PedroNeves Publicado 17 Janeiro 2015 Alguém me pode explicar como vai funcionar o dia de domingo em relação aos TOTY? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 Todos em packs. Packs especiais. Fim. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Janeiro 2015 Mas em termos de horários? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 Diria que é no mesmo horário em que acontece sempre tudo relacionado com o FUT... 18h. Resta saber se entra a equipa toda às 18h de amanhã ou de domingo. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Janeiro 2015 18, como habitual. digo eu.. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 17 Janeiro 2015 Era bom que fosse já amanhã, tenho aqui 400k para estoirar em packs de 100k. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Ontem nada corria bem no UT, hoje 6 jogos 6 vitórias 14 GM 0 GS e 2 torneios ganhos. Agora não sei se abro os 2 packs hoje ou domingo... é difícil resistir :mrgreen: O Totti IF é alto deus pqp. Joga a CAM central em 4231 e vai com 6j 6g :) Estou a pensar comprá-lo mas para jogar como CAM num 4-1-2-1-2, é a posição com mais rotatividade na minha equipa Serie A. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 Ontem nada corria bem no UT, hoje 6 jogos 6 vitórias 14 GM 0 GS e 2 torneios ganhos. Agora não sei se abro os 2 packs hoje ou domingo... é difícil resistir :mrgreen: Estou a pensar comprá-lo mas para jogar como CAM num 4-1-2-1-2, é a posição com mais rotatividade na minha equipa Serie A. Deve ser parecido à posição em que o tenho. É esta a equipa: http://www.futhead.com/15/squads/16679222/ :heart: só tive uma derrota com ela, no último jogo em que nada me saiu bem e sofri 2 golos de ressalto :c Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Gomez no lugar do Palacio e os adversários até tremem. Compartilhar este post Link para o post
Pantera Publicado 17 Janeiro 2015 Ontem nada corria bem no UT, hoje 6 jogos 6 vitórias 14 GM 0 GS e 2 torneios ganhos. Agora não sei se abro os 2 packs hoje ou domingo... é difícil resistir :mrgreen: Qual é a diferença? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Domingo poderia sair qualquer um dos jogadores da TOTY. Claro que tendo em conta a tendência este ano, provavelmente contento-me com jogadores que não me importo de vender por 0 coins :grin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 Como também 0 coins é o que vale cada jogador desses packs, a diferença é nenhuma :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Benzema :heart: ____________________________________________________ E depois na final o Mangala faz isto :lol: Só mrd no pack como seria de esperar Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Janeiro 2015 Como também 0 coins é o que vale cada jogador desses packs, a diferença é nenhuma :biggrin: Não é bem assim. Se me sair um untradeable de um jogador caro que eu já tenha, posso vendê-lo e ganhar essas coins! :p Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Janeiro 2015 Very qd te bloquearam 1 conta, tinhas recebido os 3 avisos antes? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 Very qd te bloquearam 1 conta, tinhas recebido os 3 avisos antes? não são 3 avisos. -Recebes um aviso na 1ª vez -Levas reset(com devolução de todos os FP gastos) na 2ª vez -Levas Ban na 3ª vez Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 O Totti e o Cáceres ainda devem baixar mais manha certo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Janeiro 2015 O Totti e o Cáceres ainda devem baixar mais manha certo? Espero bem que sim. Aquela mrd de não dar para abrir packs durante 1h f*deu-me o esquema todo. Ainda estou na azia Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Janeiro 2015 Espero bem que sim. Aquela mrd de não dar para abrir packs durante 1h f*deu-me o esquema todo. Ainda estou na azia Também ias à caça dos IF Totti's a discard value? Ahah eu também! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Janeiro 2015 Very qd te bloquearam 1 conta, tinhas recebido os 3 avisos antes? Foi em 2011, ninguém falava em avisos. 8) O meu Totti saiu a 11500. É um valor bem aceitável pelo jogador que é, não justifica o trabalho de ir à caça de um por menos 2k... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 17 Janeiro 2015 O Totti IF a CAM numa 352 ? Que dizem ? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Janeiro 2015 Comprei agora 2. Um por 10.25 e outro por 11K, em open bid. Vamos ver se tira o lugar ao Mertens :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Janeiro 2015 Espero bem que sim. Aquela mrd de não dar para abrir packs durante 1h f*deu-me o esquema todo. Ainda estou na azia O Vidic já o tenho e só vou comprar os outros porque devem de subir, ao menos não tenho coins paradas aqui. E ainda estou a pensar se o Fonte também será bom investimento. :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Janeiro 2015 Benzema :heart:____________________________________________________E depois na final o Mangala faz isto :lol: [youtubehd]qzm45mBofQk[/youtubed]Só mrd no pack como seria de esperar Remates em manual? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 17 Janeiro 2015 não são 3 avisos. -Recebes um aviso na 1ª vez -Levas reset(com devolução de todos os FP gastos) na 2ª vez -Levas Ban na 3ª vez Eu ja levei um aviso. Fds entao agr da proxima apagam me tudo fico sem coins todas ne? Acho q vou passar tudo para outra conta entao Compartilhar este post Link para o post