Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Malta, ideias para uma equipa para o novo torneio.

Budget: 100k

Jogadores que já tenho: Yaya Touré e IF Aurier

Formação Indiferente

Não é muito fácil mas vê a equipa que pus aí atrás. É difícil fugir muito daquilo e ter full chem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estás a ser irónico ou não (parece-me que sim pelo :lol: e :mrgreen: ), mas:

Estou mesmo a agradecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a agradecer.

:compinchas:

Já comprei mais um SIF Sneijder.

Agora tou na indecisão do Balboa MOTM. :lol:

Se fores ao Balboa antes das 22 (hora que saio de casa) vai sair mais caro aos 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas:

Se fores ao Balboa antes das 22 (hora que saio de casa) vai sair mais caro aos 2 :mrgreen:

Também estás á caça? :lol:

Estou um bocado indeciso só porque não sei se aquilo vai subir ou não, porque não devo jogar muito com ele.

Ainda estou a pensar bem nesse caso. Mas com o hype do torneio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei mais um SIF Sneijder. Agora tou na indecisão do Balboa MOTM. :lol:

Same :mrgreen:

Estou com 100k neste momento

6604a8f9c643e8bc09c94338175f5657.png

really? :lol:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ganhar 4-0 aos 87 min, o gajo mete pausa e desconecta. Obviamente o que é que acontece ? Derrota para mim :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Same :mrgreen:

Estou com 100k neste momento

Vendi o Neymar entretanto e tenho 960k e alguns IF's :lol:

Diego Alves também deve subir mais um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estás á caça? :lol:

Estou um bocado indeciso só porque não sei se aquilo vai subir ou não, porque não devo jogar muito com ele.

Ainda estou a pensar bem nesse caso. Mas com o hype do torneio :mrgreen:

Estou, mas é para profit. COmprei um (paguei mais 30k do que está agora). Sinceramente não me parece que vá subir muito no futuro (a liga não é má, mas o clube e a nação n dá para muita hibrida). Mas como é para jogar... se descer muito não o vendo e fico com ele até à TOTS onde há sempre uns silvers da nossa liga (TOTS Óliver se continuarem assim as coisas)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou, mas é para profit. COmprei um (paguei mais 30k do que está agora). Sinceramente não me parece que vá subir muito no futuro (a liga não é má, mas o clube e a nação n dá para muita hibrida). Mas como é para jogar... se descer muito não o vendo e fico com ele até à TOTS onde há sempre uns silvers da nossa liga (TOTS Óliver se continuarem assim as coisas)

Isso era muito amor, a CAM/CM :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah não quero ter isso aqui parado no clube :lol:

Devo ficar quieto então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter comprado na semana que saiu, não? É o que eu faço com os golds todos da nossa liga :lol: tenho o Danilo e o Brahimi por 20k ou quê e já devem ir nos 100 e tal agora...

Edit: fui ver, Danilo por 23k e Brahimi por 10k :lol: e mal uso a equipa, mas pronto, até me sinto mal se os vender xD

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

jgrBOrtzNC6Gl.png

A minha trade pile neste momento (tenho outro Balboa no clube). Espero MESMO não me f*der :lol: , ainda agora comprei e já estou arrependido. Daqui a uns dias já cá venho chorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentaram o método das cartas que dão +10 de atributos? Vendi um Jackson e vários David Silvas por 10k assim há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pagaste pelos Bonys, dekap?

Mais do que valem agora fds :lol: , neste momento perdia uns 150k com ele...(470, 480, 490 e 500k). Sa f*da. No fim do dia são só moedas virtuais num jogo.

jkBCg1jNIP44X.png

Antes que perguntem, o Kelvin não está aí porque com dois 5* skillers invento de mais e jogo de menos.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente arranjei um tempo para isto :lol: o pior é que não fiz coins nenhumas no início e agora é f*da :(

anyway, tenho 10k (:lol:) e estas equipas:

http://i.imgur.com/xD7CooB.png

http://i.imgur.com/kO2E1Wz.png

http://i.imgur.com/teDjzLd.png

http://i.imgur.com/JdSrric.png

a primeira é aquela base, tem de haver sempre uma da LZS com os IFs (excepto o Jackson, que não o troco pelo Lima). A segunda é já a pensar num possível torneio aquando da final da CAN 8). A terceira é a típica híbrida com jogadores que queria experimentar enquanto a quarta é para o lulz e para testar o Quaresma (a CF, ya :lol:)

2 semanas depois cheguei aos 250k sem muito esforço nem dedicação. Passo mais tempo a jogar do que a fazer trading. Estava tentado a comprar 10e de coins, mas não o vou fazer. Agora que estou de férias espero chegar rapidamente aos 1kk

Compartilhar este post

Link para o post

IF Tadic 90,5k -> 118k

num espaço de 5 minutos. que raio de mercado :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...