Mesut Ozil Publicado 12 Março 2015 Já pareces o Porto :biggrin: . Tens que equipa? Ando a tentar conjugar jogador da Bundesliga com a BBVA mas não tenho tido grande paciência para andar no mercado. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Março 2015 Thiago Silva MOTM 300-500k Boateng MOTM 700-1000M EA Logic :facepalm: É porque o Boateng tem mais 1 de Pace :lolada: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2015 Chu Morah @ChuBoi · 29 min Há 29 minutos Anti-discard glitch mechanic, I believe. “@IamFrench_: Limit 75 games FUT15 per day !!” Não percebi um crl, mas fiquei curioso. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 12 Março 2015 Chu Morah @ChuBoi · 29 min Há 29 minutos Anti-discard glitch mechanic, I believe. “@IamFrench_: Limit 75 games FUT15 per day !!” Isso é uma proposta para limitar os jogos do FUT a apenas 75 por dia, por causa de um glitch presente nesse mesmo modo de jogo? Também não percebi muito bem isso. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2015 Que há um glitch que gera milhões de coins através da "simulação" de jogos em que se recebe o prémio de jogo sem jogar, é mais que público. Mas mais uma vez acho que se forem por aí vão pela solução mais fácil mas pior... É mesmo coisa à merceneiro. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Março 2015 Sem rage quits dá bem mais de 15 horas de jogo por dia, não vai prejudicar quem quer apenas jogar. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 12 Março 2015 Isso é uma proposta para limitar os jogos do FUT a apenas 75 por dia, por causa de um glitch presente nesse mesmo modo de jogo? Também não percebi muito bem isso. Não é uma proposta. Já há um limite de 75 jogos por dia, supostamente. Ele é que não se expressou bem no tweet. http://forum.ea.com/uk/posts/list/3035394.page Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Março 2015 Que há um glitch que gera milhões de coins através da "simulação" de jogos em que se recebe o prémio de jogo sem jogar, é mais que público. Mas mais uma vez acho que se forem por aí vão pela solução mais fácil mas pior... É mesmo coisa à merceneiro. Porque é que é pior? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2015 My bad, é melhor do que eu pensava. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Março 2015 Se alguém aqui já tivesse jogado 75 jogos num dia eu diria para essa pessoa se ir tratar... :p Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 12 Março 2015 Quem me dera ter tempo para fazer 75 jogos por mes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Março 2015 (editado) Primeiro FIFA a morrer 6 meses antes do previsto GJ EA. Sim já estava morto mas esta é a naifada final se vier a ser confirmado : Editado 12 Março 2015 por elmrmoe Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Março 2015 é juntar dinheiro para os TOTS da Liga Tuga e chega para mim. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Março 2015 Eu já tinha dito aqui que a WebApp não mais ia voltar a ter mercado.. O Very vez quote a dizer que era mentira e a EA ia meter naquele mesmo dia a WebApp a funcionar... Pelos vistos sempre tinha razão. Eu acho que eles não voltam a meter a web a funcionar pois não conseguem controlar os autobuyers se o fizerem. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Março 2015 Nem assim metem a m*rda da web app? Fds que vigarice :lol: Meu rico dinheiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2015 Eu disse que a web app ia voltar num determinado dia?! :lol: Até gostava de ver onde é que eu disse isso... E os autobuyers não fazem grande coisa com os price caps e com a dificuldade de transferir coins... Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Março 2015 (editado) Eu disse que a web app ia voltar num determinado dia?! :lol: Até gostava de ver onde é que eu disse isso... E os autobuyers não fazem grande coisa com os price caps e com a dificuldade de transferir coins... vais-me fazer andar não sei quantas páginas para traz :grin: vais-me fazer andar não sei quantas páginas para traz :grin: Afinal tu tens razão.. Tu é que me informaste que não ia voltar e eu fui a outro forum dizer isso e começaram a teimar que ia funcionar e era logo no dia do update!! My BAD sorry meu informador :compinchas: Editado 12 Março 2015 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
elmrmoe Publicado 12 Março 2015 De caminho mais vale fazer a thread FIFA 16 Ultimate team Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Março 2015 Eu acho que a €A vai acabar por tirar isso dos price ranges. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Março 2015 Foi o que aconteceu no UT do Madden... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Março 2015 Eles quando começarem a ver que realmente não estão a faturar, nem pensam 2x na opção de retirar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 12 Março 2015 (editado) Fui à ea reclamar de uma coisa e eles mandaram-me isto.. Devido à complexidade e recursos necessários para estas investigações, quaisquer declarações e/ou informações prestadas em relação à perda de conteúdos/items que sejam considerados de natureza falsa ou fraudulenta na sequência da presente investigação poderão ter consequências na sua conta, nomeadamente, e incluindo, a desactivação da mesma. Com tudo isto em consideração, é sua intenção que prossigamos com esta investigação? a minha questão é, será que eles me podem bloquear a conta por há uns tempos ter posto coins? Respondam urgente plz!!! Editado 12 Março 2015 por A_Santos26 Compartilhar este post Link para o post