Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2015 Óptimo. :biggrin: O Mensah é que não sobe, está a demorar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2015 é mais ótimo. :mrgreen: Pensei que o Suarez fosse mais caro que o Ibra :lol: afinal, é ao contrário. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2015 Conta como amanhã :mrgreen: Não, amanhã é só depois de eu acordar :p :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) é mais ótimo. :mrgreen: Pensei que o Suarez fosse mais caro que o Ibra :lol: afinal, é ao contrário. Na escola aprendi "óptimo", saí da escola a escrever "óptimo", acho que para mim vai ser sempre "óptimo", é uma questão de hábito. :mrgreen: Tinha cá 21 Hooper para me divertir durante a noite e a tott tinha de sair já. Editado 12 Fevereiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Fevereiro 2015 é mais ótimo. :mrgreen: Pensei que o Suarez fosse mais caro que o Ibra :lol: afinal, é ao contrário. Que bicho. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2015 É verdade...não costumam haver packs especiais no dia dos namorados???? Lembrei-me disso agora por acaso...acho que no ano passado houve qq coisa... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2015 Na escola aprendi "óptimo", saí da escola a escrever "óptimo", acho que para mim vai ser sempre "óptimo", é uma questão de hábito. :mrgreen: Tinha cá 21 Hooper para me divertir durante a noite e a tott tinha de sair já. estás a rejeitar o novo acordo, já viste o trabalho que deu implementar isso ? :mrgreen: Foi só para pegar contigo, percebe-se á mesma :p Que bicho. :carinhoso: Não acho que seja gajo para 700k + Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2015 É verdade...não costumam haver packs especiais no dia dos namorados???? Lembrei-me disso agora por acaso...acho que no ano passado houve qq coisa... Queres que te saia uma namorada? :- Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Fevereiro 2015 Óptimo. :biggrin: O Mensah é que não sobe, está a demorar. Ya o mensah e o balboa ainda nao subiram nada.. Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Ja estou a sentir os preços a descer, alguns já estão a descer até Editado 12 Fevereiro 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Fevereiro 2015 Queres que te saia uma namorada? :- Já sou casado :) Queria era comprar o raio do Hagi... Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Que vos parece? Já tenho Lacazette, Ibarbo e Buffon untradable. Editado 12 Fevereiro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Fevereiro 2015 Não acho que seja gajo para 700k + Aqui é 1M. :lol: Mas só vou vender quando acabar a TOTT e depois mesmo dos upgrades. Ele e Benzema SIF na frente é mel. :heart: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Fevereiro 2015 Que vos parece? Já tenho Lacazette, Ibarbo e Buffon untradable. Ibarbo e Radja com 6 chem, mete Palacio e Guarin ou Marchisio e Tévez (se gostares, eu não gosto pelo menos a ST) Mexes por Caceres ou Barzagli. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 http://i.gyazo.com/aff976cc56f62efb75ede46952cc47f3.jpg[/img Que vos parece? Já tenho Lacazette, Ibarbo e Buffon untradable. Porquê o Ibarbo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 3M profit hoje: check. Atualmente tenho 12.5M, amanhã chego aos 15 e chega o momento da decisão... TOTY Messi ou TOTY Ronaldo :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 12 Fevereiro 2015 Que vos parece? Já tenho Lacazette, Ibarbo e Buffon untradable. Esse lacazette a meu ver deve ser o melhor ST do jogo.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Fevereiro 2015 Já sou casado :) Junta-te ao grupo. 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 Porquê o Ibarbo? Que pergunta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2015 Aqui é 1M. :lol: Mas só vou vender quando acabar a TOTT e depois mesmo dos upgrades. Ele e Benzema SIF na frente é mel. :heart: Devo vende-lo, apesar de ter saido em pack. Mas vou ver ainda como desenvolve o preço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 12 Fevereiro 2015 (editado) Porquê o Ibarbo? Troquei o Nainggolan pelo Guarin por causa da chemistry. O Ibarbo é porque o tenho untradable, mas o que eu quero mesmo é uma equipa para usar aquele Lacazette IF que até me faz chorar quando vejo que está a sair por 2.200.000 coins e eu com ele untradable sem o usar :mrgreen: verY, a cena é que eu nem curto pacers, os meus avançados nas duas equipas que tenho são Diego Costa, Mandzukic e Rodrigo, mas como o tenho... Editado 12 Fevereiro 2015 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Fevereiro 2015 Esse lacazette a meu ver deve ser o melhor ST do jogo.. Hahahahaha! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Fevereiro 2015 3M profit hoje: check. Atualmente tenho 12.5M, amanhã chego aos 15 e chega o momento da decisão... TOTY Messi ou TOTY Ronaldo :lol: Tudo no ABdull? Se sim isso anda a carburar imenso :lol: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Fevereiro 2015 Troquei o Nainggolan pelo Guarin por causa da chemistry. O Ibarbo é porque o tenho untradable, mas o que eu quero mesmo é uma equipa para usar aquele Lacazette IF que até me faz chorar quando vejo que está a sair por 2.200.000 coins e eu com ele untradable sem o usar :mrgreen: verY, a cena é que eu nem curto pacers, os meus avançados nas duas equipas que tenho são Diego Costa, Mandzukic e Rodrigo, mas como o tenho... Não custa nada gastar 500 moedas no Palacio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post