Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Comprei a 3k hoje da tarde. Mas não tenciono vender também, :)

Está ligeiramente abaixo disso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está ligeiramente abaixo disso. :mrgreen:

Ele andou ontem e hoje, as vezes que o ia comprar a 4,5k. :mrgreen:

Vai ser difícil vender esses silvers. O maior problema é encontrar um adversário para jogar. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a ter essa conversa com o TPo fora daqui e é mesmo isso. A verdade é que usar isso vai acabar sempre por influenciar o mercado. além de que para mim, que costumo jogar contra ele e amigos, estou a esforçar-me para ganhar coins normalmente, a jogar ou por trading à la pata, e depois quem terá a melhor equipa será sempre ele. Ainda se pode vir com a conversa de quem arrotar 500€ terá sempre melhor equipa que tu mas também isso é para quem está disposto a arrotar 500€, que não sou eu nem ninguém minimamente normal :lol:

e por bids nem sei como é que as pessoas estão a conseguir, sinceramente. aquela malta dos corta-mocas anda aí em força. aquela malta do jogador = 3k de BIN, aparece um bid a 150 e metem logo a 2,5k, pqp :lol:

LOL o price fix que estão a fazer ao Opare é só ridiculo :lol:

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não comprei nenhum por bid, o pessoal dá sempre o mesmo valor que os que estão em bin

é quem nem está a dar desta vez. Por isso é que estou surpreendido com um ou outro negócio por aí, mas é claramente malta com traquejo a sério (tipo o dekap)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui este ano os kits vão ser estes:

2h69jqd.png

A badge para já é a da Rep. Checa que me saiu no pack, mas ainda não sei qual usar.

Que brutais. Devo escolher isso também :carinhoso:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post
submitted 4 minutes ago by gutasA

I just contacted EA support and they said they are working on a fix for the problem. The problem only comes up for FIFA15 Ultimate team edition owners.

A propósito, também estou agora a falar com o suporte, mas fica aí a informação para os interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

dekap ou outro que saiba, acham que o Sadio Mané vai ter procura ? A mim parece-me ter potencial para ser dos extremos mais cobiçados para as silvers BPL. Outro é o Danny Rose.

Tenho estado atento às movimentações de mercado deles e se nos últimos dias vi sair um de cada é muito, está mesmo paradíssimo isto no pc.

Se fizeres uma equipa TOP da bpl, esse lugar é do Assaidi. Fora isso tens, para além do Mané, Sinclair, Zaha e Montero... e todos estes, ao contrário do Mané, têm 4*. Eu pessoalmento não o usava MAS parece ter um certo hype.

Quanto ao Danny Rose, é o melhor silver LB inglês, no entanto o que vai ter mais procura é o van Aanholt. Tenho o holandês pq ainda não atinei com a defesa e quanto mais pace melhor, mas gosto mais das stats do Rose

equipa com rúben neves, james e hulk de preferencia com o ruben a mdc sozinho, estou farto de tentar e não consigo completar

http://www.futhead.com/15/squads/1315712/

Não é, de todo, difícil...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizeres uma equipa TOP da bpl, esse lugar é do Assaidi. Fora isso tens, para além do Mané, Sinclair, Zaha e Montero... e todos estes, ao contrário do Mané, têm 4*. Eu pessoalmento não o usava MAS parece ter um certo hype.

Quanto ao Danny Rose, é o melhor silver LB inglês, no entanto o que vai ter mais procura é o van Aanholt. Tenho o holandês pq ainda não atinei com a defesa e quanto mais pace melhor, mas gosto mais das stats do Rose

