Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Ando a jogar em 4-3-3(4) com isto

Tots depay - rb cr7 - bale

Modric - tots james - enzo

Tots willems - sergio ramos - tots otamendi - motm aleix

Tots alves

E esta brutal. Gostava de ter outra opcao senao o bale mas nao da

Compra o Messi po lugar do Bale :mrgreen:

TOTS Depay's no PC é pa esquecer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Compra o Messi po lugar do Bale :mrgreen:

TOTS Depay's no PC é pa esquecer :(

Quem me dera mas e imposs

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse aleisx so ai esta para o pace... compra-me um rb em condicoes maze :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer paguei 85k pelo Wilshere If de 83 :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse aleisx so ai esta para o pace... compra-me um rb em condicoes maze :mrgreen:

Tou a curtir dele lol pelas skills e tudo nao sei se ja reparadte mas e tudo +4* skills excepto o enzo e os 2 centrais lol

Queria o tots dani alves mas n ha coins tb

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de acabar as minhas equipas fiquei com 9k, abro um pack: TOTS Payet. Parece máquina mas não tenho equipa para ele... se fosse o Ibra ainda pensava adaptar qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, agora fui à web app, abri a cena do mercado e não apareceu logo a mensagem de erro (demorou uns 2 segundos). Tive uma réstia de esperança, confesso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, agora fui à web app, abri a cena do mercado e não apareceu logo a mensagem de erro (demorou uns 2 segundos). Tive uma réstia de esperança, confesso. :lol:

wait.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá rebentar 300k...

Compartilhar este post

Link para o post

Andamos todos a fazer equipas com química e depois jogo contra uma equipa com química a 60 e tal e saía tudo bem. Passes milimétricos a cair a frente do gajo entre outras cenas... enfim....

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é culpa da química, é das assistências nos controlos. Não vou dizer outra vez que acho que isso devia acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é. Eu há jogos que até o Xavi precisa de 4 toques só para conseguir receber um passe ou mudar de direção. Há jogos em que é escandaloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi disso que ele se queixou.

Compartilhar este post

Link para o post

Queixou-se de jogadores/equipas a fazerem coisas que não deviam, coisas que olhando para química não fazem sentido. É o mesmo que estou a falar. O jogo ignorar as estatísticas e basicamente "decidir" qual vai ter melhores hipóteses de vencer. Por isso é que ao fim de 2 ou 3 passes consigo ver logo se há handicap. Porque gajos com stats incríveis não conseguem fazer um passe em condições ou para o receber precisam de hora e meia e depois vemos jogadores fracos ou equipas todas mal construídas e que tudo corre bem, controlam a bola de maneira incrível e fazem passes precisos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Se os controlos fossem todos em manual, era preciso era skill para fazer os passes precisos :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente ganhei o torneio da Serie A. O meu adversário na frente, tinha nada mais nada menos que a tripla completamente original; Gervinho, Doumbia e Bibiany. Previ um jogo divertido :mrgreen:

O gajo parece é que pescava pouco disto e estava mais interessado em ter 100% de passes acertados, embora fosse para tras e para os lados. No final, aparentemente ficamos ambos satisfeitos. Eu ganhei 6-1 e ele lá teve os 100% de passes certos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Novos pr. a maioria dos tots levou um corte q nem foi bom, mais uma loss do crl para mim q comprei os tots desta semana no fim d semana

Compartilhar este post

Link para o post

Queixou-se de jogadores/equipas a fazerem coisas que não deviam, coisas que olhando para química não fazem sentido. É o mesmo que estou a falar. O jogo ignorar as estatísticas e basicamente "decidir" qual vai ter melhores hipóteses de vencer. Por isso é que ao fim de 2 ou 3 passes consigo ver logo se há handicap. Porque gajos com stats incríveis não conseguem fazer um passe em condições ou para o receber precisam de hora e meia e depois vemos jogadores fracos ou equipas todas mal construídas e que tudo corre bem, controlam a bola de maneira incrível e fazem passes precisos.

Isso mesmo que estou a falar. É uma vergonha.

Eu até tinha uma equipa gold com 75 (4 estrelas)

Compartilhar este post

Link para o post

As WR do Berba são qualquer coisa :lol:

Craque. 59 jogos, 58 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...