Kazmierczak Publicado 12 Fevereiro 2015 Não estou a gostar muito do Simao Mate, ainda parece pior com a bola do que o Kouyaté. Já experimentaram mais silvers CDM da BBVA?O SIF Benzema é muito bom, com Kroos e Iniesta a assistir também fica fácil.PS: Estou a gostar mais de Orellana+Wellington Silva do que Neymar+Bale. :mrgreen: Saul é besta Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Fevereiro 2015 Vou brincar com isto no torneio.. http://www.futhead.com/15/squads/22812191/ Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Fevereiro 2015 Vou brincar com isto no torneio.. http://www.futhead.com/15/squads/22812191/ o jefferson está mal ai! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 1/2 dias para TOTY Messi/Ronaldo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Fevereiro 2015 Fds pah!!!! Vendi os meus Rondon a 39k e agora estão PF em 190k :lol: Logicamente sim, fazia isso. mas como tenho dito tanta vez, este ano nada tem lógica :lol: Price fix é uma coisa que ainda não entendi bem. Já andei a ler sobre isso mas não entendi lá muito bem. Se tiveres tempo, depois explica por alto a ver se chego lá sff :wink: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Fevereiro 2015 o jefferson está mal ai! Quem é que metias ali? Eu tenho ele por isso meto ele a jogar e gosto dele.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Price fix é uma coisa que ainda não entendi bem. Já andei a ler sobre isso mas não entendi lá muito bem. Se tiveres tempo, depois explica por alto a ver se chego lá sff :wink: Um grupo de pessoas limpam o mercado. E listam a preços exurbitantes para depois venderem uns quantos. MAis fácil com um exemplo. Limpas o mercado do jogador X que custava 10k. Listas tudo por 100k e esperas que o preço comece a subir. Depois despachas os que compraste por <10k aí por 30/40k. É este o princípio. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 A questão dele era por teres uma equipa full Benfica. ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 1/2 dias para TOTY Messi/Ronaldo :biggrin: Po crl pah! :( Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Fevereiro 2015 A questão dele era por teres uma equipa full Benfica. ;) Também tenho o eliseu, mas tenho esse e também só fica com uma ligação amarela, mas ya tou a perceber, ficava so equipa do benfica, nada como experimentar de novo o eliseu http://www.futhead.com/15/squads/22820315/ Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) O pior aqui é mesmo a maneira como esse zé fala Editado 12 Fevereiro 2015 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Fevereiro 2015 Gostei do Saul. Tens também o Zucullini Saul é besta Já tenho o Zuculini na equipa Argentina, acho que tem mais queda para CM do que CDM, vou experimentar então o Saul e sentar o Simao Mate uns joguinhos. ;) O pior aqui é mesmo a maneira como esse zé fala Tão verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 12 Fevereiro 2015 Um grupo de pessoas limpam o mercado. E listam a preços exurbitantes para depois venderem uns quantos. MAis fácil com um exemplo. Limpas o mercado do jogador X que custava 10k. Listas tudo por 100k e esperas que o preço comece a subir. Depois despachas os que compraste por <10k aí por 30/40k. É este o princípio. Era o que pensava, mas uma vez li que é melhor não os listar logo, depois quando listar, listar só alguns e sem BIN para o preço subir... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2015 Vamos lá, daqui a uns meses também tenho um Ronaldo ou Messi. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 Po crl pah! :( Chora-me um rio. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Chora-me um rio. _______________________________________ 5x Serey Die 5x Boye 8x Balboa 5x Chermiti 7x Copa 6x Bentaleb 7x Mensah 1x Bolasie #ready4tott Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 12 Fevereiro 2015 Estes gajos que metem Di Marias, Agueros e Ronaldos no inicio do jogo no torneio são tão nojentos :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2015 Um grupo de pessoas limpam o mercado. E listam a preços exurbitantes para depois venderem uns quantos. MAis fácil com um exemplo. Limpas o mercado do jogador X que custava 10k. Listas tudo por 100k e esperas que o preço comece a subir. Depois despachas os que compraste por Estou a fazer isso com o nif Hooper. Comprei tudo a 1.9k, para já coloquei a 3k. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Fevereiro 2015 Fds toty ronaldo no minuto 59 vou bidar e bidaram antes d mim fuckk Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 12 Fevereiro 2015 Quem é que metias ali? Eu tenho ele por isso meto ele a jogar e gosto dele.. apenas disse que é tudo Benfica e um intruso ali, mas Eliseu é ganda besta, já joguei com ele, e gostei Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Fevereiro 2015 Há bocado apanhei esta equipa Quando marquei o primeiro tirou o Giovinco e meteu o Messi. Empatou. Depois de eu fazer o 2-1 meteu o Doumbia :lol: Ganhei 8) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 12 Fevereiro 2015 thiago silva com hunter :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Fevereiro 2015 Ibarbo CM com Shadow choca-me mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 12 Fevereiro 2015 Trading na ps3 é muito fácil. Mais do que pensava. Em coisa de 3 dias fiz 100k. Not bad mas não tão bom como o Dekap :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Fevereiro 2015 Fds pah!!!! Vendi os meus Rondon a 39k e agora estão PF em 190k :lol: Já está a 30k, quando alguém testar que dê feedback pls Compartilhar este post Link para o post