Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Epá, quando me ponho a ver que lendas de 3 milhões desceram para menos de 2milhões...alguma coisa se passou...se na TOTY nós não perdemos dinheiro pq conseguimos prever já neste caso é impossível! Preciso de uma explicação...LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

No PC nao corrigiram glitch nenhum. Deve ter sido ou rumor de vaga de bans ou então aquela conversa que saia esta madrugada ( ontem para hoje ) os upgrades. Apesar de oficialmente a única data de upgrades falada é 13 de Fevereiro para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, wtf... o Silva já vai nos 1.6M!!!!!

Desceu mais de 1M de ontem para hoje. Algo tem que se ter passado...

Compartilhar este post

Link para o post

Quero aquele Menez. Só espero que não seja estupidamente caro. E claro o Maxi vem para a colecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que se eventualmente deram patch aos glitchs nas consolas que o façam para PC , porque no PC até agora nao se passa nada daquilo que os outros mercados estão a sofrer. Sei que é sonhar mas enfim why not...

Edit:

se calhar este gajo é um génio... 8 dias atrás e faz este predict Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter comprado na semana que saiu, não? É o que eu faço com os golds todos da nossa liga :lol: tenho o Danilo e o Brahimi por 20k ou quê e já devem ir nos 100 e tal agora...

Edit: fui ver, Danilo por 23k e Brahimi por 10k :lol: e mal uso a equipa, mas pronto, até me sinto mal se os vender xD

Foi na semana da TOTY, acho eu. E já foi por 96k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que se eventualmente deram patch aos glitchs nas consolas que o façam para PC , porque no PC até agora nao se passa nada daquilo que os outros mercados estão a sofrer. Sei que é sonhar mas enfim why not...

No PC, por acaso, não tenho notado grandes batotices comparando com edições anteriores.

O ano passado, por esta altura, era impossível jogar a Div 1. E agora dá para jogar. Apanho um batoteiro de vez em quando mas nada de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

´Bem, preços quase de volta ao normal...isto foi um aviso para os upgrades...

Mal possa ter lucro em tudo que comprei e devo...vender!

lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fifa fosse meu já o tinha partido. Fiz 9 jgs. 5 acabaram e deram erro. Os outos ganhei porque deram quit :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Fifa fosse meu já o tinha partido. Fiz 9 jgs. 5 acabaram e deram erro. Os outos ganhei porque deram quit :cadeirada:

Que aconteceu ao teu FIFA? Aquele que abrias packs e te saía tudo e mais alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...