O Mané no futhead tem 4*, tá errado ? :lol: Não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma horinha de trading. Dou update à meia-noite amigos. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava a ter essa conversa com o TPo fora daqui e é mesmo isso. A verdade é que usar isso vai acabar sempre por influenciar o mercado. além de que para mim, que costumo jogar contra ele e amigos, estou a esforçar-me para ganhar coins normalmente, a jogar ou por trading à la pata, e depois quem terá a melhor equipa será sempre ele. Ainda se pode vir com a conversa de quem arrotar 500€ terá sempre melhor equipa que tu mas também isso é para quem está disposto a arrotar 500€, que não sou eu nem ninguém minimamente normal :lol:

e por bids nem sei como é que as pessoas estão a conseguir, sinceramente. aquela malta dos corta-mocas anda aí em força. aquela malta do jogador = 3k de BIN, aparece um bid a 150 e metem logo a 2,5k, pqp :lol:

LOL o price fix que estão a fazer ao Opare é só ridiculo :lol:

nem sabia :lol: , já listei o meu. Vai ser como o Clyne, vendi ontem por 25k e hoje já voltou aos 12/13k. tá listado o Opare por 9.5k, por enquanto uso o Miguel Flopes e quando voltar aos 3k compro. easy 6.5k profit, tal como eram 10k profit fáceis com o Clyne (mas acabarm por ser 17k visto que fiquei com o Gamboa e não tenciono voltar a comprar o Clyne).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma horinha de trading. Dou update à meia-noite amigos. 8)

que tenhas azar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mané no futhead tem 4*, tá errado ? :lol: Não me f*dam.

Tens razão, vi na db do 14 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, vi na db do 14 :lol:

E o que altera isso na tua opinião ? :lol:

O Assaidi vai ser caro pa crl e no início muita gente não vai ter dinheiro para ele, em 2ª linha acho que vem o Montero e o Mané, pode ser que o preço suba, espero que sim apesar de ter comprado, tanto ele como o Rose, bem abaixo do bin actual, só que simplesmente não há movimentações no mercado do pc.

Compartilhar este post

Link para o post

também meti dekap 8)

já estava a pensar meter mas vi o Miguel Lopes e acho que vou usá-lo por um pouco, 200c é pouquinho e sempre dá para fazer algum trading.

Plus, acho que o Opare vai descer para bem mais do que o que dizes. Daqui a 2 semanas está nos 2/2,5k, se calhar nem tanto.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

E o que altera isso na tua opinião ? :lol:

O Assaidi vai ser caro pa crl e no início muita gente não vai ter dinheiro para ele, em 2ª linha acho que vem o Montero e o Mané, pode ser que o preço suba, espero que sim apesar de ter comprado, tanto ele como o Rose, bem abaixo do bin actual, só que simplesmente não há movimentações no mercado do pc.

Pouco ou nada. há muita opção para esse lado, já na direita...

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... que diferença desde há 2 dias. Está f*dido pa crl

Compartilhar este post

Link para o post

também meti dekap 8)

já estava a pensar meter mas vi o Miguel Lopes e acho que vou usá-lo por um pouco, 200c é pouquinho e sempre dá para fazer algum trading.

Plus, acho que o Opare vai descer para bem mais do que o que dizes. Daqui a 2 semanas está nos 2/2,5k, se calhar nem tanto.

jLBjcT8jTeQ5f.png

Que fácil fds :lol: , e dúvido que o Opare suba. 10k por um lateral da liga tuga :lol: , tudo bem que tem strong link com o Kelvin mas mesmo assim... Já o Evandro parece-me um bom shout para um futuro PF visto que tem perfect link com o Kelvin

Compartilhar este post

Link para o post

o meu ainda não foi :mrgreen:

por acaso nem estava a curtir muito ele, apesar de defender muito bem, enchia bem o lado direito a defender, mas a atacar...nheks. Estava a precisar de uma carta powerhouse, parece-me.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

epá não tenho paciencia para esta m*rda agora :lol: ainda não fiz nada em 25m e a minha net está estupidamente lenta. deve ser por causa do tempo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/15/squads/1318169/

Na brincadeira era capaz de fazer isto para experimentar.

Uma Silver 100% portuguesa com jogadores da LZS

[britney spears]

The lack of skills is killing me (and I)

I must confess I feel the need ( I feel the need )

When I'm not skilling you I lose my mind

Give me a sign

Skill me baby one more time

[/britney spears]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...