Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Quem e que daqui e um fofo e me faz um favor. Eu tenho um kelvin listado por 36k sp e 42k bin. Sera que podiam adicionar a watch list e avisar aqui se tiver bids ou for vendido???

Faxabor

Tenho na watch list, posso acompanhar até às 14h em princípio

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vendi o Ibarbo por 9k. Podia ter ganho mais, mas já foi bom até.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho na watch list, posso acompanhar até às 14h em princípio

Bgadao. N vale a pena ficares a acompanhar. Mete so as 14h como eh que esta. Bgd mais uma vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa a defesa quando nada passa do meio-campo? 8)

Mas a defesa é para ser reforçada com Boly e Marcano. Só ainda não os apanhei a preços decentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive de cma, não fiz trading. :( Hoje estou um pouco melhor mas sem paciência para isto. Só fui investir para amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa a defesa quando nada passa do meio-campo? 8)

Mas a defesa é para ser reforçada com Boly e Marcano. Só ainda não os apanhei a preços decentes...

Eu entendo isso, só que tens uma equipa de luxo do meio-campo para a frente e depois aquela defesa de meter dó. :mrgreen: Particularmente quando tenho ouvido muito que as capacidades defensivas dos gajos são mais importantes do que nunca, neste FIFA em particular. Em Portugal há uns quantos centrais silver bons e decentemente baratos: Marcelo, Ruben Fernandes, Paulo Oliveira (o Marcano nem tanto porque hype).

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Flanagan por 1k e a quinze minutos do fim já vai em 1.7k, estou a começar a fazer alguma coisa de jeito. Pena isto no PC ser demasiado fraquinho. Preciso de um filho para pedir à mãe uma PS. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Flanagan por 1k e a quinze minutos do fim já vai em 1.7k, estou a começar a fazer alguma coisa de jeito. Pena isto no PC ser demasiado fraquinho. Preciso de um filho para pedir à mãe uma PS. :mrgreen:

Eu já tentei, não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que veste as calças aí em casa crl?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

LOL!

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL :lol:

quem é que veste as calças aí em casa crl?

já gastas dinheiro em jogos do Porto e em Sporttv, não precisas de uma PS, ainda se fosse uma Wii para jogarmos os dois.

Típico de mulher, mesmo assim não me posso queixar muito, volta e meia até me acompanha aos jogos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bdani LOOL

Mesut, a falar a sério, mostra-lhe é o Kinect e as funcionalidades daquilo. O Move é um menino. Ela no Kinect + One alinha, garanto-te. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem razão. Kinect >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Move.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...