elmrmoe Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) A mais interessante é o Varela no Parma?Bem nice ele na serie A Wot? Editado 25 Janeiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Também comprei um Djaló barato 450c 8) E já vi um a 6k :lol: Editado 25 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Também comprei um Djaló barato 8) E já vi um a 6k :lol: Este caramelo vai valorizar de crl. Está aqui por engano, na proxima batch de transfers vai para a Rússia. Um pouco como aconteceu com o Fagner versão Wolfsburg que só esteve em packs 1 semana e ficou caro como o crl. Edit: mais 1 450c->3k 8) Editado 25 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) O meu está aqui guardado. Ainda o vou experimentar antes de vender. Vendi-o. 450c >8500c Editado 25 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Meti uma thread nos foruns da EA e alguém limpou o mercado com uma pinta do crl :lol: . Só há 6 no mercado e há um com bid de 3.3k a 26min do fim. Ai o Hype nos foruns... maneira mais facil de fazer coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2015 Então foi esse gajo que levou o meu. Thanks :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Então foi esse gajo que levou o meu. Thanks :mrgreen: Por quanto? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 25 Janeiro 2015 Meti uma thread nos foruns da EA e alguém limpou o mercado com uma pinta do crl :lol: . Só há 6 no mercado e há um com bid de 3.3k a 26min do fim. Ai o Hype nos foruns... maneira mais facil de fazer coins :lol: Realmente, quando disseste que o Jonas e o Djalo estavam no mercado, fui ver o Djalo havia uma carrada deles do Benfica, fui ver agora não há quase nenhum Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 450c >8500c Dass! De nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2015 Dass! De nada :mrgreen: :mrgreen: E saiu logo, devia ter posto um valor mais alto :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 :mrgreen: E saiu logo, devia ter posto um valor mais alto :( Vendi um agora por 10k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Janeiro 2015 Tenho um comando da xbox 360, é wireless, mas tem o cabo para carregar a bateria, ligo o cabo ao pc e não instala as drives, pelo que li na net, é porque esse cabo é só de energia, para funcionar tinha de comprar um recetor de wireless. Não dá mesmo sem isso? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Janeiro 2015 Há uns dias meti um video aí atrás de um jogo meu. Senti exactamente isso + os GR são o super homem, os defesas metem-se a frente da bola e cortam golos do nada. Enfim... Fui ver, e realmente enfim. :lol: jogo tá completamente nerfado.. Apanhei 2 djálos a 4k. Um é para ficar. o outro, ver se sobe mais o preço. mais barato está a 7k de momento Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) Tenho um comando da xbox 360, é wireless, mas tem o cabo para carregar a bateria, ligo o cabo ao pc e não instala as drives, pelo que li na net, é porque esse cabo é só de energia, para funcionar tinha de comprar um recetor de wireless. Não dá mesmo sem isso? Posso estar enganado, mas só consegues mesmo com recetor. Editado 25 Janeiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2015 O Jonas até está com uma carta engraçada. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Janeiro 2015 Porra estava para comprar o Kishna para a minha equipa de Holandeses e agora com a notícia de que ele vai ficar com 5* skills o preço aumentou de caraças. Mas o upgrade de skill é feito em todas as cartas ou só no que sair em packs? Fiquei na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Porra estava para comprar o Kishna para a minha equipa de Holandeses e agora com a notícia de que ele vai ficar com 5* skills o preço aumentou de caraças. Mas o upgrade de skill é feito em todas as cartas ou só no que sair em packs? Fiquei na dúvida. Em todas. E aumentou pq o Kazooie fez um vídeo sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) http://i59.tinypic.com/2pyp72f.png[/img O que alteravam? Tirava o Ramires que só está aí pelo pace e metia o Wilshire, ou se quiseres um meio campo mais compacto o Fer. E tirava o Walker que tb só está pelo pace e não tem full chem. E tirava o sem braços da baliza Pah, por alto fazia isto: Aguero-Sturridge Hazard-Yaya-Wilshire-Alexis Felipe Luis-David Luiz-Thiago Silva-IF Aurier IF Rufiier Editado 25 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Janeiro 2015 (editado) A trocar era só o Diego Costa pelo Sturridge mas mesmo assim fico na dúvida. E como o Walker tens 6 Chem era pôr o Aurier. Editado 25 Janeiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Janeiro 2015 Em todas. E aumentou pq o Kazooie fez um vídeo sobre isso. :| Vou esperar que baixe outra vez. Era mais para experimentar, uma vez que tenho o Depay para o lugar. http://i59.tinypic.com/2pyp72f.png O que alteravam? Não sei o quanto precisas da velocidade do Ramires e Sturridge mas eu colocaria outro tipo de médio (Matic, Fernandinho, até o Ramsey) e um avançado um pouco menos veloz mas letal, tipo Rooney, Van Persie ou Falcao. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 25 Janeiro 2015 Sim, vou obtar pelo Aurier IF em vez do Walker. Em relação ao médio, quando tivesse mais dinheiro estava a pensar trocar o Ramires pelo Di Maria, que acham? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Sim, vou obtar pelo Aurier IF em vez do Walker. Em relação ao médio, quando tivesse mais dinheiro estava a pensar trocar o Ramires pelo Di Maria, que acham? Para quê???? o Di Maria a CDM acrescenta o quê? Pace? Nah, tu já tens desiquilibradores mais que suficientes (de mais até, que até concordo com o Kewl e tirava o Sturridge por um Falcão, RVP, Rooney, Costa, mas nem é por aí). O teu meio campo tem de ser capaz de destruir e construir. Ou seja os teus 2 CDM têm de ser o mais "completos" possível. Isto na minha maneira de ver, claro. Compartilhar este post Link para o post