Maffu Publicado 1 Junho 2015 (editado) Agora é que nunca mais vejo o Robben. 90k? :lol: Esquece :mrgreen: Editado 1 Junho 2015 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2015 Voltaram a não mexer nos TOTS MC? :lol: ainda tiveram a lata de subir os BPL. TOTY Luiz 95k na X1 . Pensei que nunca fosse descer dos 100 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Junho 2015 E o Bolasie está mais barato na PS que no Pc, wtf? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2015 E o Bolasie está mais barato na PS que no Pc, wtf? :lol: é para tu veres o que se está a passar naquela empresa. :lol: já nem sabem o que andam a fazer Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 1 Junho 2015 Isto é tudo muito bonito dos jogadores estarem cada vez mais baratos, mas com 4 TOTS na transfer list há mais de 1 semana sem vender como é que suposto eu comprar alguém..? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2015 Isto é tudo muito bonito dos jogadores estarem cada vez mais baratos, mas com 4 TOTS na transfer list há mais de 1 semana sem vender como é que suposto eu comprar alguém..? Só te resta ter sorte. Neste momento, é mesmo assim.. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 1 Junho 2015 Só te resta ter sorte. Neste momento, é mesmo assim.. Pois, até já meti os atributos todos a 99 e nem assim. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2015 5 packs de 50, carrega Very :mrgreen: Pois, até já meti os atributos todos a 99 e nem assim. Vai ser dificil. mas é ires listando, quem sabe não tenhas sorte. só assim te ves livre deles Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2015 Com esta subida parva nos caps o meu Cazorla que não vendia ao cap minimo vendeu, como seria de esperar, uma vez que há gente burra o suficiente para acreditar que uma carta que não vende a 330k vai passar a vender a 460k. :lol: Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 1 Junho 2015 Porque subiram o terry para 190k se ele antes nem a 70k vendia? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Junho 2015 Consegui vender o Robben e um Di Maria que me saiu há bocado :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2015 Outro Alexis!? Eh pa põe-te no crl Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Junho 2015 curtia saber fazer trading agora com os price ranges... com o piço que estou a ter nos packs queria aproveitar para estourar 250k nestes de 12 raros... pena só ter 3k, gastei num de 15k :lol: :( Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Junho 2015 (editado) btw acabou de me sair o De Bruyne num pack... não era suposto ser MOTM?! Por esta imagem, diria que sim... Já foste ao chat? De qualquer das formas deverá ser trocado pelo MOTM... _________________ Quaresma MOTM já vai em 400k máximo...mas por acaso não reparei se existem deles no mercado ou não... Vai-se a ver e uma compra por impulso (se o quisesse comprar mesmo na altura aposto que nunca o tinha conseguido) foi dos melhores investimentos que fiz...mas não o devo vender... Editado 1 Junho 2015 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Junho 2015 (editado) Vou vender o meu quaresma ps4z alguem interessado? Se nao meto no mercado Edit: esqueçam ta cheio o mercado lolol Editado 1 Junho 2015 por Brunoscp91 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Junho 2015 Fdx, como crl se recupera fitness? So com as cartas? Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 1 Junho 2015 New Purples at midnight, playboys. #FUT Espero bem que se lembrem da taça de Portugal...ou então não. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Junho 2015 (editado) depois metam imagem aqui pls btw o Matic está 150k-560k... alguém me pode fazer o favor de ver por quanto está a sair, mais ou menos? já desliguei a ps :mrgreen: Editado 1 Junho 2015 por playah Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Junho 2015 depois metam imagem aqui pls btw o Matic está 150k-560k... alguém me pode fazer o favor de ver por quanto está a sair, mais ou menos? já desliguei a ps :mrgreen: Quando é vendido é pelo mínimo, 150k Compartilhar este post Link para o post