crmessi Publicado 28 Março 2015 Este tipo de melhoramento só dura durante um jogo certo? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Março 2015 (editado) Eles devem mexer nos preços esse fim de semana, ainda pode ser que consigas a melhor preço :p Ah então vou esperar! EDIT: Mas no fim-de-semana já nós estamos :lol: Este tipo de melhoramento só dura durante um jogo certo? Só! :) Editado 28 Março 2015 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Março 2015 Obrigado no primeiro post do tópico explica mais aprofundadamente os tipos de cartas que há Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Março 2015 (editado) Ah então vou esperar! EDIT: Mas no fim-de-semana já nós estamos :lol: Só! :) Devem mudar amanhã. :lol: Costumam mudar no fim de semana e no meio da semana. Editado 28 Março 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Março 2015 Devem mudar amanhã. :lol: Costumam mudar no fim de semana. Vou confiar em ti :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Março 2015 Vou confiar em ti :lol: Também quero isto para ver se compro o Messi. :lol: Compartilhar este post Link para o post
crmessi Publicado 28 Março 2015 Ah então vou esperar! EDIT: Mas no fim-de-semana já nós estamos :lol: Só! :) ha ok. mt obrigado Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 28 Março 2015 Há algum tipo de lista que a EA tenha feito dos 1000 jogadores p/dia que ganham o IF/TOTY? É que eles nem as horas divulgaram nem nada.. Estou com uma reduzida réstia de esperança que vou conseguir ter o Ibrahimovic amanhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2015 Há algum tipo de lista que a EA tenha feito dos 1000 jogadores p/dia que ganham o IF/TOTY? É que eles nem as horas divulgaram nem nada.. Estou com uma reduzida réstia de esperança que vou conseguir ter o Ibrahimovic amanhã :lol: O Ibra é mt máquina, mas n vale as coins e as expectativas que tens para ele. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 O Ibra é mt máquina, mas n vale as coins e as expectativas que tens para ele. Eu queria-o de borla, num free pack ou oferta da EA, não penso em comprá-lo, nem 200k tenho :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2015 Eu queria-o de borla, num free pack ou oferta da EA, não penso em comprá-lo, nem 200k tenho :lol: De borla, p*ta de fé :lol: . Mas ficava feliz se isso te acontecesse! _________________________ Birthday Cup ganha mais uma vez (e vão 7), e cheguei hoje pela primeira vez desde que jogo UT à div 1. Agora chega dos nojentinhos a jogar divs, o meu objectivo está cumprido. Até me custa a dizer e admitir isto, mas muito foi devido ao SIF Pacemeyang :heart: 10J 17G 6A Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Março 2015 De borla, p*ta de fé :lol: . Mas ficava feliz se isso te acontecesse! _________________________ Birthday Cup ganha mais uma vez (e vão 7), e cheguei hoje pela primeira vez desde que jogo UT à div 1. Agora chega dos nojentinhos a jogar divs, o meu objectivo está cumprido. Até me custa a dizer e admitir isto, mas muito foi devido ao SIF Pacemeyang :heart: 10J 17G 6A Qual e a team dekap Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Março 2015 Ganhei mais um BC, desta vez com esta equipa - http://www.futhead.com/15/squads/28449374/ Retiro tudo o que disse sobre o Ribery há uns meses atrás, que deus. E o Tosic também gostei muito, é com cada finesse shot com o pé esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 De borla, p*ta de fé :lol: . Mas ficava feliz se isso te acontecesse! _________________________ Birthday Cup ganha mais uma vez (e vão 7), e cheguei hoje pela primeira vez desde que jogo UT à div 1. Agora chega dos nojentinhos a jogar divs, o meu objectivo está cumprido. Até me custa a dizer e admitir isto, mas muito foi devido ao SIF Pacemeyang :heart: 10J 17G 6A Eu queria mas nem que fosse Untradable! Só o queria ter na equipa francesa! Eu também ficava feliz se me saísse, isso e se mo desses :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Março 2015 quando é que estas abeculas mudam os ranges ? ver se baixam o IF bantaleb mais um bocado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2015 (editado) Qual e a team dekap 4-3-3(3) Neuer Carvajal-UP Boateng-Kompany-Clichy Kroos-Gundogan-Yaya Bale-SIF Auba-Reus Hart/Thiago SIlva/Lahm/Suarez/Neymar/Robben/Ibra no banco para as necessidades que aparecerem. Ganhei outra, a 8ª, mas desta vez o fifa decidiu dar disconnect no fim do jogo :heart: . Po crl jogo de mrd E fds já não bastava jogar tudo da mesma maneira agr tds os jogos tenho de levar com Costa-Sturridge e De Gea na baliza. Sejam originais crl!!!! Editado 29 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 29 Março 2015 dekap curtes do Bale? Nunca joguei com ele. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2015 (editado) dekap curtes do Bale? Nunca joguei com ele. Yh, e vou curtir MUITO disto Editado 29 Março 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Março 2015 Yh, e vou curtir MUITO disto O valor vai ser um bocado absurdo Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Março 2015 O valor vai ser um bocado absurdo não me parece que custe mais de 5M para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 quando é que estas abeculas mudam os ranges ? ver se baixam o IF bantaleb mais um bocado. :mrgreen: Era esse e todos aqueles que quero.. O Alexis 84 custar 20k é completamente anedótico... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Março 2015 Era esse e todos aqueles que quero.. O Alexis 84 custar 20k é completamente anedótico... Mas tu queres meio UT. :mrgreen: Ainda não usei nenhuma versão dele. Nem tão pouco dou 20k neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Março 2015 (editado) não me parece que custe mais de 5M para ser sincero. Ya agora com os prince ranges os valores sao outros Mesmo assim n tnh nd mais nada mebos q cr7 e 750k Que que fazias de equipa na minha posicao? Ando sp a trocar de team ja ando maluco. Em 4-3-1-2 ou 4-3-2-1 ou 4-2-3-1 com cr7 sp a pl em td?? Ou num 4-3-3 qqr a ver s me abituo a jogar de diferente forma Editado 29 Março 2015 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 29 Março 2015 Mas tu queres meio UT. :mrgreen: Ainda não usei nenhuma versão dele. Nem tão pouco dou 20k neste momento. Pois, exatamente por isso.. Não vou dar 20k por ele, não faz sentido algum. Para isso dou 50k pelo upgrade.. E o Lewa nem a 35k sai, o Reus está estagnado no mercado por 40k.. Uma festa mas uma senhora festa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Março 2015 Pois, exatamente por isso.. Não vou dar 20k por ele, não faz sentido algum. Para isso dou 50k pelo upgrade.. E o Lewa nem a 35k sai, o Reus está estagnado no mercado por 40k.. Uma festa mas uma senhora festa :lol: Só não dou, porque a pagar seria pelo upgrade. E 'perder' 50k, dispenso bem. ate lá uso Cuadrado que me saiu em packs ou Mirallas. Mas já quase não jogo com golds. Agora é tudo á base de silvers ou misturas para single-match Compartilhar este post Link para o post