Memphis Depay Publicado 10 Abril 2015 Alguém me dá feedback do Hulk IF e Quaresma if? É que pelo que li o Hulk não é lá grandes coisas e falam muito bem do Quaresma. Queria saber quem tem os dois que acha. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Abril 2015 Alguém me dá feedback do Hulk IF e Quaresma if? É que pelo que li o Hulk não é lá grandes coisas e falam muito bem do Quaresma. Queria saber quem tem os dois que acha. Não achei nenhum dos 2 um fora de série. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Abril 2015 Alguém me dá feedback do Hulk IF e Quaresma if? É que pelo que li o Hulk não é lá grandes coisas e falam muito bem do Quaresma. Queria saber quem tem os dois que acha. Não achei nenhum dos 2 um fora de série. É isto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Abril 2015 Bentaleb :prayer: Não deve haver gajo que mais gosto me dá de jogar que ele Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 10 Abril 2015 (editado) Aconteceu-me já 2x. Ontem falei com o live help da EA. Disseram-me que lançarão um fix brevemente (eu fingi que acreditei) e deram-me 2 packs untradeables, os de 7.5K. Entao vou la, a ver se me cai alguma coisa xD. Edit: A resposta que me deram: "As consolas podem demorar até 24h em alguns casos a receber os premios" Editado 10 Abril 2015 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Abril 2015 Devo comprar apenas o Quaresma e esperar que o Moutinho baixe um bocado. Só por ser português, porque o Hulk é 500k e talvez seja apenas um capricho. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Abril 2015 Estou a gostar muito do quaresma mas também já tinha boa opinião do nif portanto vale o que vale. Acabei por comprar ontem o Ronaldo nif por 5.1. Compartilhar este post Link para o post
spaKAA Publicado 10 Abril 2015 Consegui o Cigano, aleluia ! Fds toda gente o arranja menos eu! Tou a começar a desmoralizar Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 10 Abril 2015 (editado) Pacote de 7.5k, só o Bony.. cepo Btw, quem quiser fazer uns joguinhos só dizer ;) Editado 10 Abril 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Abril 2015 Pacote de 7.7k, só o Bony.. cepo Btw, quem quiser fazer uns joguinhos só dizer ;) Consola e GT para o pessoal saber :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 10 Abril 2015 (editado) Consola e GT para o pessoal saber :mrgreen: ps3, só dizer ;) Editado 10 Abril 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 10 Abril 2015 Bentaleb :prayer: Não deve haver gajo que mais gosto me dá de jogar que ele O IF? Jogas com ele em que equipa? por falar em silvers IF , tenho saudades do IF Rabiot.. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Abril 2015 Será que não dá para ter um jogo normal no UT? é que nos ultimos 3 jogos perdi 5-4, empatei 4-4 e ganhei 4-3 Isto virou matraquilhos e ninguem me avisou :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Abril 2015 O Hulk é tipo 300 vezes melhor a jogar com alguém ao lado. Assim ja gosto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 11 Abril 2015 O Hulk é tipo 300 vezes melhor a jogar com alguém ao lado. Assim ja gosto :heart: Quem foi o seu parceiro? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Abril 2015 Quem foi o seu parceiro? :biggrin: Jackshow! Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Abril 2015 Com o TOTS Jackson devia ser mel ! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Abril 2015 Será que não dá para ter um jogo normal no UT? é que nos ultimos 3 jogos perdi 5-4, empatei 4-4 e ganhei 4-3 Isto virou matraquilhos e ninguem me avisou :lol: É normal, num jogo em que a bola passa 90% do tempo perto das balizas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Abril 2015 O IF? Jogas com ele em que equipa? por falar em silvers IF , tenho saudades do IF Rabiot.. Ainda tenho a versão antiga dele.(68) :lol: Mas joga muito. queria comprar o IF mas queria ver se baixava um pouco mais.. mas esta pseudo-empresa deve ter deixado o trabalhado para o ano usava isto http://www.futhead.com/15/squads/29672624/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Abril 2015 (editado) Aparentemente mexeram nos caps, mas a spreadsheet ainda não actualizou. http://www.futwiz.com/en/priceranges/latest/ não é oficial, mas deve ser isso. Editado 11 Abril 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Abril 2015 Alguém clicou no botão que não devia fora do tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Abril 2015 Ainda ficou mais longe de mim o IF Hulk. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Abril 2015 Bale menos 50k :lol: :lol: fantochada Compartilhar este post Link para o post