Memphis Depay Publicado 26 Fevereiro 2015 Já gostei bem mais do Muriel e do Dybala.. Parece que desaprenderam. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2015 Já comprei, desta TOTW: Janko, Rosales, Santini, Schonheim, Rolando, Commons e Agassa. Fica a faltar o Gerndt, Hitz e Skrtel (de certeza), e quem sabe secalhar o IF Rabiot e talvez Candreva... Btw, BIN do Gradel 335k. Vendi um por....825k :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2015 Acabei de perder 3-2 contra esse cepo. Foi dos piores jogadores contra quem já joguei. Fraco, fraquíssimo. :lol: O jogo eram passes de primeira em ping-pong e l1+triângulo em desmarcações do meio campo. Ganhou-me porque o jogo decidiu oferecer-lhe um penalty :lol: E btw no outro dia marquei isto: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2015 Podem haver duas equipas iguais mas joguei há muito pouco tempo contra uma equipa exactamente igual, até fiquei maluco pensando que ia levar alta malha. Mas o gajo era fraquinho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Fevereiro 2015 Que sejam decentes para me sair um :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2015 O Benaglio era brutal. Tenho o NIF e gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2015 Róndon, Benaglio, Vietto, Vitolo ou Milik. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2015 Vietto + Benaglio + (?) Vietto, Benaglio, Arslan, Vitolo, Rondon, Milik. devem ser alguns destes Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Fevereiro 2015 Vietto, Benaglio, Arslan, Vitolo, Rondon, Milik. devem ser alguns destes lag. 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Fevereiro 2015 (editado) lag. 8) Foi ao mesmo tempo pah. .|. ___________________________________ Aí está o Gradel vendido quase 500k acima do menor bin :lol: . E foi a 1ª vez que consegui fazer profit de forma consistente com um NIF. ________________________________________________ Dá para ver nos concept squads... Vem ai Milik, Vitolo, Rondon E Vietto Editado 26 Fevereiro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Fevereiro 2015 Dá para ver nos concept squads... Vem ai Milik, Vitolo, Rondon E Vietto Told ya Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Fevereiro 2015 Só quero o Vietto para esta equipa. O Benaglio também podia muito bem aí estar. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 27 Fevereiro 2015 O MOTM Vietto vem mesmo a calhar para a minha equipa . Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 Abri 50k só lixo, caguei. :mrgreen: melhores foi Schurrle,Kagawa e Alba. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Fevereiro 2015 Têm jogado o novo torneio? Quais as vossas equipas? Fiz esta: http://www.futhead.com/15/squads/25283810/ MVP do torneio: Juan Mata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 Só lá fiz ainda 1 jogo,mas fui com isto http://www.futhead.com/15/squads/25284449/ IG meto o Iniesta a F9. Não sei porque mas odiei o Griezmann. __ Devo fazer isto para ir ao torneio silver http://www.futhead.com/15/squads/25284632/ ver como está o Rhodes neste 15. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Fevereiro 2015 O meu adversário da final quando sofreu o golo meteu Auba, Robben e Hazard. Já não lhe bastava estar a jogar em 5-3-2 só a pingar bolas. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 Auba comigo é tão average :lol: usei 2 ou 3 jogos e tive que meter o Farfan que é 30x melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2015 Não sei se era o NIF Só usei o NIF dele, mas é tão meh :estrelas: contra mim é que pronto Compartilhar este post Link para o post