verY Publicado 15 Fevereiro 2015 O RB Messi é sem dúvida, e de muito longe, o melhor jogador com que já joguei em qualquer UT. 9 jogos, 22 golos :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 15 Fevereiro 2015 Ando tão ausente desse UT que nem sabia que ja tinha os upgrades, e de certeza é por isso dos upgrades que os preços baixaram.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 O RB Messi é sem dúvida, e de muito longe, o melhor jogador com que já joguei em qualquer UT. 9 jogos, 22 golos :lol: Tenho de fazer uns jogos na tua equipa para experimentar o bicho :cool: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 15 Fevereiro 2015 Alguem sabe quando volta a web app? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Ando tão ausente desse UT que nem sabia que ja tinha os upgrades, e de certeza é por isso dos upgrades que os preços baixaram.. Os upgrades sairam há uma hora... lol Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) No seguimento do meu post E eu tinha comprado um Bentaleb :heart: comprei um IF Otamendi por 80k e gajos a sairem por +100k em open bid :lol: Editado 15 Fevereiro 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 15 Fevereiro 2015 https://docs.google.com/spreadsheets/d/1zBZKUORfgQI7V5q3CmegYgoojrNsjBMcE3hjxDx6Lg4/pubhtml?widget=true&headers=false Está aí a lista completa.... Vendi o meu pogba possivelmente um pouco abaixo do preço...mas como só jogo amanhã arrisquei...a ver se desce. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 15 Fevereiro 2015 Os upgrades sairam há uma hora... lol mas os preços nao baixam na mesma hora.. ja tinham baixado antes, e disse que nao sabia era porque nem sabia que era essa semana.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Alguem sabe quando volta a web app? Ninguém sabe. Espero que seja em breve Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Fevereiro 2015 Isto hoje era tão facil de se fazer umas coins... mas sem app, não tenho paciencia para estar na consola a bidar em tudo o que bidam por cima. Comprei já Talisca,Nani e Vietto a discard. Comprei mais 5 nanis até 1,5k , vendi todos por 5. :lol: pena não haver app. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Fevereiro 2015 Tenho de fazer uns jogos na tua equipa para experimentar o bicho :cool: Ainda bem que falaste nisso porque há muito tempo que tenho esta dúvida. Posso jogar com um amigo meu estando ele noutra playstation e tendo outra conta? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Ainda bem que falaste nisso porque há muito tempo que tenho esta dúvida. Posso jogar com um amigo meu estando ele noutra playstation e tendo outra conta? Eu nunca joguei com outra pessoa mas penso que sim, já por várias vezes joguei contra adversários que tinham um guest e suponho que não estejam os 2 na mesma consola/conta. Se não der é uma pena. Normalmente 2 pessoas ficam mais difíceis de bater. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 mas os preços nao baixam na mesma hora.. ja tinham baixado antes, e disse que nao sabia era porque nem sabia que era essa semana.. A baixa de preços não tem nada a ver com os upgrades, era o que estava a dizer. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Fevereiro 2015 Eu nunca joguei com outra pessoa mas penso que sim, já por várias vezes joguei contra adversários que tinham um guest e suponho que não estejam os 2 na mesma consola/conta. Se não der é uma pena. Normalmente 2 pessoas ficam mais difíceis de bater. Pois, também vi isso. Não encontro é nada na net em relação a isso! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Ainda bem que falaste nisso porque há muito tempo que tenho esta dúvida. Posso jogar com um amigo meu estando ele noutra playstation e tendo outra conta? Não. Os guests são sempre locais, na mesma consola. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Fevereiro 2015 Isto sem webapp é uma maravilha, por mim poderia ficar assim eternamente, sem AB sem nada, à unha na própria consola é muito melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2015 Seria uma opção engraçada, nem que só desse para fazer amigáveis. Isto sem webapp é uma maravilha, por mim poderia ficar assim eternamente, sem AB sem nada, à unha na própria consola é muito melhor :mrgreen: Quando não tiveres acesso à consola ou outra pessoa a estiver a usar e quiseres fazer uns negócios vais mudar de opinião. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Fevereiro 2015 Não. Os guests são sempre locais, na mesma consola. Meh, é pena! Obrigado! Estou ansioso para experimentar o meu Nainggolan IF! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Isto sem webapp é uma maravilha, por mim poderia ficar assim eternamente, sem AB sem nada, à unha na própria consola é muito melhor :mrgreen: Exato, siga retirar do FUT aquilo que ele tem de melhor e que o distingue de 99% de todos os modos de jogo de jogos de desporto... Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Fevereiro 2015 Seria uma opção engraçada, nem que só desse para fazer amigáveis. Quando não tiveres acesso à consola ou outra pessoa a estiver a usar e quiseres fazer uns negócios vais mudar de opinião. Não mudaria, pelo simples facto de assim ser mais justo a meu ver. Todos em pé de igualdade sem recorrer a outros meios. Assim muito provavelmente existiriam menos "coins" a circular, já que é tanta preocupação da EA com isso (or not) e assim todos conseguiriam por vezes fazer bons negócios, coisa que com os AB's é impossível, ou pelo menos, nunca tive eu a sorte de tal. Claro que dá sempre jeito ter a app no telemóvel para ir lá recolocar os jogadores à venda outra vez e assim, mas epa gostava que ficasse assim, isto para mim claro, pois para a maioria obviamente que prefere com o Webapp a funcionar Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 15 Fevereiro 2015 Ora bem vou ficar sem televisão durante um tempo e não posso jogar noutra, e com a webapp assim não posso fazer um crl :( Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Fevereiro 2015 (editado) Exato, siga retirar do FUT aquilo que ele tem de melhor e que o distingue de 99% de todos os modos de jogo de jogos de desporto... Nada que não se possa fazer na consola, podes muito bem fazer trading através da consola sem precisares de recorrer a outros "meios". É o que eu tenho estado a fazer e a gostar muito mais de o fazer na consola do que usando o PC por exemplo Editado 15 Fevereiro 2015 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Fevereiro 2015 Não mudaria, pelo simples facto de assim ser mais justo a meu ver. Todos em pé de igualdade sem recorrer a outros meios. Assim muito provavelmente existiriam menos "coins" a circular, já que é tanta preocupação da EA com isso (or not) e assim todos conseguiriam por vezes fazer bons negócios, coisa que com os AB's é impossível, ou pelo menos, nunca tive eu a sorte de tal. Claro que dá sempre jeito ter a app no telemóvel para ir lá recolocar os jogadores à venda outra vez e assim, mas epa gostava que ficasse assim, isto para mim claro, pois para a maioria obviamente que prefere com o Webapp a funcionar Santa ignorância... O que faz haver coins a mais no mercado são os glitches (que continuam a existir sem a web app...) e não os AB. Explica-me lá como é que um AB aumenta a quantidade de coins no mercado... Dá muito mais jeito estar acessível em todo o lado. Eu digo que é melhor e não é pelo facto de me permitir usar o bot :lol: vivi tantos anos sem ele... simplesmente fazia tudo na web app, como é óbvio. Muito mais prático... Nada que não se possa fazer na consola, podes muito bem fazer trading através da consola sem precisares de recorrer a outros "meios". É o que eu tenho estado a fazer e a gostar muito mais de o fazer na consola do que usando o PC por exemplo Quando estou na consola é para jogar, não é para andar a percorrer cartas no mercado. Isso fazia na web app no pc quando não estava a jogar... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 15 Fevereiro 2015 Nada que não se possa fazer na consola, podes muito bem fazer trading através da consola sem precisares de recorrer a outros "meios". É o que eu tenho estado a fazer e a gostar muito mais de o fazer na consola do que usando o PC por exemplo Na consola o trading é muito mais engraçado e muito melhor, sempre fiz aqui.. Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 15 Fevereiro 2015 Santa ignorância... O que faz haver coins a mais no mercado são os glitches (que continuam a existir sem a web app...) e não os AB. Explica-me lá como é que um AB aumenta a quantidade de coins no mercado... Dá muito mais jeito estar acessível em todo o lado. Eu digo que é melhor e não é pelo facto de me permitir usar o bot :lol: vivi tantos anos sem ele... simplesmente fazia tudo na web app, como é óbvio. Muito mais prático... Porque os vendedores de coins usam AB's para fazer trading certo? Logo se conseguem comprar barato e vender caro é normal que vão ganhando lucro certo? Com esse lucro vão investido cada vez mais e mais até gerarem ainda mais lucro certo? Depois o que fazem com todo esse lucro? Vendem em troca de dinheiro. Logo se os AB desaparecessem as oportunidades de negócios no FUT estariam niveladas de igual para igual, ninguem teria vantagens, ninguem conseguiria fazer a olho nu o que um PC consegue fazer num só "click". Com tudo isto, provavelmente os vendedores de coins seriam mais reduzidos e por sua vez faria com que circulasse menos coins do modo que a EA não quer. Compartilhar este post Link para o post