kewl Publicado 22 Junho 2015 Em caso de dúvida opta-se pela equipa que tenha o Ronaldo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2015 Podia ser mas por acaso não. Tu consegues jogar? Não sei, não tenho a ps ligada. :mrgreen: Os servidores podem ter ido abaixo ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2015 Aquele Schurrle veio tornar esta equipa ainda mais divertida de se usar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Junho 2015 f*da-se o pace do Herrmann :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2015 f*da-se o pace do Herrmann :lol: Tem tudo. Menino d'Ouro :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Junho 2015 O NIF dele é fantástico, porra, o gajo era a minha 3ª opção (usei Stelke e o Krul) e ele era excelente. Ainda so fiz 4 jogos com o TOTS, mas porra, detestei o gajo, cada remate entrava. Segunda a correr bem posso voltar a jogar e dou mais feedback. Curiosamente, troquei recentemente um NIF Neuer pelo IF Trapp :lol: Aliás, a team dutch, para o preço barato que tem (a maior parte do pessoal ronda os 10k) é excelente. O De Vrij então, que p*ta de centralão :heart: Esse nem devia ser opção. :mrgreen: Ver se uso o Vrij e o Dijk aqui. o Dijk gosto bastante do NIF dele Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 22 Junho 2015 Sabem quando sai os packs de 100k? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Junho 2015 Talvez hoje às 18h. Mais 200 ou 300k que vou deitar ao lixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2015 Acho que desde que lançaram a BBVA abrir packs voltou a ser apenas deitar coins ao lixo... houve ali uma altura na MC/BPL que compensava bem. Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 22 Junho 2015 Sou só eu com problemas nos servers do fifa? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Junho 2015 Sou só eu com problemas nos servers do fifa? :medinho: nop Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2015 Que tal é esse De Gea? O 85 já é excelente, por acaso nunca joguei contra ele. Com a venda da equipa da Serie A fiquei com 2M e tenho 3 equipas com pouco por onde melhorar. O TOTS De Gea era um dos que pensava experimentar. Depois SIF Suárez, SIF Yaya e TOTS Neuer. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Junho 2015 Dos primeiros jogos deu-me a impressão de ser uma m*rda, mais logo confirmo. O meu próximo objetivo é conseguir um Aguero mas não me parece possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2015 Não tinha grande esperança que ele fosse melhor do que o Courtois :laugh: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Junho 2015 Alguém aqui tem um nome de clube Espartanos FC? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Junho 2015 Não tinha grande esperança que ele fosse melhor do que o Courtois :laugh: lol pls o Salvio à baliza é melhor que o Courtois... Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 22 Junho 2015 packs de 100k só para amanhã mesmo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Junho 2015 lol pls o Salvio à baliza é melhor que o Courtois... Aquele comentário estava à tua espera 8) Mas a sério que o Courtois é o melhor GK para mim este ano. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 22 Junho 2015 Afinal até nem é mau, mas ainda não suplantou o neuer Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Junho 2015 Estou a meio do jogo e isto esta cheio de lag. Servidores de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 23 Junho 2015 Ando a jogar em 4-3-3(4) com isto Tots depay - rb cr7 - bale Modric - tots james - enzo Tots willems - sergio ramos - tots otamendi - motm aleix Tots alves E esta brutal. Gostava de ter outra opcao senao o bale mas nao da Compartilhar este post Link para o post