caseiro Publicado 4 Fevereiro 2015 Epá, quando me ponho a ver que lendas de 3 milhões desceram para menos de 2milhões...alguma coisa se passou...se na TOTY nós não perdemos dinheiro pq conseguimos prever já neste caso é impossível! Preciso de uma explicação...LOL! Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 4 Fevereiro 2015 Subiu um bocado, mas não muito. Se ficar assim está bom na mesma. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Fevereiro 2015 Otamendi 32,5k -> 55k 20k num minuto :D Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 4 Fevereiro 2015 Ganhei o torneio silver com isto : http://www.futhead.com/15/squads/20870414/ Segolela :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 4 Fevereiro 2015 No PC nao corrigiram glitch nenhum. Deve ter sido ou rumor de vaga de bans ou então aquela conversa que saia esta madrugada ( ontem para hoje ) os upgrades. Apesar de oficialmente a única data de upgrades falada é 13 de Fevereiro para a semana. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Pah, wtf... o Silva já vai nos 1.6M!!!!! Desceu mais de 1M de ontem para hoje. Algo tem que se ter passado... Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 4 Fevereiro 2015 Eu juro que já não percebo nada disto :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 4 Fevereiro 2015 Nem sei se venda os MOMs Balboa e Bony com loss ou se espere q voltem a subir... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Fevereiro 2015 A minha teoria é que estes packs tem jogadores que já tinha saído de packs.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2015 Quero aquele Menez. Só espero que não seja estupidamente caro. E claro o Maxi vem para a colecção. Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 4 Fevereiro 2015 Autobuyers de gajos burros :heart: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 4 Fevereiro 2015 Saquei agora um Tevez por 4k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 bale em minutos, subiu 40k :lol: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Só espero que se eventualmente deram patch aos glitchs nas consolas que o façam para PC , porque no PC até agora nao se passa nada daquilo que os outros mercados estão a sofrer. Sei que é sonhar mas enfim why not... Edit: se calhar este gajo é um génio... 8 dias atrás e faz este predict Editado 4 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Bale subiu 60k em 10min se tanto :lol: não se percebe isto Editado 4 Fevereiro 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 4 Fevereiro 2015 Deves ter comprado na semana que saiu, não? É o que eu faço com os golds todos da nossa liga :lol: tenho o Danilo e o Brahimi por 20k ou quê e já devem ir nos 100 e tal agora... Edit: fui ver, Danilo por 23k e Brahimi por 10k :lol: e mal uso a equipa, mas pronto, até me sinto mal se os vender xD Foi na semana da TOTY, acho eu. E já foi por 96k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2015 Só espero que se eventualmente deram patch aos glitchs nas consolas que o façam para PC , porque no PC até agora nao se passa nada daquilo que os outros mercados estão a sofrer. Sei que é sonhar mas enfim why not... No PC, por acaso, não tenho notado grandes batotices comparando com edições anteriores. O ano passado, por esta altura, era impossível jogar a Div 1. E agora dá para jogar. Apanho um batoteiro de vez em quando mas nada de outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Fevereiro 2015 Estas oscilações de preços são emocionantes! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 4 Fevereiro 2015 ´Bem, preços quase de volta ao normal...isto foi um aviso para os upgrades... Mal possa ter lucro em tudo que comprei e devo...vender! lol. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Parece-me ja estar tudo a subir novamente. Pelo menos no bale, que foi onde fui estando atento. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 4 Fevereiro 2015 Se o Fifa fosse meu já o tinha partido. Fiz 9 jgs. 5 acabaram e deram erro. Os outos ganhei porque deram quit :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Fevereiro 2015 Se o Fifa fosse meu já o tinha partido. Fiz 9 jgs. 5 acabaram e deram erro. Os outos ganhei porque deram quit :cadeirada: Que aconteceu ao teu FIFA? Aquele que abrias packs e te saía tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Fevereiro 2015 SIF Sneijder cada vez desce mais, FML :lol: Compartilhar este post Link para o post