Maffu Publicado 1 Junho 2015 Esse Slimani é uma bela m*rda de carta. Mais valia terem feito um MOTM patricio :lol: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 1 Junho 2015 Quando é vendido é pelo mínimo, 150k Bela m*rda, então... sendo assim não vendo o meu. Lá me vou divertindo a jogar seasons enquanto não há torneios novos para ganhar 15k para gastar num pack, é a única maneira que vejo de, com um piço qql tipo o TOTS Hazard, conseguir ter um número considerável de coins :lol: Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 1 Junho 2015 (editado) Só para verem a minha tão pouca sorte no que toca a packs. (O vídeo só tem 2 minutos e pouco, os restantes 7 ficou tudo preto idk) Editado 1 Junho 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Junho 2015 Já foste ao chat? De qualquer das formas deverá ser trocado pelo MOTM... _________________ Quaresma MOTM já vai em 400k máximo...mas por acaso não reparei se existem deles no mercado ou não... Vai-se a ver e uma compra por impulso (se o quisesse comprar mesmo na altura aposto que nunca o tinha conseguido) foi dos melhores investimentos que fiz...mas não o devo vender... pelo menos há pouco havia 2 páginas Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Junho 2015 TOTS ALexis 18J 35G, mas mesmo assim sinto que falta qqr coisa. Ele tem marcado que se farta mas são tudo golos meio meh. Mas pronto, está no sitio certo a hora certa e na maior parte das vezes não falha Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Junho 2015 (editado) Ando à dias para vender o TOTS Charlie Austin por 40k e nunca consegui. O cap minimo passou para os 100k :lol: Editado 2 Junho 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 2 Junho 2015 Quem me comprar o TOTS Verratti pelo preço minimo (300k) ainda dou mais 50k . E o mesmo para o Gonalons. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2015 Consegui o Robben. Finalmente :heart: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2015 f*da-se neves, humilhas-me sempre kkkk. De toda a gente que podia calhar foste logo tu, nem consegui ver se o hazard era alguma coisa de jeito lol Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Junho 2015 (editado) f*da-se neves, humilhas-me sempre kkkk. De toda a gente que podia calhar foste logo tu, nem consegui ver se o hazard era alguma coisa de jeito lol What? :lol: EDIT: Foi a ti que marquei 2 com o Slimani? :mrgreen: Editado 2 Junho 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Junho 2015 What? :lol:/> EDIT: Foi a ti que marquei 2 com o Slimani? :mrgreen:/> YES kkkk Porra, equipa nova e deste-me logo vontade de a vender kkkk Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Junho 2015 YES kkkk Porra, equipa nova e deste-me logo vontade de a vender kkkk :lol: Chegou a uma altura do jogo que não sei se reparaste que o objectivo era conseguir marcar um golo com o Slimani, o homem é horrivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 2 Junho 2015 Ninguém quer um Ibra? :mrgreen: . Já estou para o tentar vender há 3 semanas... Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 2 Junho 2015 Era tão feliz com um TOTS Hazard :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 2 Junho 2015 Eu compreio qd tava extinto a 2.4kk. Estou mesmo lixado com a loss q tenho nele ainda por cima baixaram o bue nao sei pq Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 2 Junho 2015 (editado) wtf. estava na final do torneio da BPL a ganhar 3-0 e ao intervalo o jogo bloqueia... GJ EA! coomo é que contacto a EA? EDIT: já contactei, o gajo era bem simpático. deu-me 2 packs de 7.5k. mas não me deu o de 50k :/ Editado 2 Junho 2015 por Nyjah Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Junho 2015 Alguém sabe algum um video ou sei la para aprender a jogar isto? Não sei defender de todo, não percebo o sistema sequer, os meus jogadores parece que largaram um peido com molho e vão ali a ver se não se nota :lol: A atacar sou péssimo, acabo por perder a bola 99% das vezes em m*rda estúpidas porque não consigo abrir espaço. Não sei em que dificuldade tou a jogar mas deve ser profissional no máximo. Já vou com 3 empates seguidos, dois deles 0-0.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Junho 2015 Arranjei um IF Benteke a 22k. Fiquei extremamente feliz. Fiz 2 jogos com o gajo no lugar do Diego Costa. Eu cruzo imensas bolas. Detestei o gajo :lol: É esse e o Robben. Pqp, não me dou com ele. (e antes que venham com no pace, o meu jogador favorito é o Reus :lol: ) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2015 Que packs há hoje, malta da X? 100k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Junho 2015 ohohohohoh ... SIGAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Junho 2015 ohohohohoh ... SIGAAAAAAAAAAAAAAAA Boa sorte que bem precisas :mrgreen: Este pessoal nem nos SG teem criatividade. Bellerin,Aghbonaloor,Mayuka,Dyer,oduro,martins,etc Compartilhar este post Link para o post