josewhite Publicado 15 Outubro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/4495965/ Alguém me consegue completar isto sff? Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 15 Outubro 2014 Estou a ver é que está tudo a desvalorizar... se continuar assim vou ter uma loss do c*l, Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Outubro 2014 Acertei no Robbie Keane 8) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2014 O dekap até já explicou aí como funciona a variação do preço dos jogadores que se prevê que venham a ter IF, mas ainda assim vocês insistem em fazer asneira... Já os deviam ter vendido, agora o preço virá sempre a descer. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 > 100k, too much for me :c Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 15 Outubro 2014 O dekap até já explicou aí como funciona a variação do preço dos jogadores que se prevê que venham a ter IF, mas ainda assim vocês insistem em fazer asneira... Já os deviam ter vendido, agora o preço virá sempre a descer. Sabes em que pag está? Não me lembro de ter visto isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2014 (editado) Sucker. EDIT: para o oblíquo. @semideias: não sei, mas foi há 2 ou 3 dias. Editado 15 Outubro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Outubro 2014 Venho só dizer que adoro o Aubameyang, dat profit :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Outubro 2014 Porra, que stats. Se já era dos melhores agora com o if... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Sucker. EDIT: para o oblíquo. @semideias: não sei, mas foi há 2 ou 3 dias. cabr*o, vê lá se me arranjaste umas coinas lá do ABdul Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Por uma módica quantia, ya. We'll talk business later. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Já foste, Oblak. Tem que ser pela calada. 1k de cada vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Outubro 2014 Ok. Metes à venda jogadores gold rare por 1k e eu compro-os. Só profit para ti!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Ok. Metes à venda jogadores gold rare por 1k e eu compro-os. Só profit para ti!!!!! Don't irony me! Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 15 Outubro 2014 Saiu-me o Insigne IF num pack, se esperar uns tempos ele subirá de preço ou vendo-o já? --------------------------------------------------- Quem for do pc se quiser add: ZaKiShFerreira Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Outubro 2014 Eu guardava-o mais uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 15 Outubro 2014 (editado) loles Lá está. Com isso confirma-se que quanto mais dinheiro temos para investir, mais dinheiro ganhamos em trades... Em negócios de 2k e afins, para fazer esse profit de 25k, preciso de 2 semanas... Editado 15 Outubro 2014 por tixatixa Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 15 Outubro 2014 Também chegas aos 150k num instante, até a jogar só. Compartilhar este post Link para o post
tixatixa Publicado 15 Outubro 2014 Ainda é preciso fazer uma boa quantidade de jogos para se chegar aos 100k. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 15 Outubro 2014 Ao fim de 70 jogos já tens uns 130k. Claro que também depende de quanto andas a gastar nas equipas com que jogas. Compartilhar este post Link para o post