Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 gostei de algumas, principalmente a serie A. e depois aquela de africanos, especialmente por ser 'hibrida'. Resto, também estão bastante boas. Mas curto sempre ver mais ligas entre squads do que uma só liga. Acho meio meh :mrgreen: Eu gosto sempre de ter da mesma liga 1º.. Tão mas tão lá 3 hibridas, uma delas é a da CAN :mrgreen: Andas a ver mal :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 20 Fevereiro 2015 Só de pensar que perdi 1 M de coins ...10 IF Bolasia vendidos antes do Skill Upgrade. Adoro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Capaz, eu se tivesse visto isto a tempo tinha era comprado o IF silver. Subiu 400k :lol: Que suba o IF dele gold 400k para vender já :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Fevereiro 2015 O Bolasie NIF Silver está a 17k. Vale a pena investir ainda? BPL 5* ... Tenho um do torneio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Bolasie IF a sair a 50k :lol: Mas não vou vender o meu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Fevereiro 2015 Meu já foi. Daqui a uns tempos acredito que baixe, e aproveitei lucrar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Meu já foi. Daqui a uns tempos acredito que baixe, e aproveitei lucrar. :mrgreen: Logo à noite compro outro barato :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Fevereiro 2015 Bolasie IF a sair a 50k :lol: Mas não vou vender o meu :mrgreen: Vendi 5 por >100k, já está na fase descendente. Fiquei com um no clube, não vá o preço subir Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Fevereiro 2015 É desta que vendo os Bolasie. Faltam dois Ayew para os gajos da tott desaparecerem da minha lista. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Vendi 5 por >100k, já está na fase descendente. Fiquei com um no clube, não vá o preço subir Já tá a sair a 40k no máximo, a tesão de verem já era :lol: Este Chicharito tá bem... Rage quit aos 53' a levar 4, 2x Chicha, um Griez e Feghouli IF.. Gosto tanto desta tripla. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 20 Fevereiro 2015 Acham que o MOTM Bony vai subir ? Ele está a 40/50k , estou a pensar comprar uns 5 para depois vender pelo dobro quando o mercado subir. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 20 Fevereiro 2015 Acham que o MOTM Bony vai subir ? Ele está a 40/50k , estou a pensar comprar uns 5 para depois vender pelo dobro quando o mercado subir. Eu comprei 1 para ficar com ele.. Acredito mais que suba o Schurrle que ele sinceramente :/ Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 21 Fevereiro 2015 Eu comprei 1 para ficar com ele.. Acredito mais que suba o Schurrle que ele sinceramente :/ Schurrle já tenho também. btw estou a gostar muito do IF Depay e do IF Vidic , este ultimo é uma parede desde que não se anda a correr com ele , ele limpa tudo não passa nada :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Fevereiro 2015 Já está. Bolasie vendidos a 65 e 63k, estava complicado sacar daqui alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Schurrle já tenho também. btw estou a gostar muito do IF Depay e do IF Vidic , este ultimo é uma parede desde que não se anda a correr com ele , ele limpa tudo não passa nada :carinhoso: Estou maravilhado com os 3.. O IF Depay no único jogo que fiz com ele, jogou e fez jogar.. O Vidic já me habituou.. Nem bola nem jogador, fica tudo ao pé dele! E Schurrle? Que tal? És que plataforma? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 21 Fevereiro 2015 Voces sabem se para a easports por os golos, nos golos na semana basta so gravar o golo e meter no youtube? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Voces sabem se para a easports por os golos, nos golos na semana basta so gravar o golo e meter no youtube? Envias diretamente a repetição :) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 21 Fevereiro 2015 Envias diretamente a repetição :) Basta guardar o clipe? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Basta guardar o clipe? Guardas, e depois quando a quiseres ver de novo envias para a easports.com :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 UP Dybala+Muriel=49G15J :lol: E como óbvio, metio o Bolasie na equipa :mrgreen: . Curiosamente gosto mais da equipa agora: -O Ledley tem jogado melhor que o Diamé provávelmente por ser M/H -Perroti(7chem a RM) e Bolasie são muito melhores que Ince e Torres Miño -O Chester tem sido melhor do que o... IF Mbodji -O Pantilimon é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aquele mrds Hungaro, Koteles ou como que crl se chama -O único sítio em que fiquei a perder foi a RB (tinha o Clyne), mas o Edenilson tem me surpreendido pela positiva Para finalizar, só dizer que o Paredes é um jogador do crl! e isto vindo de um gajo "alérgico" a non-rares Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 21 Fevereiro 2015 Quando é que jogadores como Kelvin, Henry, Tim Cahill, Papadopoulos, etc deixam de sair de packs? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 UP Dybala+Muriel=49G15J :lol: E como óbvio, metio o Bolasie na equipa :mrgreen: . Curiosamente gosto mais da equipa agora: -O Ledley tem jogado melhor que o Diamé provávelmente por ser M/H -Perroti(7chem a RM) e Bolasie são muito melhores que Ince e Torres Miño -O Chester tem sido melhor do que o... IF Mbodji -O Pantilimon é >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> aquele mrds Hungaro, Koteles ou como que crl se chama -O único sítio em que fiquei a perder foi a RB (tinha o Clyne), mas o Edenilson tem me surpreendido pela positiva Para finalizar, só dizer que o Paredes é um jogador do crl! e isto vindo de um gajo "alérgico" a non-rares Mas tu jogas em que plataforma? :biggrin: @Ricardo não sei, mas acho que já não saiem... O Vitinho pelo que sei já não sai. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Fevereiro 2015 Mas tu jogas em que plataforma? :biggrin: @Ricardo não sei, mas acho que já não saiem... O Vitinho pelo que sei já não sai. ps4 Voces sabem se para a easports por os golos, nos golos na semana basta so gravar o golo e meter no youtube? https://docs.google.com/a/campus.fct.unl.pt/forms/d/12-QugH_Fa5nWz-g7mLf_TODeH5zxvRSfj5TGxFjqTPo/viewform?fbzx=-2010621834822837318 Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 21 Fevereiro 2015 Guardas, e depois quando a quiseres ver de novo envias para a easports.com :) Só não percebo como mando para a easports Obrigado Dekap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 21 Fevereiro 2015 Só não percebo como mando para a easports Obrigado Dekap :mrgreen: Isto mudou.. No FIFA 14 bastava enviar o link do EA Sports Football Club... Sinto-me desatualizado :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post