Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

http://www.futhead.com/15/squads/20227760/

http://www.futhead.com/15/squads/20227908/

Pronto, construi estas 2 equipas com o que lucrei da TOTY.. Pessoal, alguma melhoria que fizessem? sobretudo no lugar de gotze, lahm ou schweinsteiger ficariam melhor? gostava de ouvir opiniões..

Adoro o Lahm! Sim acho que devias o por.

Teres o Bastian e o Vidal também deve ser muito bom, mas no que já joguei, Lahm sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o TOTY Kroos que me tinha saído por 2.5M e bem me arrependi pois no próprio dia já andava nos 2.9M... entretanto entre o TOTY Lahm (2.625) e o TOTY Silva (2.5) já lucrei mais de 800k portanto acabou de compensar. Agora estou na dúvida se hei-de novamente baixar um patamar de preço e comprar o David Luiz, à espera que suba mais um bocado, ao que tenho acompanhado está com preço estável.

Basicamente tenho quase 2.5M em caixa e não sei onde investir em seguida.

Acabei por comprar SIF Diego Costa e SIF Cazorla. Primeiro para experimentar, se não renderem também não devem desvalorizar muito.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver o preço do Carlos Pena no futbin e deu-me um ataque ao saber que à 2 semanas andei a fazer trading com ele e comprei mais de 50 abaixo dos 4k e os vendi todos a 7k e o preço agora está nos 12k :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se os upgrades ao Ruffier e ao Otamendi era muito bom visto ter os IF's aqui no clube. :)

Pois, eu tinha vendido os meus Ruffier mas com estes rumores decidi comprar uns quantos porque dos potênciais UP é de longe o mais barato. Até o Brahimi já vai nos 70k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

haha Doumbia na Roma já estou a ver as próximas equipas..

41212

Ibarbo

Doumbia

Giovinco

Biabiany

Gervinho

Vão ser equipas destas ao ponta pé

A confirmar-se os upgrades ao Ruffier e ao Otamendi era muito bom visto ter os IF's aqui no clube. :)

Pois, eu tinha vendido os meus Ruffier mas com estes rumores decidi comprar uns quantos porque dos potênciais UP é de longe o mais barato. Até o Brahimi já vai nos 70k :lol:

Mas se vão levar UP e ficar iguais ao IF qual é a vantagem de ter os if que são bem mais caros, e de as cartas com rank inferiores ficarem mais caras quando vêem ai umas melhores!?

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

haha Doumbia na Roma já estou a ver as próximas equipas..

41212

Ibarbo

Doumbia

Giovinco

Biabiany

Gervinho

Vão ser equipas destas ao ponta pé

f49d46b39a7a366de761f24f31de281e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O abate e o armero não acredito que são caros como tudo.. mas o resto da equipa é que não tenhas qualquer dúvida haha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se vão levar UP e ficar iguais ao IF qual é a vantagem de ter os if que são bem mais caros, e de as cartas com rank inferiores ficarem mais caras quando vêem ai umas melhores!?

Os IF's também levam up por isso vale a pena ter os IF's.

Compartilhar este post

Link para o post

Os IF's também levam up por isso vale a pena ter os IF's.

É por isto.

http://www.fifagamenews.com/fifa-15-winter-upgrades-leaked/

É fake, mas a maioria nem me parece assim tão irrealista...

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quem deve ter upgrade é o Ruben Neves, com 72 ou 73 de rating :heart:

https://vid.me/Eqqr

marquei isto na taça asiática :)

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tenho que ir buscar o Salin e o Alves IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo é à espera do up ao José Fonte. Das listas e predictions que tenho visto ele não aparece em nenhuma... tou f*dido :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ontem antes do jogo da EQG corri um "risco" e comprei Balboas e Nsues porque custavam discard, o 1º 150/200c e o 2º 250/350c. O Balboa foi o que se sabe:

j0TY6tzgnp8Zq.png

E agora do nada o Nsue:

jbjcJDdrXkuq7o.png

:happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso como funciona, por exemplo, no caso do Balboa quando compraste as cartas e quando as vendeste ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...