dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Também ias à caça dos IF Totti's a discard value? Ahah eu também! Sim, ele e o Caceres. Ontem só saquei 10x IF Ruffier e 12x IF Vidic. QUeria sacar o mesmo nº de Totti e Caceres e se o Alexis voltar aos 400k compro 1. Remates em manual? Semi. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2015 Eu não tenho coins porque o que eu queria do crash era mesmo um Yaya abaixo dos 200k ou um Aguero mas nenhum deles baixou muito no crash dos defesas Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 O Totti IF a CAM numa 352 ? Que dizem ? http://www.futhead.com/15/squads/16679222/ Aqui é rei. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Janeiro 2015 3 packs e o melhor -> Alberto Moreno :( Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Sim, ele e o Caceres. Ontem só saquei 10x IF Ruffier e 12x IF Vidic. QUeria sacar o mesmo nº de Totti e Caceres e se o Alexis voltar aos 400k compro 1. Semi. O do Mangala foi só remate normal ou carregas em mais algum botão? Editado 17 Janeiro 2015 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 O do Mangala foi só remate normal ou carregas em mais algum botão? Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 17 Janeiro 2015 Não sei se sou o único mas os servers estão todos mamados. Ja ganhei 4 vezes na 1ª ronda do torneio, quando tento fazer o 2º jogo nunca carrega, tenho que reiniciar o jogo, e quando o faço é como se não tivesse jogado ainda. Para além disso, abri 2 packs que tinha guardados do torneio do novo ano, deu erro, nao ganhei nada e desapareceram da store :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 Deve ser dos servers, o meu diz que não há adversários sem procurar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Deve ser dos servers, o meu diz que não há adversários sem procurar :mrgreen: O meu também me estava a acontecer isso... entretanto já fiz 2 jogos. Tudo normal para já. EDIT: Afinal parece que não... ganhei e não recebi coins e agora ganhei, recebi coins mas o jogo não contou LOL Editado 17 Janeiro 2015 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 17 Janeiro 2015 Hoje devem haver packs de 50 e 35k. Só não sei se podem sair todos os toty ou não. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 O meu também me estava a acontecer isso... entretanto já fiz 2 jogos. Tudo normal para já. EDIT: Afinal parece que não... ganhei e não recebi coins e agora ganhei, recebi coins mas o jogo não contou LOL Ate no H2H estava a dar erro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Janeiro 2015 Não consigo entrar na web app à um bom bocado. E tenho jogadores para meter à venda que queria vender no máximo até às 16... Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 17 Janeiro 2015 Agora com a chegada dos packs de 100k dava-me jeito poder injetar mais uns quantos coins... Pelo que vi dá para transferir moedas duma conta para outra. A única maneira de o fazer é comprando outra conta? Isso ficaria por quanto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Hoje devem haver packs de 50 e 35k. Só não sei se podem sair todos os toty ou não. Não me parece que hajam. como tb não me parece que a toty esteja toda em packs já hoje. O que acho que vai acontecer é que não havendo packs hoje e não saindo logo a TOTY o pessoal vai começar a comprar e os preços vão subir, depois amanhã durante 2/3h há 100k packs com a TOTY toda em packs. Espero estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Janeiro 2015 Totti normal: 22J / 15G Totti IF: 9J/0G :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 Pelo que vi agora no fb, hoje já tem a toty em packs :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 (editado) Pelo que vi agora no fb, hoje já tem a toty em packs :) link plz _________________ Comprei 12 Borini e 10 Seb Larsson, agora é rezar por uma boa 2ª parte deles :happy: Editado 17 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 17 Janeiro 2015 1ª vez que vejo o CR7 com mais overall que o Messi :o Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 link plz _________________ Comprei 12 Borini e 10 Seb Larsson, agora é rezar por uma boa 2ª parte deles :happy: https://mobile.twitter.com/EASPORTSFIFA/media/grid?idx=0&tid=556481097857761280 Vi isso mas no fb :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Hoje rondas e amanhã packs de 100k para toda a gente, isso é que era. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Janeiro 2015 Consigo entrar na app pelo telemóvel mas pelo pc dá erro. Acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 17 Janeiro 2015 Nao estou a ganhar coins nos jogos... Mais alguem assim? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Janeiro 2015 Consigo entrar na app pelo telemóvel mas pelo pc dá erro. Acontece a mais alguém? Como se chama a app do telemóvel ? Compartilhar este post Link para o post