Mafia_SCP Publicado 11 Fevereiro 2015 Acho mal o Jardel sair desta vez, e quando o Tanaka marcou em Braga não sair... Que comparação :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2015 10 packs silver e nada. no 1º gold podia ser melhor, mas não é dos piores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) Ganhei aquele torneio champions shield com isto! 2 golos sofridos, gostei bastante :handclap: + Ilori, Figueiras, Guerreiro, Gauld Editado 11 Fevereiro 2015 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 Que comparação :facepalm: Comparação, porquê? O golo não é igualmente importante? Então o Tanaka marca um livre no último segundo do jogo dando-nos a vitória, o Jardel marca um golo de ressalto aos 94' e já merece? Porquê? O Quaresma a semana passada merecia IF e não teve.. É preciso ver isso. Não estou a dizer que sou contra à entrada do Jardel, sou sim à falta de critério que parece ter... O golo não deixa de ser igulamente importante. 10 packs silver e nada. no 1º gold podia ser melhor, mas não é dos piores :mrgreen: Até agora abri 100k e nada :( Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 11 Fevereiro 2015 Comparação, porquê? O golo não é igualmente importante? Então o Tanaka marca um livre no último segundo do jogo dando-nos a vitória, o Jardel marca um golo de ressalto aos 94' e já merece? Porquê? O Quaresma a semana passada merecia IF e não teve.. É preciso ver isso. Não estou a dizer que sou contra à entrada do Jardel, sou sim à falta de critério que parece ter... O golo não deixa de ser igulamente importante. Primeiro tem tudo a ver com a posição, tas a comprar um Central para um Avançado. É normal a escolha dos PL´s serem mais díficieis do que os defesas, pois são aqueles que normalmente se destacam mais no jogo. E depois o Jardel fez o jogo todo enquanto que o Tanaka se não tou em erro entrou perto de fim, logo isso também conta. Eles lá sabem ! Mas claro sempre existe algumas injustiças Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 Primeiro tem tudo a ver com a posição, tas a comprar um Central para um Avançado. É normal a escolha dos PL´s serem mais díficieis do que os defesas, pois são aqueles que normalmente se destacam mais no jogo. E depois o Jardel fez o jogo todo enquanto que o Tanaka se não tou em erro entrou perto de fim, logo isso também conta. Eles lá sabem ! Mas claro sempre existe algumas injustiças É apenas disto que falo, atenção.. Eu até queria que saísse um central da Tuga portanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Fevereiro 2015 (editado) A partir do momento em que no Fifa 13 o Kelvin não teve IF, acho tudo normal :mrgreen: Editado 11 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Fevereiro 2015 A partir do momento em que no Fifa 13 o Kelvin não teve IF, acho tudo normal :mrgreen: Kel92 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 Após 200k, 1º :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2015 Deste lado fechou a loja :mrgreen: era só 100k para hoje, agora só em packs de jeito. Dos 300k que fiz esta noite, já lixei 100. Não aprendo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Fevereiro 2015 Abri 100k, saiu um Alaba, vai dar para pagar os packs. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 Deste lado fechou a loja :mrgreen: era só 100k para hoje, agora só em packs de jeito. Dos 300k que fiz esta noite, já lixei 100. Não aprendo :mrgreen: Eu quero que me saía o Morata :mrgreen: x2! Foi assim que começou o meu melhor dia de packs de sempre no FIFA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 11 Fevereiro 2015 Aguero num pack. Finalmente algo de jeito. Agora resta saber se o vendo ou fico com ele para jogar na equipa da bpl Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Fevereiro 2015 Vi o pessoal aqui a dizer que saiu este e aquele num pack, fui logo abrir um de 7.5k, nem um jogador raro tinha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Fevereiro 2015 vi um jardel a sair a 89.5k :lol: há bid wars do crl Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Fevereiro 2015 vi um jardel a sair a 89.5k :lol: há bid wars do crl wait wut ? vi um a 150cc LOL Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 Please, GIVE ME AN IF :lol: Wacko este dedico a ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2015 outra vez leitaria ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 outra vez leitaria ? :mrgreen: Já vai em 2kk no mínimo hoje, eu não sei que se passa :lol: Depois de Robben, Neuer, Bale, Maxi IF, Alaba e Aguero no mesmo dia, hoje já vou com esses 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2015 E eu que tive 2 menez,2 maxis,2 figueiras e um Iraizoz :( ninguém merece :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Fevereiro 2015 wait wut ? vi um a 150cc LOL Óbvio que é o IF Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 E eu que tive 2 menez,2 maxis,2 figueiras e um Iraizoz :( ninguém merece :mrgreen: Que me saía Jardel, Schurrle e Morata hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 11 Fevereiro 2015 Nunca tive um pack com tanto jogador :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 11 Fevereiro 2015 Que me saía Jardel, Schurrle e Morata hoje :lol: Andas a pedir de mais :mrgreen: A mim saiu-me o Busquets já tou satisfeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post