caseiro Publicado 19 Janeiro 2015 Quem for xbox e que tenha o Sacko...é só para avisar que vendi o meu por 18,5k... Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 19 Janeiro 2015 (editado) conseguem acabar-me isto? http://www.futhead.com/15/squads/17485922/ com orçamento low cost... se tiver de ser quaresma em vez de nani é na boa http://www.futhead.com/15/squads/17493887/ Lacazette SIF já vai nos 390k, é o 1º jogador na fila para os UP's (20 g em 20j), nem imagino até onde poderá chegar!! :biggrin: Editado 20 Janeiro 2015 por shrike02 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Janeiro 2015 Acho uma piada aos "skillers" dos fake shots Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 20 Janeiro 2015 Amanha também alinho mas se alguém quiser hoje que diga ;) Eu posso jogar! Acho que já te tenho adicionado..ou não? O meu ID é GRobinho10 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Janeiro 2015 Hoje já tive profit praí de 200k... em contrapartida os jogos estão a ser uma miséria :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2015 Saí eu fdd de casa depois de uns jogos (já lá vamos), tive no chillz com uns amigos até agora e chego para ver os preços: SIF Alexis->600k Bale->740k WTF, passou-se alguma coisa que eu não sei???? _________________________________________ 8/10 jogos meus são assim. FML, acho que não fiz mal a ninguém... Vá lá que neste tive sorte e ganhei. Vou fazer o resumo do jogo, a meu ver. Se alguém tiver a paciência de ver o jogo por favor diga se são filmes da minha cabeça ou se desde o início do jogo não parece que há qqr coisa que parece querer que eu não ganhe... 1ª parte: 4min->Central milagrosamente atira-se para o chão e salva o golo 19:30min->Bola no poste 25min->Paro o Benzema para ter o livre, mas pelos vistos não parei... 33min->Merdinhas como estas (e ressaltos e o crl) o jogo todo 41:40min->Kel timing de super-homem 44min->Assim que vou a rematar aparece o pé do defesa 45min->Bom passe para o gr 2ª parte: 53min->Mergulho heróico do defesa pt.2 54min->Perfeitamente posicionado para rematar de esquerdo...vai de direito 75min->Bola no poste 82min->Em desespero tento ser sweaty, e o defesa vai contra a bola sem querer 84min->Golo crl!!! 90+coisasmin->Golo crl!!! pt.2 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 20 Janeiro 2015 finalmente arranjei um tempo para isto :lol: o pior é que não fiz coins nenhumas no início e agora é f*da :( anyway, tenho 10k (:lol:) e estas equipas: a primeira é aquela base, tem de haver sempre uma da LZS com os IFs (excepto o Jackson, que não o troco pelo Lima). A segunda é já a pensar num possível torneio aquando da final da CAN 8). A terceira é a típica híbrida com jogadores que queria experimentar enquanto a quarta é para o lulz e para testar o Quaresma (a CF, ya :lol:) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2015 http://i.gyazo.com/bb3eebc1e74e5f89b17607bc45e8a96a.png[/img http://i.gyazo.com/3013b8b3641afba5dc74e0c675a67521.png[/img Tarde de+. Esse manco já andou nos 12k. Still, profit é profit. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 20 Janeiro 2015 Se o Bolasie levar up nas skills vou ter facilmente mais de 1.5kk em profit. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2015 fds está tudo doido :lol: Comprei ontem à noite o SIF Griezmann por 325k... Neste momento já está 100k mais caro :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Janeiro 2015 comprei 1 willian a 2.4 já está a 3.8 remy é que está a demorar a subir.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2015 Acho que vou vender o SIF Griezmann e comprar o IF Muller... Deixava de usar o NIF como RF e 7 chem... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2015 Logo a noite despacho os meus IF Gaitan e os IF Otamendi todos, vendas a 200%, maravilha Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 20 Janeiro 2015 Os IF's desta semana (Totti, Caceres, etc.) acham que é melhor aguentar mais um bocado ou vender já? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Janeiro 2015 Logo a noite despacho os meus IF Gaitan e os IF Otamendi todos, vendas a 200%, maravilha Espero que o Gaitan suba mais, é que comprei-o a 15k.. E o Herrera IF comprei pelo valor do discard. Os IF's desta semana (Totti, Caceres, etc.) acham que é melhor aguentar mais um bocado ou vender já? Aguenta. A mim saiu-me o Vidic, assim que ele subir em flecha vendo. Mas o melhor é aguentares uns meses com ele, eles lá para Março/Abril estão a um valor bruto porque há poucos no mercado. Queria era experimentar o Di Maria, não tenho coins para ele, nem de perto nem de longe. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Janeiro 2015 Neuer comprado a 260k, vendido a 385k. Mas é muito bom Gk sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2015 Espero que o Gaitan suba mais, é que comprei-o a 15k.. E o Herrera IF comprei pelo valor do discard. Aguenta. A mim saiu-me o Vidic, assim que ele subir em flecha vendo. Mas o melhor é aguentares uns meses com ele, eles lá para Março/Abril estão a um valor bruto porque há poucos no mercado. Queria era experimentar o Di Maria, não tenho coins para ele, nem de perto nem de longe. -Não vão haver poucos no mercado -Ninguém no seu perfeito fica com um jogador uns meses para fazer profit -O valor de um gajo como o Vidic nunca vai subir em flecha.(se chegar aos 25/30k é muito bom tbh) -Em Março/Abril os preços vão ser mais baixos devido à proximidade da TOTS Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Janeiro 2015 -Não vão haver poucos no mercado -Ninguém no seu perfeito fica com um jogador uns meses para fazer profit -O valor de um gajo como o Vidic nunca vai subir em flecha.(se chegar aos 25/30k é muito bom tbh) -Em Março/Abril os preços vão ser mais baixos devido à proximidade da TOTS Ele saiu-me. Não o comprei. E no PC acontecia isso, se na PS acontece ou não, não sei, mas no PC no FIFA 14 os preços em Abril eram absurdos. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 20 Janeiro 2015 -Não vão haver poucos no mercado -Ninguém no seu perfeito fica com um jogador uns meses para fazer profit -O valor de um gajo como o Vidic nunca vai subir em flecha.(se chegar aos 25/30k é muito bom tbh) -Em Março/Abril os preços vão ser mais baixos devido à proximidade da TOTS dekap, quanto ao Cáceres, Totti, etc. o que achas, vendo já ou ainda deve subir mais? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Janeiro 2015 Mas no PC é tudo absurdo :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Janeiro 2015 dekap, quanto ao Cáceres, Totti, etc. o que achas, vendo já ou ainda deve subir mais? Não sei, MESMO.E estou com o mesmo problema... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Janeiro 2015 Tarde de+. Esse manco já andou nos 12k. Still, profit é profit. Tenho 15, portanto se vender por 5k cada já tenho profit total acima dos 50k, not bad Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Janeiro 2015 Se alguém quiser dar umas jogas na ps3 diga.. HugoLou11 Não sou muito de apostas mas, se tiver num bom dia ainda faço. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 20 Janeiro 2015 Agora é que tive a ver e nao compensa investir em if silver (73,74) porque se eles levarem up, passam pa gold e o if perde o up, estou errado? Compartilhar este post Link para o post