Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Para quem não sabe, têm o kit que é o sonho molhado de muita gente (pelo menos nos foruns da EA) de borla no catálogo. É nada menos que um kit do UNAM com top amarelo e calções azuis (in game é igual ao do brasil)

edit:

este

jbz3fz52HgtvKU.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que há pessoal a defender que utilizar programas ilegais não tem influência nos preços? :lol:

Esta m*rda funciona como na vida real, qualquer coisa que sirva para desvalorizar a moeda vai causar inflação. Não é preciso pensar muito...

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que a probabilidade de tu apanhares um Ronaldo a 200 BIN é quase tão baixa com o AB como sem ele. É inútil, na minha opinião, colocar sequer essa carta na lista de jogadores a procurar, visto que virtualmente ninguém o mete à venda a esse preço.

Mas como te disse, o dono do AB também tem uma probabilidade muito maior de ser banido, bem como o facto das licenças não serem baratas. Posso ter o azar de pagar uma licença de um mês e de no dia a seguir a EA arranjar forma de inibir a 100% a utilização do bicho, por exemplo. É um risco assumido, óbvio. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe, têm o kit que é o sonho molhado de muita gente (pelo menos nos foruns da EA) de borla no catálogo. É nada menos que um kit do UNAM com top amarelo e calções azuis (in game é igual ao do brasil)

edit:

este

jbz3fz52HgtvKU.png

Oh dekap, podias postar aí as cenas fixes do catálogo, infelizmente não perdi tempo nisso pois só tinha 6 horas de trial...

Quem diz dekap, diz outro qq :p

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio tem esse kit?

Mas como te disse, o dono do AB também tem uma probabilidade muito maior de ser banido, bem como o facto das licenças não serem baratas. Posso ter o azar de pagar uma licença de um mês e de no dia a seguir a EA arranjar forma de inibir a 100% a utilização do bicho, por exemplo. É um risco assumido, óbvio. ;)

Tas a misturar dinheiro real com dinheiro virtual. Tu estás a "estragar" os negocios que envolvem o dinheiro virtual, que gastes 20€ ou o que seja pa fazeres isso é lá contigo

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a misturar dinheiro real com dinheiro virtual. Tu estás a "estragar" os negocios que envolvem o dinheiro virtual, que gastes 20€ ou o que seja pa fazeres isso é lá contigo

Neste momento nem estou a estragar negócio nenhum que esta m*rda há mais de 1 hora que não me compra ninguém :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais da liga portuguesa silver's :carinhoso:

Ruben Fernandes é muito bom. Agora devo comprar o Bolly e o Bebê para reforçar isso.

Até agora os melhores:

Evandro; Tiba, Marcelo, Ruben Fernandes, Shika, Talisca, Bosingwa e o Tanaka.

Estou a curtir também o Saleh Gomma! :)

Eu também! O Sebá e o P. Tiba têm sido os meus jogadores preferidos.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento nem estou a estragar negócio nenhum que esta m*rda há mais de 1 hora que não me compra ninguém :lol:

Faz refresh, foste banido 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dekap, podias postar aí as cenas fixes do catálogo, infelizmente não perdi tempo nisso pois só tinha 6 horas de trial...

Quem diz dekap, diz outro qq :p

Eu no catalogo apenas comprei o q interessa para o ut, ou seja, q da para fazer coins.

Comprei os kits classicos todos (sao> 50), as bolas (> 20), os contractos +99 (sao 3) e os boosts de 1000c x qr coisa (todos juntos devem dar uns 30/40 jogos)

Compartilhar este post

Link para o post

Não.. Ele vai vendendo o que tenho na trade pile, o problema é que não compra nada :lol: Também é verdade que diminuí a minha lista de alvos, mas porra... :|

Aposto que foram vocês que fizeram makumba, bois!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no catalogo apenas comprei o q interessa para o ut, ou seja, q da para fazer coins.

Comprei os kits classicos todos (sao> 50), as bolas (> 20), os contractos +99 (sao 3) e os boosts de 1000c x qr coisa (todos juntos devem dar uns 30/40 jogos)

Se comprar todos de uma vez acumula?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Vai usando de seguida, automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprou cenas da amazon para a US store tem que meter morada americana certo?

Isso há problema?

É urgente sff. :/

Sim. E convém que seja de um estado que não cubra taxas adicionais, tipo o Oregon.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há quem compre bolas? Eu dou sempre discard ou então guardo no clube, por guardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há quem compre bolas? Eu dou sempre discard ou então guardo no clube, por guardar.

Eu no ano passado usava a fevernova... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também! O Sebá e o P. Tiba têm sido os meus jogadores preferidos.

O Bebé tem sido uma agradável surpresa! Joga muito é o Talisca a CAM. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé está price fixed, acho eu. Está demasiado caro para o meu gosto...

Compartilhar este post

Link para o post

dekap ou outro que saiba, acham que o Sadio Mané vai ter procura ? A mim parece-me ter potencial para ser dos extremos mais cobiçados para as silvers BPL. Outro é o Danny Rose.

Tenho estado atento às movimentações de mercado deles e se nos últimos dias vi sair um de cada é muito, está mesmo paradíssimo isto no pc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bebé está price fixed, acho eu. Está demasiado caro para o meu gosto...

Comprei a 3k hoje da tarde. Mas não tenciono vender também, :)

Compartilhar este post

Link para o post

equipa com rúben neves, james e hulk de preferencia com o ruben a mdc sozinho, estou farto de tentar e não consigo completar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...