Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Borrado! :mrgreen: Dá feedback desse menino depois porque sou capaz de comprar um. :) Tenho que ter sorte este ano. o ano passado, abri uns quantos e só me saiu 3 TOTS da Bundesliga, não gostei como é obvio. este ano espero mais respeito dos packs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Fevereiro 2015 Mas o Ronaldo custa 7M? wtf tudo bem que eu não tomo puto atenção a isto, mas é só estúpido ser tão caro :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2015 Mas o Ronaldo custa 7M? wtf tudo bem que eu não tomo puto atenção a isto, mas é só estúpido ser tão caro :lol: Estava a 10M daí o espanto por ter descido aos 7M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 (editado) Tenho que ter sorte este ano. o ano passado, abri uns quantos e só me saiu 3 TOTS da Bundesliga, não gostei como é obvio. este ano espero mais respeito dos packs :mrgreen: Eu também não posso falar muito porque saquei o Neuer ontem :lol: Mas por acaso o Menez está a descer bem e quero o ter. Griezmann - SIF Menez - Candreva :carinhoso: Editado 4 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2015 Sou mesmo estúpido :lol: Disse que não ia vender, mas quando vi o Silva a 1.6M listei-o a 2M por 1h e tive que sair. Quando chego, vejo que saiu e está a 2.4M :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Fevereiro 2015 Vou brincar com isto agora: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Só me saiu IBarbo até agora :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 4 Fevereiro 2015 Só? Nem é preciso Ronaldo ou Messi com o Ibarbo limpas tudo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 Só? Nem é preciso Ronaldo ou Messi com o Ibarbo limpas tudo :biggrin: Vou vender, não quero ahah Quero é o De Bruyne :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 4 Fevereiro 2015 O De Bruyne com a hype de winter upgrade é capaz de ficar altinho o preço. Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 4 Fevereiro 2015 Vou vender, não quero ahah Quero é o De Bruyne :estrelas: vou testa-lo agora Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 4 Fevereiro 2015 Diogo Figueiras comprado a 9,5k. Bom negócio? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 vou testa-lo agora saiu-te ou pagaste? Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 4 Fevereiro 2015 saiu-te ou pagaste? apanhei 1 a 400k logo em inicio , a ver Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 4 Fevereiro 2015 Diogo Figueiras comprado a 9,5k. Bom negócio? ya, acho que o discard é mais alto que isso :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 apanhei 1 a 400k logo em inicio , a ver Depois vendes a mim por 300k :mrgreen: ya, acho que o discard é mais alto que isso :celebracao: É o valor do discard + uns 50 coins :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 4 Fevereiro 2015 eu acho que fiz m*rda, o bruyne nunca vai ficar a 400k mas... Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 É que nem Schurrle que tanto queria nem nada porra, já abri quase 300k e nada :handclap: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 4 Fevereiro 2015 Depois vendes a mim por 300k :mrgreen: É o valor do discard + uns 50 coins :compinchas: ya, mas não é mau negocio e tambem experimentas ele e tudo.. É que nem Schurrle que tanto queria nem nada porra, já abri quase 300k e nada :handclap: Esperavas para quando houvesse mega packs era mais fácil de te sair alguem.. ontem tambem gastei quase 100k nesses de 7.5k e não saiu nada.. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 ya, mas não é mau negocio e tambem experimentas ele e tudo.. Esperavas para quando houvesse mega packs era mais fácil de te sair alguem.. ontem tambem gastei quase 100k nesses de 7.5k e não saiu nada.. Já não abro mais.. O meu dia de packs tá feito.. Saiu-me Robben num de 35k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Fevereiro 2015 Mais 3 packs 1 gold - Dani Alves 2 gold - Diego Costa 3 silver - agbonlahor Compartilhar este post Link para o post
senze Publicado 4 Fevereiro 2015 Alguém com problemas no FUT? ia exprimentar a bundesliga e nada Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 4 Fevereiro 2015 DANKE :mrgreen: Último pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 4 Fevereiro 2015 Reus a marcar livres :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 4 Fevereiro 2015 Alguém com problemas no FUT? ia exprimentar a bundesliga e nada ya, eu, nãoo consigo jogar, dá uma problema da psn network :handclap: DANKE :mrgreen: Último pack :lol: Já dá para repor algumas coins que perdeste e ainda ficas com lucro Compartilhar este post Link para o post