Kazmierczak Publicado 25 Janeiro 2015 O que acham que vai acontecer com o preço do IF Elia? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Janeiro 2015 O que acham que vai acontecer com o preço do IF Elia? Curtia que baixasse mais um bocado. É um dos gajos que queria ter. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Janeiro 2015 Finalmente voltei a ganhar um torneio! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Janeiro 2015 Há um torneio que é suposto usar sul coreanos e australianos: Lulz :lol: Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 25 Janeiro 2015 O very vai ficar feliz quando vir isso. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2015 Investi em 2 MOTM Son. Não me parece que valha, de todo, as coins. Mas como tudo está a subir pode ser que tenha sorte e não me f*da com isto. Em situações normais este caramelo nunca na vida valia 200k, mas pronto, vamos ver... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Janeiro 2015 Alguém pode me fazer uma equipa de bronze para fazer o torneio? Tenho 140k mas não queria gastar muito :lol: A plataforma é PS3 http://www.futhead.com/15/squads/18986360/ ganhei o torneio com esta equipa, gastei uns 4k nisso Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Janeiro 2015 Fiz isto para o lulz e estou a curtir MUITO. Em 5 jogos so consegui acabar 1, 4 rage quits :lol: Compartilhar este post Link para o post
shrike02 Publicado 26 Janeiro 2015 Investi em 2 MOTM Son. Não me parece que valha, de todo, as coins. Mas como tudo está a subir pode ser que tenha sorte e não me f*da com isto. Em situações normais este caramelo nunca na vida valia 200k, mas pronto, vamos ver... Investi num também.. Já saiu dos packs (ou vai sair amanhã não sei bem) e amanhã quando entrar online o torneio asiático.. ele é de longe o melhor jogador (overall) que se pode usar.. como o prémio ainda é bem sedutor 5k+pack 7.5k, acredito bem, que haja muita procura.. Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 26 Janeiro 2015 Investi num também.. Já saiu dos packs (ou vai sair amanhã não sei bem) e amanhã quando entrar online o torneio asiático.. ele é de longe o melhor jogador (overall) que se pode usar.. como o prémio ainda é bem sedutor 5k+pack 7.5k, acredito bem, que haja muita procura.. Ja saquei 4 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2015 Aposto que o dekap comprou os MOTM Son todos, fez pricefix, veio aqui dizer e lucrou de crl 8-) #àmodadosfórunsdaEA Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2015 Aposto que o dekap comprou os MOTM Son todos, fez pricefix, veio aqui dizer e lucrou de crl 8-) #àmodadosfórunsdaEA Quem me dera ter coins para isso. Este ano sou dos que tem menos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Janeiro 2015 Quem me dera ter coins para isso. Este ano sou dos que tem menos :lol: Leva ban que depois vais de raiva 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2015 Há um torneio que é suposto usar sul coreanos e australianos: Lulz :lol: Esse gajo sempre foi valioso. É natural que tenha chegado a esse preço. É um dos, se não o, silver non-rare mais caros do jogo. Em tempos normais custa 5/6k... Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Janeiro 2015 Vender Salins por 3x o preço que me custaram 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2015 E depois estoirar tudo em packs (8 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Janeiro 2015 Esse gajo sempre foi valioso. É natural que tenha chegado a esse preço. É um dos, se não o, silver non-rare mais caros do jogo. Em tempos normais custa 5/6k... Tás-me a dizer isso a mim!? :mrgreen: Antes desse gajo ainda tens: Jetro Willems, Durm, Zouma, Chermiti e mais uns quantos que não me lembro de cabeça :mrgreen: . Mas sim faz sentido esse gajo ser caro porque é o melhor GR de uma nação de pace abuse, o mesmo acontece com um GR non-rare da KSA que é alto cócó mas tb custa 3/4k Vender Salins por 3x o preço que me custaram 8) Pensei que fosse gold esse filho da p*ta. Comprei uns quantos pq vai estar certo na TOTW e deve chegar aos 2k ou assim na 4ª feira. Finalmente um GR IF silver da nossa liga e alguém para fazer strong link com o Boly. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2015 já está impossível comprar para o torneio. caguei. Tenho aqui o Wook e o Son, vou mandá-los embora que não tenho dinheiro e aproveito e faço o resto da equipa para o possível St. Patricks Day que só me falta um GR e um central. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2015 Tenho aqui o Wook (...) vou mandá-los embora Havia de te nascer um pinheiro no cu e ser outono o ano inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Cuervo20 Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Alguém consegue jogar UT na PS3 neste momento? É que não estou a conseguir abrir sessão sequer na EAS FC mas tenho sessão aberta na PSN :cadeirada: Editado 26 Janeiro 2015 por Cuervo20 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 26 Janeiro 2015 Alguém está a conseguir entrar no PC? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 26 Janeiro 2015 Havia de te nascer um pinheiro no cu e ser outono o ano inteiro. depois compro outra vez, craqui! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Janeiro 2015 Nunca se muda de Wook. Minhas ricas stats... Compartilhar este post Link para o post