Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não estou a gostar muito do Simao Mate, ainda parece pior com a bola do que o Kouyaté. Já experimentaram mais silvers CDM da BBVA?O SIF Benzema é muito bom, com Kroos e Iniesta a assistir também fica fácil.PS: Estou a gostar mais de Orellana+Wellington Silva do que Neymar+Bale. :mrgreen:

Saul é besta

Compartilhar este post

Link para o post

Fds pah!!!! Vendi os meus Rondon a 39k e agora estão PF em 190k :lol:

Logicamente sim, fazia isso. mas como tenho dito tanta vez, este ano nada tem lógica :lol:

Price fix é uma coisa que ainda não entendi bem. Já andei a ler sobre isso mas não entendi lá muito bem. Se tiveres tempo, depois explica por alto a ver se chego lá sff :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

o jefferson está mal ai!

Quem é que metias ali? Eu tenho ele por isso meto ele a jogar e gosto dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Price fix é uma coisa que ainda não entendi bem. Já andei a ler sobre isso mas não entendi lá muito bem. Se tiveres tempo, depois explica por alto a ver se chego lá sff :wink:

Um grupo de pessoas limpam o mercado. E listam a preços exurbitantes para depois venderem uns quantos. MAis fácil com um exemplo.

Limpas o mercado do jogador X que custava 10k. Listas tudo por 100k e esperas que o preço comece a subir. Depois despachas os que compraste por <10k aí por 30/40k. É este o princípio.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão dele era por teres uma equipa full Benfica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O pior aqui é mesmo a maneira como esse zé fala

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Saul.

Tens também o Zucullini

Saul é besta

Já tenho o Zuculini na equipa Argentina, acho que tem mais queda para CM do que CDM, vou experimentar então o Saul e sentar o Simao Mate uns joguinhos. ;)

O pior aqui é mesmo a maneira como esse zé fala

Tão verdade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um grupo de pessoas limpam o mercado. E listam a preços exurbitantes para depois venderem uns quantos. MAis fácil com um exemplo.

Limpas o mercado do jogador X que custava 10k. Listas tudo por 100k e esperas que o preço comece a subir. Depois despachas os que compraste por <10k aí por 30/40k. É este o princípio.

Era o que pensava, mas uma vez li que é melhor não os listar logo, depois quando listar, listar só alguns e sem BIN para o preço subir...

Compartilhar este post

Link para o post

Chora-me um rio.

tlYPZPG.jpg

5x Serey Die

5x Boye

8x Balboa

5x Chermiti

7x Copa

6x Bentaleb

7x Mensah

1x Bolasie

#ready4tott

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos que metem Di Marias, Agueros e Ronaldos no inicio do jogo no torneio são tão nojentos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Limpas o mercado do jogador X que custava 10k. Listas tudo por 100k e esperas que o preço comece a subir. Depois despachas os que compraste por

Estou a fazer isso com o nif Hooper. Comprei tudo a 1.9k, para já coloquei a 3k.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que metias ali? Eu tenho ele por isso meto ele a jogar e gosto dele..

apenas disse que é tudo Benfica e um intruso ali, mas Eliseu é ganda besta, já joguei com ele, e gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado apanhei esta equipa

10432495_932887616724334_429833774201201284_n.jpg?oh=859b46a330e604917f9f1b5c29098d5e&oe=554D6DFF&__gda__=1431208333_0ae10bb1ec4e7d0a416ba4347b58c56c

Quando marquei o primeiro tirou o Giovinco e meteu o Messi. Empatou. Depois de eu fazer o 2-1 meteu o Doumbia :lol:

Ganhei 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Trading na ps3 é muito fácil. Mais do que pensava. Em coisa de 3 dias fiz 100k. Not bad mas não tão bom como o Dekap :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds pah!!!! Vendi os meus Rondon a 39k e agora estão PF em 190k :lol:

Já está a 30k, quando alguém testar que dê feedback pls

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...