Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Também ias à caça dos IF Totti's a discard value? Ahah eu também!

Sim, ele e o Caceres. Ontem só saquei 10x IF Ruffier e 12x IF Vidic. QUeria sacar o mesmo nº de Totti e Caceres e se o Alexis voltar aos 400k compro 1.

Remates em manual?

Semi.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não tenho coins porque o que eu queria do crash era mesmo um Yaya abaixo dos 200k ou um Aguero mas nenhum deles baixou muito no crash dos defesas

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ele e o Caceres. Ontem só saquei 10x IF Ruffier e 12x IF Vidic. QUeria sacar o mesmo nº de Totti e Caceres e se o Alexis voltar aos 400k compro 1.

Semi.

O do Mangala foi só remate normal ou carregas em mais algum botão?

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

O do Mangala foi só remate normal ou carregas em mais algum botão?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou o único mas os servers estão todos mamados.

Ja ganhei 4 vezes na 1ª ronda do torneio, quando tento fazer o 2º jogo nunca carrega, tenho que reiniciar o jogo, e quando o faço é como se não tivesse jogado ainda. Para além disso, abri 2 packs que tinha guardados do torneio do novo ano, deu erro, nao ganhei nada e desapareceram da store :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser dos servers, o meu diz que não há adversários sem procurar :mrgreen:

O meu também me estava a acontecer isso... entretanto já fiz 2 jogos. Tudo normal para já.

EDIT: Afinal parece que não... ganhei e não recebi coins e agora ganhei, recebi coins mas o jogo não contou LOL

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devem haver packs de 50 e 35k. Só não sei se podem sair todos os toty ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também me estava a acontecer isso... entretanto já fiz 2 jogos. Tudo normal para já.

EDIT: Afinal parece que não... ganhei e não recebi coins e agora ganhei, recebi coins mas o jogo não contou LOL

Ate no H2H estava a dar erro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar na web app à um bom bocado. E tenho jogadores para meter à venda que queria vender no máximo até às 16...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a chegada dos packs de 100k dava-me jeito poder injetar mais uns quantos coins... Pelo que vi dá para transferir moedas duma conta para outra. A única maneira de o fazer é comprando outra conta? Isso ficaria por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devem haver packs de 50 e 35k. Só não sei se podem sair todos os toty ou não.

Não me parece que hajam. como tb não me parece que a toty esteja toda em packs já hoje. O que acho que vai acontecer é que não havendo packs hoje e não saindo logo a TOTY o pessoal vai começar a comprar e os preços vão subir, depois amanhã durante 2/3h há 100k packs com a TOTY toda em packs.

Espero estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi agora no fb, hoje já tem a toty em packs :)

link plz

Comprei 12 Borini e 10 Seb Larsson, agora é rezar por uma boa 2ª parte deles :happy:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje rondas e amanhã packs de 100k para toda a gente, isso é que era.

Compartilhar este post

Link para o post

Consigo entrar na app pelo telemóvel mas pelo pc dá erro. Acontece a mais alguém?

Como se chama a app do telemóvel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...