verY Publicado 27 Janeiro 2015 Sou capaz de abrir uns packs de bronze a ver se tenho sorte, esses mancos andam a sair por mais de 400k :lol: Estoirei quase 50k nisso, não saiu nada. Meh. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Estoirei quase 50k nisso, não saiu nada. Meh. 30k aqui e também nada. Vou tentar atacar a divisão 1 com isto: Sugestões de alterações? Sugestões de outros squads? 230k +/- Editado 27 Janeiro 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Cuervo20 Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Sabem se é possível haver algum torneio por causa da CAN? Não tenho ideia se é costume eles fazerem ou não e aproveitava para investir já em jogadores :lol: Editado 27 Janeiro 2015 por Cuervo20 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Janeiro 2015 Deve haver, para a final, com as equipas participantes. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Janeiro 2015 Fui abrir mais uns quantos... Thank you very much!! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2015 alguém e faz uma equipinha para este torneio com jogadores da coreia e austrália, até 12k se possível? isto para playstation Aqui tens o melhor que consegui fazer, não vás pelos preços do futhead que estão errados, vê no futbin.com Lá o preço desta equipa é de 9,5k. http://www.futhead.com/15/squads/19305866/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 27 Janeiro 2015 http://forum.ea.com/uk/posts/list/3005302.page Vejam esse link... Ronaldo TOTY, SIF e TOTY Messi desapareceram do mercado da PS? wtf? LOL Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Janeiro 2015 O mercado PS está cada vez mais ridículo e a EA não faz nada. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Janeiro 2015 A mim saiu um Asante, vendi por 1,1k, not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 27 Janeiro 2015 Akinfenwa nos packs Bronze, not bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Janeiro 2015 Eu já me cansei. :mrgreen: Mas que pena que não me tenha saído ontem o Wynne, estava a quase 200k :( Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 27 Janeiro 2015 Esse wynne cmo bronze e uma piada d cacete. Enfim. Ter que levar cm essa besta e depois oguros na frente e msm bue giro. Mas nda cmo jgr em ultra defensivo e n fazem nda. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Persistência crl!!! Aguentei os meus IF Fonte e listei-os todos por preços parvos. Hoje o preço subiu do nada e lá sairam os 3 por 62k cada :heart: . Ah e vendi o 2º MOTM Son a tempo. Desceu para 170k e vendi o meu por 195k(comprado por 150k) Editado 27 Janeiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2015 Acabei de vender 2 SIF Clichy por 380k quando o mais barato está por 340k. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Janeiro 2015 Fonte IF já vai em 82k :lol: ainda bem que guardei o que comprei! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 27 Janeiro 2015 Aqui tens o melhor que consegui fazer, não vás pelos preços do futhead que estão errados, vê no futbin.com Lá o preço desta equipa é de 9,5k. http://www.futhead.com/15/squads/19305866/ E isto chega para ganhar o torneio? :o Pelo que vi só é preciso 6 gajos no 11 inicial.. mas se isto chega, faço mesmo está, e obrigado Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) E isto chega para ganhar o torneio? Pelo que vi só é preciso 6 gajos no 11 inicial.. mas se isto chega, faço mesmo está, e obrigado Deve chegar, eu agora perdi (3-2) porque o gajo andou o jogo todo a fazer L1+Triângulo para o Doumbia e o Musa. Ah e troca aquele defesa que tem 6 de Chem, só reparei agora... Editado 27 Janeiro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 27 Janeiro 2015 fds não sei o que se passa. cheguei à div1 relativamente fácil, agora estou há 4 épocas sempre a descer, estou prestes a ir para a div5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Janeiro 2015 só achei estranho ter sido um dunne, normalmente uso um bronze qlq de 200 coins. e foi em open bid. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 27 Janeiro 2015 (editado) Os 20K que dei pelo meu, até foi caro na altura, já começam a justificar. Embora não vá vende-lo. Ganhei o torneio com restos que tinha no clube. :) Editado 27 Janeiro 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Janeiro 2015 Ganhei 8-0 a um tripeiro, com 6 golos do Lima IF :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post