Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

nasceste ensinado ? so pedi dicas nao pedi a lista que usas ;) desculpa la bro deves ter entido mal de certeza

Eu não. E muito menos recorro a batotas em jogos. Tu segundo escreveste " jogadores que obtenham bom profit ", e das duas uma: ou te expressaste mal ou queres que te digam eu uso o jogador X ou Y (foi o que deste a entender ao pedir jogadores específicos que as pessoas usem). Se for a 2ª, mantenho o que disse.

Beijinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E perdi 2-1 com um golo aos 90 de ressalto. Do Bale, para variar.

E agora sim vou testar a minha equipa contra uma equipa normal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o sem braços na baliza e o Griezmann a CM, p*ta de equipa

Sem braços? :lol: Eu até gosto dele, agora deve abancar que saquei 3 Ruffier a discard.

Aconteceu-me uma cena altamente nojenta na final do torneio. 1º quarto de hora, 0-0, jogo equilibrado, ligeira superioridade para o adversário. Numa perda de bola, consigo isolar um jogador na linha, faço diagonal e sofro PK. O CABR*O faz rage quit instantâneo. Ele preferiu perder ali, do que eu ter hipóteses de ganhar. Vá la que ganhei a final a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem braços? :lol: Eu até gosto dele, agora deve abancar que saquei 3 Ruffier a discard.

Aconteceu-me uma cena altamente nojenta na final do torneio. 1º quarto de hora, 0-0, jogo equilibrado, ligeira superioridade para o adversário. Numa perda de bola, consigo isolar um jogador na linha, faço diagonal e sofro PK. O CABR*O faz rage quit instantâneo. Ele preferiu perder ali, do que eu ter hipóteses de ganhar. Vá la que ganhei a final a seguir.

Sim de longe o pior GR (pq nem considero o Fabiano GR), a fazer um top seria assim:

1º Fabiano

2º Sirigu

3º Weidenfeller

4º Howard

5º ter Stegen

------

17º Dortmund

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

o 2º e o 3º são titularíssimos em 2 equipas minhas :lol:

(e o 4º em metade das equipas do UT)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não. E muito menos recorro a batotas em jogos. Tu segundo escreveste " jogadores que obtenham bom profit ", e das duas uma: ou te expressaste mal ou queres que te digam eu uso o jogador X ou Y (foi o que deste a entender ao pedir jogadores específicos que as pessoas usem). Se for a 2ª, mantenho o que disse.

Beijinho.

mano percebeste isso, mas eu nao queria dizer isso.Nunca pedi para me dizerem os players k usam mas sim players com valores altos ou baixos ? silvers ou gold ? percebeste agora parceiro ,enfim se te ofendi assim tanto ...quanto ao beijinho devias ter mas respeito porque nao te fiz mal nenhum, abraço ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mano percebeste isso, mas eu nao queria dizer isso.Nunca pedi para me dizerem os players k usam mas sim players com valores altos ou baixos ? silvers ou gold ? percebeste agora parceiro ,enfim se te ofendi assim tanto ...quanto ao beijinho devias ter mas respeito porque nao te fiz mal nenhum, abraço ;)

Segundo o que disseste querias dizer isso. Daí ter dito o que disse porque se tivesses dito "que tipo de jogadores" em vez de "tipo jogadores" tinha percebido. Esquecendo o português, e sabendo de antemão que ninguém te dirá jogadores específicos o tipo de jogador a resposta que vais obter é qualquer um. A cena é que não há uma resposta correcta podes ter tanto lucro em jogadores baratos ou caros, silver ou gold.

Agora o que muda é a quantidade deles no mercado e as margens de lucro. Depois só com a experiência é que vez o que te convém se fazer muito profit de uma vez ou se fazer pouco mas muitas vezes.

Isto sou eu, é o que faço no trading. Como não recorro a essas batotas de abdulls dispenso saber como funcionam. E quanto menos pessoas souberem melhor (para toda a gente). E quem diz autobuyers diz comprar coins (não que tenhas falado nisso), mas para mim são duas formas de batota de quem tem preguiça de fazer as coins de maneira legit.

Mano.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Sim de longe o pior GR (pq nem considero o Fabiano GR), a fazer um top seria assim:1º Fabiano2º Sirigu3º Weidenfeller4º Howard5º ter Stegen------17º Dortmund

f*dasse :lol:

Então e quem são os melhores já agora?

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse :lol:

Então e quem são os melhores já agora?

Não há melhores, há menos maus. Mas diria: De Gea, Diego Lopez, Leno e Cech, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

De Gea? Só se estiverem a falar do IF porque o De Gea normal foi o pior redes que tive nas minhas equipas. Aliás, o que mais gostei e o que muitas vezes me vai safando é o Howard, grande muro. Aliás, tive um Cech e mesmo assim vendi-o porque o Howard é melhor, apesar de ter overall mais baixo. Mas isto é só a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Gea IF foi uma m*rda comigo. Qualquer De Gea é uma parede contra mim :|

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal sou novo aqui no forum e ontem vi aqui no post alguem que utilizava o ultimate bot..será que algem me podia dar umas dicas ,tipo jogadores que obtenham bom profit ;) desde ja agradeço

Pergunta de nabo..o que é esta m*rda? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

depende da equipa que uses, diria eu. :mrgreen: Tu é que sabes que equipa queres fazer.. Num lado, bundesliga. se usares o Bale, BBVA. Como tal, podes usar as 2 juntas, mas não podes ter os 2 a RF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Diego Costa:

be4dcf50656f05c68faef10f0aa1cb17.png

Até estou com medo de tantas expectativas que tenho para esta equipa. Ou vai ser muito boa ou vai ser uma m*rda autentica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Diego Costa:

be4dcf50656f05c68faef10f0aa1cb17.png

Até estou com medo de tantas expectativas que tenho para esta equipa. Ou vai ser muito boa ou vai ser uma m*rda autentica.

O Costa não vai perder chem aí?

EDIT: nevermind, King Balo :)

Parece-me bastante sólida a nível de equipa.. o truque principal vai passar por saber defender com 3 centrais.. eu ainda não me habituei a isso..

Editado por shrike02

Compartilhar este post

Link para o post

Ou tenho lf ronaldo St qqr da bbva. Rf bale

Ou Lf ronaldo. Lewan ou muller Ronben

Se vais com o Ronaldo, até podes ter 11 cepos de seguida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta o Diego Costa:

http://gyazo.com/be4dcf50656f05c68faef10f0aa1cb17.png[/img

Tirando o Churro gosto MUITO, e eu nem sou de gostar de equipas de 3 centrais. Ainda andas pela PS3 né?

Vendi mais um IF Vidic (o 2º) a 15k, quando há bins de 11.25k. Fuck logic

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais com o Ronaldo, até podes ter 11 cepos de seguida :mrgreen:

Pa vou po bale no epocas ta me a surpreender. O power e importante e ronaldo benzema/suarez. Bale deve ser qqr coisa de outro mundo

Com toty kroos a ccm eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...