Carlos Gouveia Publicado 12 Fevereiro 2015 Eu faço o que vós quiserdes, mas arranjem-me uma equipa para usar aquele Lacazette, que é crime tê-lo inutilizável! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Fevereiro 2015 Devo vende-lo, apesar de ter saido em pack. Mas vou ver ainda como desenvolve o preço. :mrgreen: Tenho 1.1kk agora em 'caixa' por isso não estou a precisar das coins para já e daqui a dias já está bem mais caro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 Tudo no ABdull? Se sim isso anda a carburar imenso :lol: Sim. :) @gaitan10: esse sim é o melhor avançado do jogo. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2015 Junta-te ao grupo. 8) :compinchas: Oh dekap...ainda bem que tens abdul...caso contrário seria complicado comprar o TOTY Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2015 Tenho 1.1kk agora em 'caixa' por isso não estou a precisar das coins para já e daqui a dias já está bem mais caro. :mrgreen: Com este mercado, e da maneira que está, é tudo muito imprevisivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 :compinchas: Oh dekap...ainda bem que tens abdul...caso contrário seria complicado comprar o TOTY Ronaldo... Tás todo tolo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 Ele sonha contigo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Ele sonha contigo. :mrgreen: Fds c*brão gamaste a minha resposta, po crl panuco. :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Com este mercado, e da maneira que está, é tudo muito imprevisivel :lol: Nem por isto :lol: Isso vai baixar agora, mas só pela TOTT daqui a dias já está tudo 'normal' edit: mais uma. :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Fevereiro 2015 Sim. :) @gaitan10: esse sim é o melhor avançado do jogo. Não conheco, como se chama? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2015 Ele sonha contigo. :mrgreen: Tás todo tolo :mrgreen: :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Fevereiro 2015 Que é isso do abdull? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 Acho que vou fazer algo deste estilo: http://www.futhead.com/15/squads/22880189/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Kim Deus Wook Está melhor ou pior que no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Fevereiro 2015 Acho que vou fazer algo deste estilo: http://www.futhead.com/15/squads/22880189/ Tu lá te importas com o Wook com 3 de Chem :mrgreen: Ou vais pôr o Messi coreano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Acho que vou fazer algo deste estilo: http://www.futhead.com/15/squads/22880189/ Pah, honestamente não dava 15M para meter numa posição onde não aparece no jogo. Pelo menos comigo, sempre que joguei em 4-3-3(4) o CAM não existe. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 12 Fevereiro 2015 Coitado do Messi, vai ficar na sombra Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2015 Que é isso do abdull? :mrgreen: Não faças como o outro que se pôs a fazer trades com o abdul majeed waris... Abdul = Autobuyer Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Tu lá te importas com o Wook com 3 de Chem :mrgreen: Ou vais pôr o Messi coreano? :mrgreen: Mete um mrds qqr bronze com hyper link com o Wook e qd começa o jogo tira o bronze e mete o Messi. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Mete um mrds qqr bronze com hyper link com o Wook e qd começa o jogo tira o bronze e mete o Messi. É isto, claro. Tal como fazia com o Robben o ano passado e brilhava naquela posição. Até imagino o que será com o Messi que ainda deve ser melhor :lol: EDIT: http://www.futhead.com/15/players/18444/kim-min-kyun/ :prayer: Editado 12 Fevereiro 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Fevereiro 2015 Pah, honestamente não dava 15M para meter numa posição onde não aparece no jogo. Pelo menos comigo, sempre que joguei em 4-3-3(4) o CAM não existe. O Valbuena discorda Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Fevereiro 2015 Epah 1ºlance do jogo faço 1-0 e o gajo dá Rage Quit :lol: Às vezes é com cada um... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 Ah e verY, se algum dia tiveres o TOTY Messi no 11 inicial prepara-te para rage quits com 0 min de jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Fevereiro 2015 Agora vou jogar contra: Mertens Biabiany-Ibarbo-Gervinho :lol: Compartilhar este post Link para o post