Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu acho que vou esperar pelo menos ate ao fim de semana para vender o SIF Isco, parece-me cedo demais para vender ainda

Compartilhar este post

Link para o post

A minha trade pile cada vez fica mais pequena e 80% dos negócios são lucros de, pelo menos, 200%. Isto é incrível.

Se até pode parecer engraçado, quando chegar a hora de ir ao mercado comprar alguém também deve ser penoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com 7-0 já não era rage quit, mas sim uma atitude inteligente, para não estar ali a perder tempo ahah

E não ganhar coins, e aumentar o DNF...

Perder por 5, por 7 ou por 15 é igual.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

E não ganhar coins, e aumentar o DNF...

Perder por 5, por 7 ou por 15 é igual.

Concordo que seja igual, mas eu saía do jogo..Acho que há coisas mais interessantes para fazer quando o resultado já está 7-0..Nem que seja começar um jogo de novo. Ninguém morre por 500 coins. Atenção que estou a falar mas devo ter um DNF de 0 ou 1% ! Simplesmente compreendo perfeitamente quem sai a meio de um jogo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que seja igual, mas eu saía do jogo..Acho que há coisas mais interessantes para fazer quando o resultado já está 7-0..Nem que seja começar um jogo de novo. Ninguém morre por 500 coins. Atenção que estou a falar mas devo ter um DNF de 0 ou 1% ! Simplesmente compreendo perfeitamente quem sai a meio de um jogo perdido.

Aprendes mais com os jogos que perdes do que com os jogos que ganhas... Para o adversário te espetar um 7-0 tem de ser bem melhor que tu, e é com esses que se aprende. Pelo menos eu penso assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ontem e hoje:

Di Maria 160-240

Yaya 221-280

Neuer 260-385

Robben 620-797

Ramos 169-250

IF brahimi 20-39.5

Quando for para ir ao mercado até me vou assustar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendes mais com os jogos que perdes do que com os jogos que ganhas... Para o adversário te espetar um 7-0 tem de ser bem melhor que tu, e é com esses que se aprende. Pelo menos eu penso assim...

A levar 7-0 não aprendes rigorosamente nada, muito menos quando levas 15. Estás lá só a fazer figura de "corpo presente". Apesar de concordar em pleno que se aprende e evolui mais na derrota do que na vitória, mas não nestes termos.

Compartilhar este post

Link para o post

A levar 7-0 não aprendes rigorosamente nada, muito menos quando levas 15. Estás lá só a fazer figura de "corpo presente". Apesar de concordar em pleno que se aprende e evolui mais na derrota do que na vitória, mas não nestes termos.

Porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

fiz a equipa sabado a noite mas com estes preços vou vender tudo:

para ja

Bastian schweinsteiger 31k- 48k

Reus 90k--124k

kroos 5k--7,5k

Robben 600k--800k

Lewa 78k--100k

Ainda falta:

Pogba - 21k---34k

cuadrado 8k --12k

Não correu mal ainda fiquei com uns jogadores para ir jogando e quando o mercado baixar a ver se faco outra equipa engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dias levei 6-0 e fiz mais do dobro dos remates. Cada vez que o gajo lá ia marcava, a única coisa que aprendi é que afinal tenho um comando resistente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde ontem que não consigo jogar. Até ganho mais jogos do que perco, mas não me divirto nem um bocadinho. Farto de testar equipas, jogadores... Até com aquelas equipas em que ganhava facilmente e dominava estou com dificuldades. Os jogadores estão estranhos, fazem movimentos esquisitos. Ou então é o meu comando que está avariado... Do tipo irem a correr e pararem ou travarem de repente...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não?

Porque para aprender é preciso estar disposto a isso e duvido muito que alguém que esteja a levar 7-0 se lembre que vai continuar no jogo para aprender alguma coisa. Pelo menos é a minha maneira de ver as coisas. Se estivesse a perder 7-0 ao intervalo de um jogo, não iria retirar nada dele. Sejamos sinceros, para se estar a perder 7-0 ao intervalo, ou se joga muito mal, ou se está com um delay/lag enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei para o jogo. Para me chatear não vale a pena. E não perdi nenhum jogo hoje. Mas a ver os jogadores fazerem algo completamente ao contrário do que faço no comando, não vale a pena.

Será que houve algum update/patch que não tenha dado por isso?! Domingo estava a jogar bastante bem, mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal do PC bem esta a ignorar o novo torneio. Nem consigo adversário para o 2º jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Caguei para o jogo. Para me chatear não vale a pena. E não perdi nenhum jogo hoje. Mas a ver os jogadores fazerem algo completamente ao contrário do que faço no comando, não vale a pena.

Será que houve algum update/patch que não tenha dado por isso?! Domingo estava a jogar bastante bem, mesmo...

Sinto o mesmo que tu. Experimentei varias teams com o crash e n tava a meu gosto nao tinha aqele controlo d jogo q costumava ter. Voltei a uma team que tinha e q foi a q subi a 1 div e nnc tinha perdido com ela. Joguei ganhei uns mas nada como dantes. Fiz mais 2 teams depois disso parece q arranjei uma q me tou a adaptar. Mas conconrdo plenamente nesses "movimento" involuntarios que os jogadores fazem

Depois farto me vou ate as seasons fora do ut que tou na 2div e é completamente diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho tido alguns jogos ranhosos. Depois vou para a silver/gold de holandeses e o jogo até parece outro. Hoje ainda vou testar meter bancos bronze e ver se noto alguma diferença de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se alguém deu 30k por um Enzo do Valencia :lol:

Amanhã está a 1k.

E 19k pelo Torres leva instaBIN LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

10926376_10153066131029759_6401208834008941268_n.png?oh=90a3159f87330e88ce5f56f7886439d5&oe=556F64AA&__gda__=1432288700_d31316f739d74ab130092cee2461238e

Tão e quem tem Torres do Milan?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...