bernas74 Publicado 28 Setembro 2014 fds... tou tramado :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 28 Setembro 2014 Notas sim. Isso é porque o Fifa 14 para a PS3 é 720p Nativo. A next-gen passa toda a 60 fps e 1080p. Então com a minha televisão consigo jogar na ps4 o fifa 15 com 1080p? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Jogador faz hattrick e o preço dele passa de 500 pa no minimo 25k :lol: Editado 28 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Setembro 2014 f*da-se o mercado na webapp da xbox já abria. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2014 f*da-se o mercado na webapp da xbox já abria. calma, eles estão a trabalhar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 Jogador faz hattrick e o preço dele passa de 500 pa no minimo 25k :lol: mas é porque foi um hattrick contra o Inter (tipo o Berardi o ano passado contra o Milan). o Qazaishvili e o Kolbeinn Sigthorson tb meteram 3 golos ontem e o preço não disparou assim. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 28 Setembro 2014 http://www.twitch.tv/g0dzilla10 vou streamar um bocado.. se quiserem ver :) :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Setembro 2014 (editado) mas é porque foi um hattrick contra o Inter (tipo o Berardi o ano passado contra o Milan). o Qazaishvili e o Kolbeinn Sigthorson tb meteram 3 golos ontem e o preço não disparou assim. Ontem tambem andei a ver esse Qazaikdsfadsm e o Sigthorson não o encontrei Mas esse esquema funciona sempre? Editado 28 Setembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Comprei a 1k e já vendi a 27k. 8) Oh wait.. Editado 28 Setembro 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Setembro 2014 Quem for o Canhestro club que se acuse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Setembro 2014 Ao iniciar o demo do Fifa 15 dá-me este erro: Alguém sabe como posso resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Setembro 2014 Qual é o sítio mais barato actualmente para comprar a versão física ou digital na Europa? Não consigo comprar pelos EUA Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Setembro 2014 Tenta isto: 1. Desinstalar todas as versões do framework que tiverem instaladas; (Nota: Para a desinstalação é preciso Remover os anteriores e desmarcar a opção padrão que é reparar) 2. Fazer este download: http://www.microsoft.com/pt-PT/download/details.aspx?id=42642 Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 28 Setembro 2014 Estou on http://www.twitch.tv/razorsilva Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Setembro 2014 Obrigado mas o erro persiste, Lica. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Nunca tive tanta dificuldade a jogar online. A defender pareço uma equipa de distrital... Consegui subir até a 7ª divisão sempre com goleadas, e desde ontem a tarde que só tou bem é a levar na cabeça, ou então com vitórias super suadas. Ou desaprendi o pouco que sabia, ou então os "tops" andam todos a transitar pela 7ª divisão :biggrin: Vou me dedicar ao offline a ver se melhoro defensivamente. btw, na webapp: "We are currently investigating an issue with FUT 15 Web Start accounts, and are working on a resolution. For more information, go to EA Answers HQ." Editado 28 Setembro 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 28 Setembro 2014 Então com a minha televisão consigo jogar na ps4 o fifa 15 com 1080p? Depende da TV. Se for Full HD sim, se só for HD Ready não. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 28 Setembro 2014 Depende da TV. Se for Full HD sim, se só for HD Ready não. E isso dá para ver na tv? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 28 Setembro 2014 Já passaram cerca de 8 horas desde que perdi os meus 57k, será que vale a pena chatiar a EA? Ao pessoal que isto já aconteceu, quanto tempo demora até eles nos devolverem as moedas (se é que devolvem sempre)? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Setembro 2014 melhor GR da liga portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 Fui fazer barulho para os foruns da EA sobre um possivel IF Razvan Rat, o preço pode subir. SE quiserem investir estão por vossa conta. Mas fica a dica (eu tenho 6 btw). melhor GR da liga portuguesa? Gold: Julio César Silver: Cássio Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Setembro 2014 Depois de ter "gasto" os contratos todos dos first pack, fiz a primeira equipa por 9k. http://www.futhead.com/15/squads/2111897/ Para já: 4J na DIV10, 3v e 1e. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Setembro 2014 Se o Cássio é o melhor gk silver então estamos na m*rda em relação a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Setembro 2014 van Aanholt no daily gift :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Setembro 2014 Se o Cássio é o melhor gk silver então estamos na m*rda em relação a isso :mrgreen: Eu gosto mais do Boeck. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post