Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Pq não usaste o IF? Não apeteceu comprar e foi por esse ser 1st owner?

Nem sabia que tinha IF. :mrgreen: É discard?

Mas se for como o TOTS Wook, é um let-down gigante face à versão normal :(

EDIT: e queria um fresh!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que tinha IF. :mrgreen: É discard?

Mas se for como o TOTS Wook, é um let-down gigante face à versão normal :(

EDIT: e queria um fresh!

13k segundo o futdb.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi, há alguns a 12k e menos. Ainda bem que saiu na TOTW do Ronaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f126eafcf0bba66c90a551581adf935d.png

a8232f74e28c3fb438fcc71088884b8a.png

Que tal? Aceito sugestões.

Não alterando muito a equipa, tirava o clasie (?) pelo wijnaldum para fazer link com o depay.. é muito bom :)

Acabei de fazer talvez o meu melhor jogo de sempre, na taça do FUTMas.. quartos de final, o adversário tem a sorte de marcar por duas vezes logo nos 5' iniciais (2 frangos ao 1º poste do sirigu), e então mete-se na defesa simplesmente a trocar a bola.. nisto aos 30' so tive a bola uma vez, porque consegui roubar.. e então eis que faço um entrada, pela frente ao meio campo com o pogba, que dá direito a expulsão.. fiquei lixado, estava mais para desistir do que outra coisa. Pelos vistos a expulsão, foi o melhor que aconteceu, porque apesar de continuar a trocar muito a bola, já atacou.. aproveitei todas as poucas vezes que recuperei a bola, aos 62' faço o 2-1, aos 82' o 2-2, e já o sentia todo cagado, meti defensivo, e esperei pelo erro.. aos 90' tenho a oportunidade de um contra ataque, pego na mota que é o Cuadrado, tiro dois da frente e foi só correr, centrar e Tevez mete-a la dentro, faço o 3-2 :) Escusado dizer que parecia um tolinho com este golo!!

Foi o karma, abaixo estes gajos do anti-jogo!!

Compartilhar este post

Link para o post

É, sprintar com o Arnautovic. :mrgreen:

É mais assim, mesmo:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridículo mesmo é eles tratarem-se por "filho"... Ainda é pior que "puto", fds...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que basta dizer que o Chiellini encosta nele e cai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

BREAKING: We’re pleased to announce that Southampton FC has reached an agreement for the signing of Eljero Elia.

Oficial. Carreguem. Foi anunciado há 3m só.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se ganharem novamente a Futmas CUP ganham outro mega pack de untradables, pelo menos há pessoal nos forums da EA a dizer que já receberam 4 e 5 packs.

Já eu vou em duas finais perdidas seguidas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo como é que vocês conseguem ganhar a Futmas CUP.. nem dos oitavos passo e quando passo, o jogo fica bugado e diz que ocorreu um erro ao conectar ao servidor e depois sai do Ultimate Team. Quando volto a entrar sou obrigado a reiniciar a taça (já cheguei à final e depois aconteceu isso..)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que se ganharem novamente a Futmas CUP ganham outro mega pack de untradables, pelo menos há pessoal nos forums da EA a dizer que já receberam 4 e 5 packs.

Já eu vou em duas finais perdidas seguidas :(

Vou já experimentar :lol:

Eu não percebo como é que vocês conseguem ganhar a Futmas CUP.. nem dos oitavos passo e quando passo, o jogo fica bugado e diz que ocorreu um erro ao conectar ao servidor e depois sai do Ultimate Team. Quando volto a entrar sou obrigado a reiniciar a taça (já cheguei à final e depois aconteceu isso..)

Há muitos bugs, este ano, nos torneios. Tenho um, o champions shield, que já não consigo jogar porque dá "error creating game session" ou o caneco.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou já experimentar :lol:

Há muitos bugs, este ano, nos torneios. Tenho um, o champions shield, que já não consigo jogar porque dá "error creating game session" ou o caneco.

Enfim, Eletronic Arts...

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, também recebi outro.

Saiu o Cech, nada mau, ainda não o tinha experimentado este ano.

Ando com 3 equipas (BBVA, Serie A, BPL) que devem ter custado no máximo 50k no total, nestes praí 15 jogos do Futmas Cup só em 2 ocasiões é que não apanhei equipas de top, e essas excepções foram equipas de Ibarbo, Doumbia e Emenike. O pessoal anda forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Não alterando muito a equipa, tirava o clasie (?) pelo wijnaldum para fazer link com o depay.. é muito bom :)

Foi o karma, abaixo estes gajos do anti-jogo!!

Eu hoje, também nos quartos, apanhei um gajo que marcou o 1-0 aos 20 minutos e esteve até aos 20 minutos a trocar a bola lá atrás. Levei 3 vermelhos... e desliguei a consola.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, também recebi outro.

Ou seja ganhando uma segunda vez até é melhor porque recebes 5k + pack certo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi experimentar essa taça:

j649ZDBXsG1Bh.jpg

jbtSPeQaTuFeYh.jpg

j51FYJqLTjh6v.jpg

j6VFqnjnaagjY.jpg

jbylxfBEg7ZKFx.jpg

jLdxTd8knE4qb.jpg

jbrlAcNkW4NOlh.jpg

(só mrd no pack, valeu pelos consumables)

Compartilhar este post

Link para o post

e o ksi foi banido pela ea por promover a venda/compra de coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...