Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Já houve mega packs várias vezes que não causaram esta queda. Aliás, o mega pack nada tem a ver com o preço do TOTY Thiago Silva, que baixou 900k desde ontem. Não estou a falar do TOTY Silva apenas. Tou a falar do mercado em geral.. Por norma a EA não costuma lançar os packs de 35k.. Mas acredito que seja só por agora. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Fevereiro 2015 Ainda bem que os preços desceram, vou voltar a comprar a minha equipa, sendo assim. Ainda vão descer mais? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Claro que não é por causa dos packs de 35k. Vejo aqui algumas razões... Upgrades a chegar; Preço das coins subir; E talvez...o glitch de coins poderá ter sido corrigido... Não me digam que é de packs...pois nem na toty com packs de 100k os preços desceram tanto... _______________________ Mas o mais estranho é que houve gajos com muitos milhões que "inteligentemente" venderam tudo ontem...algo se passa "atrás da câmaras"... Preço das coins a subir?! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Não há IF Quaresma. Pau no cú filhos da p*ta, quando pensei que isto não podia ficar pior Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Fevereiro 2015 Preço das coins a subir?! Foi o que vi nos fóruns...se é verdade ou não xD Esqueçam o quaresma IF...LOL Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Fevereiro 2015 Só vale pelo Benzema SIF. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Poh crl nao há QUaresma... Mas carradas de SIF já querem mandar... Editado 4 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Há 2x o mesmo gajo no banco. There is hope!!! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Ramírez 2x. :mrgreen: E há Maxi, é o que interessa. 8) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 4 Fevereiro 2015 Mesmo assim, Danilo IF > Maxi IF. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Fevereiro 2015 Há 2x o mesmo gajo no banco. There is hope!!! Não há hope nenhuma :/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Há 2x o mesmo gajo no banco. There is hope!!! and it's gone Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 4 Fevereiro 2015 Deve ser este gajo : http://www.futhead.com/15/players/41843/nils-petersen/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Mesmo assim, Danilo IF > Maxi IF. E? Fica o Maxi para a equipa da LZS e o Danilo para a equipa de brasileiros. Não estou a ver qual é o problema. 8) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Fevereiro 2015 Será que o Iraizoz é minimamente bom? E o SIF Benzema vai para quanto? Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 4 Fevereiro 2015 Alguém tem alguma ideia quanto ao preço do IF Quagliarella? O NIF já é beast, então este... Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 4 Fevereiro 2015 Alguém tem alguma ideia quanto ao preço do IF Quagliarella? O NIF já é beast, então este... Não te preocupes muito com isso.. Não tem pace, "ninguém" o vai querer, vai ficar a uns 20 praí se não menos.. :) será muito semelhante ao klose, p.e. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Figueiras e Maxi é para o clube. E aquele Menez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Figueiras e Maxi é para o clube. E aquele Menez :heart: É o gajo que quero para experimentar :) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 4 Fevereiro 2015 Agora que ia comprar umas coins é que começam a subir :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Subir onde ? vejo tudo quase na mesma.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Alguém tem alguma ideia quanto ao preço do IF Quagliarella? O NIF já é beast, então este... Deverá ser pelos 15k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Deverá ser pelos 15k Ou discard :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Bony a 300k. Até choro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Bony a 300k. Até choro :lol: Vende-me o teu a 150k e fica resolvido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post