stike16 Publicado 16 Janeiro 2015 Abri 100K em packs de 15k, só para tentar a minha sorte e mesmo assim não me posso queixar! Ainda deu para o profit - Sérgio Ramos - Diego Costa - Falcão - Mata Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2015 (editado) só m*rda em packs xD domingo há mais Editado 16 Janeiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 16 Janeiro 2015 Eu já nem cometo esse erro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Janeiro 2015 Domingo vai ser a desgraça de muita gente... Só coins para o lixo. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Janeiro 2015 Eu preferi fazer uma equipa... farto de packs já eu estou... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2015 Os preços não desceram hoje... Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 16 Janeiro 2015 Desceram e ja vi alguns a subir. Desde que o ronaldo toty saiu o bale aumentou ja 50k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Janeiro 2015 Desceram e ja vi alguns a subir. Desde que o ronaldo toty saiu o bale aumentou ja 50k pudera... houve 1h sem dar para abrir packs, o pessoal fartou-se e comprou os jogadores. F*deu-me o esquema todo Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 16 Janeiro 2015 Os preços não desceram hoje... Acho que é a coisa de que muita gente já está à espera para fazer a equipa.. 2 dos 3 pontos que se preveram que os preços descessem mais, foi quando mais estabilizaram.. Segunda, no dia de abertura e hoje com os avançados.. muitas pessoas pensaram que era a altura para fazer a equipa, aumenta a procura e os preços não descem.. Amanhã ou domingo deve-se dar a descida maior.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 16 Janeiro 2015 Ao menos saquei um IF Vidic a 10.5k, fica só a faltar o IF Cáceres e o IF Totti. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 16 Janeiro 2015 Os preços estao ridiculamente baixos, jogadores que no primeiro mês de FIFA eram carissimos agora estão completamente banais em termos de valor. É o meu primeiro ano a jogar UT por isso serve para aprender, certamente para o ano já terei mais noção de como funciona o mercado Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2015 boa altura para fazer equipas. Vai ser já já Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 16 Janeiro 2015 Os preços estao ridiculamente baixos, jogadores que no primeiro mês de FIFA eram carissimos agora estão completamente banais em termos de valor. É o meu primeiro ano a jogar UT por isso serve para aprender, certamente para o ano já terei mais noção de como funciona o mercado Vão descer mais ainda.. amanha ou domingo :) Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 16 Janeiro 2015 900K já foram. Di Maria normal e 2x Tevez. Amanhã há + Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 16 Janeiro 2015 Ontem à noite os preços estavam muito mais baixos q agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2015 boa altura para fazer equipas. Vai ser já já not really... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Janeiro 2015 Fui ver as IG stats do Ronaldo e... :shock: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Janeiro 2015 Já é a segunda vez que o Ronaldo tem 99 num FIFA :p Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Janeiro 2015 realmente, cadê o big crash? o que é que disseram aí outro dia de no domingo haver a possibilidade de saírem todos os TOTY? não é desta que compro o Alexis :( já subiu 25k, wtf? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2015 not really... já já não, mas domingo vá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2015 o que é que disseram aí outro dia de no domingo haver a possibilidade de saírem todos os TOTY? É sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Janeiro 2015 Não esperava que os preços subissem no dia de hoje mas já deu para ter alguns lucros interessantes. Esta é a parte que tem corrido bem, a parte má é quando começo a jogar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 16 Janeiro 2015 LOL...e o pior é que o gajo é tuga... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Ok, a equipa que fiz em 3-5-2 não resultou como eu esperava. O problema maior nem era a defesa, era mesmo o ataque. Teoricamente a atacar era como na 4-1-2-1-2 mas com o apoio de mais um MDC, dava para controlar mais o jogo pensava eu. Não, passava os jogos sem conseguir atacar e criar jogadas de jeito, acabei por desistir e voltei ao 4-1-2-1-2 com básicamente a mesma equipa mas sem Matic e Cahill que troquei pelo Dave e Maicon. E assim ganhei mais um torneio da TOTY: btw, nao achei o Diego Costa grande espingarda... Immobile >>>> Diego Costa Editado 17 Janeiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 O Totti IF é alto deus pqp. Joga a CAM central em 4231 e vai com 6j 6g :) Compartilhar este post Link para o post