seria uma boa altura para vender tudo e comprar novamente na 2a?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já é é tarde :lol: Atualmente o meu jogador mais caro no clube, tirando os IF, é o Muller.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à primeira pergunta não te sei responder, mas em qualquer versão (normal ou ultimate) tens direito a jogar FUT

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à primeira pergunta não te sei responder, mas em qualquer versão (normal ou ultimate) tens direito a jogar FUT

ok, obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor site para comprar é a Instant Gaming, está a 27€ se não me engano

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro vídeo como fazes aquela simulação dentro da área, no segundo golo?

Tenho que dizer isto, dekap. Tens mesmo que ver a repetições dos golos, mesmo sendo uma vez? Isso comigo, já me irritava. :cadeirada:

Sim, por norma gosto de ver só 1 repetição quando marco um golo, não do outro mundo, mas diferente. Foi o que aconteceu no 2º. 3º e 4º. Se for um golo "normal" não vejo nada.

Se o gajo me irritar durante o jogo aí sim faço questão de ver repetições só para o irritar :lol: . O único golo aqui que vi que não cumpre o que disse foi o 1º, mas foi para perceber que crl estava o GR dele a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Com isto de o Robben estar na TOTY, o preço dele não deve baixar muito não é? Quando é que começa a sair os packs? Primeiro sai os defesas?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor site para comprar é a Instant Gaming, está a 27€ se não me engano

N tem stock. Acho wque vou comprar mesmo pla origin.

Compartilhar este post

Link para o post

Morreu o Junior Malanda, os preços disparam e já saem bins a 90k

-edit-

200k, quando é que acham que é boa altura para vender os dois que comprei? :lol:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Já anda a 400k :lol: . Devo ser o único que acho macabro assim que morre uma pessoa a primeira coisa que se faz é correr para a consola para fazer moedas virtuais num jogo fml. Devo ser muito estranho eu...

Compartilhar este post

Link para o post

ee1a2f2053a2b243c3258cee185e7d47.png

Mas não deixo de concordar com o que dizes Wacko_Jacko, é meio doentio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...